Ir para conteúdo
  • 0

Donate Ganhe - Setembro


DeathMan

Pergunta

Fala galera, beleza? Vi que entrou a promoção de doação.. Com Elu Perfeito! De novo? Isso tá certo? 

Porque assim, é até bom mesmo o povo ter.. Estoque salva.. Mas vai superlotar dele, e o preço vai cair ainda mais do que já tá! 

Posso estar errado, e peço até a ajuda dos player's pra me confirmar.. Mas talvez essa mesma promo, com ENRIQUECIDO, vocês iam ter uma volta infinitamente melhor (e os player's também, claro) 

Afinal, é como eu disse quando chegou o perfeito: ele até ajuda! Do +7 pra frente, onde é que tem MUITA quebra. Mas pra você chegar até lá, o enriquecido é necessário.

Enfim, não que vá ser aceito, até porque já está em vigor ne, mas eu acho meio tiro no pé. Tanto do lado que os player não vão donatar (porque já donataram na primeira leva de Elu e Bilhete de Alteração e ainda não teve nada no Server pra gastar eles), quanto do lado (que além do item ficar agarrado no storage, até reduzir a quantidade pra conseguir vender, o preço vai cair ainda mais. Pois vai ter uma quantidade maior ainda rodando no server). Isso sem falar SE vier algo ai de dia das crianças pra farmar ne..

Mas.. Aquilo né.. Vaaamoooo queeee vaaaamooo!!!! HADOUKEN!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cada vez mais raro achar o elunium enriquecido. 

Na minha humilde opinião, é porque tem muito mais itens refináveis (vide nova atualização) e poucos meios para se conseguir esse item. 

Nas missões semanais, reclamaram da premiação de elunium enriquecido, e a justificativa seria a saturação desse item no mercado. e  também que um pessoal estava fazendo o famigerado "free frag" no PvP, para obter mais eluniuns.

Nas missões semanais, ainda tem esse item como premiação, porém para conseguir, sem utilizar Galho Sangrento, é impossível. Se utilizar Galho Sangrento, na última que teve, usei mais de 300 para conseguir a premiação, ou seja, um farm de outro item que também não é tão fácil de se obter. 

 

Sugestões: 

- Diminuir valor do elunium enriquecido no NPC;

- Promoção Donate e ganhe elunium enriquecido;

- Diminuir quantidade exigida de abate de chefes nas missões semanais;

 

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim! Exatamente Isso mano! E a galera se iludiu com a ideia do perfeito. Eu já tive alguns itens de perder dele voltar pro +6 e em seguida quebrar. 

Até pra você farmar o elu enriquecido é difícil, pela Quest, por causa de Escama de Gelo. 

Por voto a staff não se posiciona de fazer por IP, pra pelo menos fazer o elu durar, 2 dias; pelo menos? Cada player conseguir pegar 2, pelo menos? 

Em fenda, 50 box pra também dropar 2. Quando saí. Vai acontecer que o meu enriquecido vai ficar mais caro do que o perfeito. (Como já está acontecendo, como está market)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...