Ir para conteúdo

Donate e ganhe até 30/09


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores

donate-e-ganhe-07-2022-wro.jpeg

Lembrando que o bônus continua ativo até o fim da vigência do mesmo.
Será concedido automaticamente 5 unidades do Elunium Perfeito a cada R$ 50 em doações de Créditos, devendo ser resgatado no Gato Mensageiro em Prontera. 

Para aquisição de WCASH não será concedido o donate e ganhe, no entanto, caso o jogador faça a conversão de WCASH para Créditos o donate e ganhe será concedido. 

Promoção válida de 02/09/2022 até 30/09/2022.

Atenciosamente,
WorldRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza? Vi que entrou a promoção de doação.. Com Elu Perfeito! De novo? Isso tá certo? 

Porque assim, é até bom mesmo o povo ter.. Estoque salva.. Mas vai superlotar dele, e o preço vai cair ainda mais do que já tá! 

Posso estar errado, e peço até a ajuda dos player's pra me confirmar.. Mas talvez essa mesma promo, com ENRIQUECIDO, vocês iam ter uma volta infinitamente melhor (e os player's também, claro) 

Afinal, é como eu disse quando chegou o perfeito: ele até ajuda! Do +7 pra frente, onde é que tem MUITA quebra. Mas pra você chegar até lá, o enriquecido é necessário.

Enfim, não que vá ser aceito, até porque já está em vigor ne, mas eu acho meio tiro no pé. Tanto do lado que os player não vão donatar (porque já donataram na primeira leva de Elu e Bilhete de Alteração e ainda não teve nada no Server pra gastar eles), quanto do lado (que além do item ficar agarrado no storage, até reduzir a quantidade pra conseguir vender, o preço vai cair ainda mais. Pois vai ter uma quantidade maior ainda rodando no server). Isso sem falar SE vier algo ai de dia das crianças pra farmar ne..

Mas.. Aquilo né.. Vaaamoooo queeee vaaaamooo!!!! HADOUKEN!!!!

 

(Fiz um tópico, mas passou batido ne)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2022 em 22:54, DeathMan disse:

Fala galera, beleza? Vi que entrou a promoção de doação.. Com Elu Perfeito! De novo? Isso tá certo? 

Porque assim, é até bom mesmo o povo ter.. Estoque salva.. Mas vai superlotar dele, e o preço vai cair ainda mais do que já tá! 

Posso estar errado, e peço até a ajuda dos player's pra me confirmar.. Mas talvez essa mesma promo, com ENRIQUECIDO, vocês iam ter uma volta infinitamente melhor (e os player's também, claro) 

Afinal, é como eu disse quando chegou o perfeito: ele até ajuda! Do +7 pra frente, onde é que tem MUITA quebra. Mas pra você chegar até lá, o enriquecido é necessário.

Enfim, não que vá ser aceito, até porque já está em vigor ne, mas eu acho meio tiro no pé. Tanto do lado que os player não vão donatar (porque já donataram na primeira leva de Elu e Bilhete de Alteração e ainda não teve nada no Server pra gastar eles), quanto do lado (que além do item ficar agarrado no storage, até reduzir a quantidade pra conseguir vender, o preço vai cair ainda mais. Pois vai ter uma quantidade maior ainda rodando no server). Isso sem falar SE vier algo ai de dia das crianças pra farmar ne..

Mas.. Aquilo né.. Vaaamoooo queeee vaaaamooo!!!! HADOUKEN!!!!

 

(Fiz um tópico, mas passou batido ne)

no aegir a promoção é melhor com perfeito. Não sei como é no fenix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...