Ir para conteúdo

O Tesouro do Rei


Rei Sena

Posts Recomendados

 

image.png.4323701e34ebe35b8f55566689603b17.png
O Tesouro do Rei

Durante a caçada do último ano, o Rei Sena colheu bons frutos com a ajuda de seu fiel companheiro Hawky. Agora, ele está disposto a dividi-los com aqueles que prestigiarem seu triunfo e conseguirem alcançar a mensagem escondida.

Regras:

0. Esse é um 'evento' independente, ou seja, não tem participação da STAFF. Tudo será respondido/resolvido pelo provedor do evento (no caso eu).
1. Para submeter a resposta basta enviar uma MP pra essa conta no fórum. Respostas nesse tópico não serão validadas. Mais informações na área de premiação.
2. Qualquer informação sobre o evento postada nesse tópico ajuda/atrapalha seus concorrentes e estão permitidas, usem este espaço com sabedoria.
3. É permitido a troca de informações entre diferentes participantes, mas o prêmio será concedido a apenas um vencedor, cabendo a este resolver o que fazer com ele.
4. A cada 7 dias sem uma resposta correta, será dada uma dica via este tópico.
5. Evitem comentários off-topic.

Premiação:

• Para evitar tumultos e comprovar a veracidade do vencedor, antes de premiá-lo vou postar neste tópico a MP com a resposta correta e sua data de envio. Após isso vou esperar 72h para dar direito de contestação caso outro participante acredite que me enviou uma MP com a resposta correta primeiro.
• A premiação será um PIX de R$ 50,00 direto na conta do vencedor (aquele que encontrou a resposta certa primeiro).
• Para submeter a resposta basta enviar uma MP pra essa conta no fórum com o passo a passo de como chegou na solução do enigma (e qual é a mensagem escondida). Respostas nesse tópico não serão validadas.

 

Por fim, fiquem atentos aos detalhes. Esse próprio tópico já conteve dicas bem claras, se é que me entende.
O enigma já está rolando. Boa sorte.

Editado por Rei Sena
editado para arrumar o bug do modo noturno
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, vai rolar clubismo pra G4 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Melodrama disse:

Gostei, vai rolar clubismo pra G4 ?

Só se responderem antes

7 minutos atrás, baaldazard disse:

😳

👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um link na postagem, acho que já é uma boa ideia de por onde começar

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, to recebendo várias MPs, mas vocês precisam ir mais fundo. Não é só na postagem do fórum. Tem elementos dentro do jogo também. Onde procurar dentro do jogo? A dica tá nesse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns insights pessoais sobre o enigma (DE ALGUÉM QUE REALMENTE TÁ TENTANTO DECIFRAR ESSA PO RR4) :

 

1) Tentei achar alguma pista com as primeiras letras de cada parágrafo do tópico e falhei. Inclusive achei a frase "EAE PAP", que certamente é um cumprimento ao grande @Papum . Salve Papumzinho.

2) Fui no tópico da atualização, mas só tem o Sena falando merd pra variar...

image.png.2c39fdecf1736dca81902fae87b424af.png

 

Ou seja, é impossível ter alguma dica lá, a não ser a localização do NPC.

3) Pois bem, fui até o NPC e finalmente obtive progresso. Uma dica: não sejam TONTOS a ponto de DIGITAR aquele monte de número. Tirem print e usem este site pra transcrever.

4) Identifiquei que em UMA DAS partes o rei utilizou um código que foi fundamental na segunda guerra mundial.

5) Estou preso na outra parte. Já comparei as sequências repetidas, usei o Código de Cesar, Alfabeto Invertido, Jogo dos Teclados, e não cheguei a lugar algum. Acredito que esta parte será o desfecho do enigma.

 

Enfim....caso alguém resolva com aproveitamento de algum dos pontos acima, eu aceito dividir os cinquentinha. rs.

Editado por Coala
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...