Ir para conteúdo

Arsinoe em PDF


l Meliodas

Posts Recomendados

booa parabens, o forum está fraco de tutorial e isso ajuda bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tutorial foi feito por mim algumas semanas depois que Arsinoé foi implementado no Aegir, está bem desatualizado e com os passos um pouco confusos para quem é novato, sem contar o antigo esquema 2 pots, que hoje em dia é feito apenas com 1 pot da fortuna.

Um tempo depois de criado, fiz um mais atual numa wiki que eu tinha, com figuras e texto mais explicativo, no entanto, deixei a wiki inativa e acabei perdendo o conteúdo.

Espero que a nova geração de jogadores possa melhorar o tutorial e colocá-lo na wiki do worldrag em breve.

Também espero que dêem créditos ao criador original do tutorial.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tutorial já estava disponível informalmente para a galera, inclusive a galera do fenix, em vários discords.

A página que eu tinha na wiki com o tutorial mais novo era aberta para todos da comunidade (era só acessar e ler), nunca fiz com o intuito de ser fechado.

Não foi divulgado aqui, mas sei que muitos (rivais ou aliados) usufruiam do tutorial e não tem mal nisso, pois o link era passado de pessoa em pessoa.

Enfim, acredito que nosso colega Lazer possa ficar com os créditos, não vejo problemas com isso, se o intuito dele era ajudar todos.

Só acho um pena ele não ter feito nenhum aviso ou menção, afinal tive considerável trabalho na época, sendo que fui o pioneiro do speedrun (fui o primeiro a fazer no servidor).

Provavelmente ele deve fazer uma melhoria deste tutorial, com imagens e tudo bem explicado para que todos novatos possam usufruir na wiki do worldrag.

 

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dêem os créditos pro Primed também, admito que a real é que se não fosse pela boa vontade e paciência dele, não ia ter isso aqui não (o pdf).

Já sobre um novo tuto de Speedrun, tô pensando em fazer um novo, de pot única. Vou começar o projeto no final de semana se der tudo certo por aqui.

Mas saibam que eu só passei o bastão, só mandei pro Meliodas e ele mandou aqui, os 3 estão no círculo, mas quem deve ganhar mais atenção de fato é o criador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

 

Em 23/09/2022 em 23:47, Dmitriy Shokin disse:

Galera, dêem os créditos pro Primed também, admito que a real é que se não fosse pela boa vontade e paciência dele, não ia ter isso aqui não (o pdf).

Já sobre um novo tuto de Speedrun, tô pensando em fazer um novo, de pot única. Vou começar o projeto no final de semana se der tudo certo por aqui.

Mas saibam que eu só passei o bastão, só mandei pro Meliodas e ele mandou aqui, os 3 estão no círculo, mas quem deve ganhar mais atenção de fato é o criador.

👀

Só na espectativa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/24/2022 at 4:56 PM, Deco20 said:

boa amigo, digo mais...acredito que o @-Fox ou o @Coala possuem a versao AUDIOBOOK/PODCAST peço que postem o quanto antes

Outro dia vi o coala falando DIREITA de prontera

Fiz PDF pra ler uma patifaria dessa, acredita Deco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2022 em 18:36, -Fox disse:

Outro dia vi o coala falando DIREITA de prontera

Fiz PDF pra ler uma patifaria dessa, acredita Deco?

lamentável mano....o cara parece que leu o PDF como se estivesse lendo gibi da turma da monica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...