Ir para conteúdo

Sugestao Woe


Salatiel

Posts Recomendados

Boa boa rapaziada  conversando com Wil  surgiu a seguinte ideia, que pode ser atribulado aos clas vencedores da woe.

Que seria a seguinte:

Como sabemos que as Woes do servidor Fênix mais disputadas são as de terça e quinta. Seria bom posicionar as bandeiras dos castelos no centro de prt tipo uma do lado direito e a outra do lado esquerdo assim. todos que logarem em go 0 viria  a bandeira dos donos do castelo de terça e quinta. Oque poderia gerar mais competitividade das tags . E ate quem costuma fica com o char sentado em go 0 deixaria o boneco em frente a sua bandeira.

Deixando elas como troféus para aqueles que vencerem nos respectivos dias.

@ADM Lynne@ADM Shadow@DEV Wolf

 

Editado por Salatiel
  • Like 5
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, mais competitividade é sempre bom, e com certeza toda tag vai lutar para ter seu emblema demonstrado a força da sua equipe em go 0

Editado por WILL DEATH
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, atualmente as bandeiras estão no sul de go 0 sem utilidade.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal. +1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Eu comentei em live que o único problema disso é a poluição da cidade. Muitos npcs estamos colocando em salas justamente para evitar a poluição ainda maior de NPCs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DEV Wolf disse:

Eu comentei em live que o único problema disso é a poluição da cidade. Muitos npcs estamos colocando em salas justamente para evitar a poluição ainda maior de NPCs. 

Eu acredito que as bandeiras não iria poluir tanto.Acho que motivaria mais ainda a competição Mas tudo  bem agradeço ao feedback 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, DEV Wolf disse:

Eu comentei em live que o único problema disso é a poluição da cidade. Muitos npcs estamos colocando em salas justamente para evitar a poluição ainda maior de NPCs. 

tem como diminuir o tamanho da sprite delas não? se der acho que seria uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...