Ir para conteúdo
  • 0

Apelo a Staff


DeathMan

Pergunta

Bom dia, tarde, noite. 

Como sempre venho aqui pra perturbar um pouco.. Queria fazer uma queixa com a staff e junto disso um pedido.

Dia 31 vocês tem uma att programada, certo? Por favor, da uma impulsionada em algum lado aí.. 

Veio promoção de donata e ganhe 2 meses seguidos muito bom! A galera juntou bastante BC (Elu e bilhete alteração) Agora larga uma instância aí pro povo farmar! Pelo amor de Deus!

. ELU, COMO SEMPRE ELU! Nego lotado de item pra tentar a sorte e tá escasso de elu enriquecido no Server (Só tem perfeito e o povo abaixando cada vez mais o valor, porque o market está literalmente parado a mais de mês)

. Tiraram onda nas cartas aprimoradas, só falta agora por mais mvp's na sala. Com 2 pessoas farmando já fica difícil achar os bichos. Tem uma meia duzia de mvp que podia entrar aí (Hati, Angelig, Lady Branca, Lady Tane, Detardeus, Cavaleiro da Tempestade entre muitos outros, que ajudariam também na troca no npc. 

. Arsinoé: Esse vou fazer um tópico depois só pra ele, pois tem muita coisa que podia ser feita que também ajudaria o povo novo a farmar. (Já que pouquissimas pessoas farmaram afim de refinar, maioria só pegou o item e deixou no +4)

Instâncias: PELO AMOR DE DEUS, VOCES TAO ABANDONANDO A GENTE, É? Antes quase todo mes tinha alguma novidade.. Algo pra fazer, principalmente pro povo novo se virar com um item ou outro, agora QUANDO vem, vem algo de visu. Assim vocês quebra os farmadores. Visu já tem na maquina 2 vezes por mês kkk e bem mais bonitos.

Aproveitando a deixa, vamo mudar algo nos prêmios aí dos eventos diários (bebida de realgar, poeira das estrelas, facilmente poderiam ser alterados pra drops de Castelo [Coisa que ajudaria nas Quest passadas e futuras pro povo])

E é mais ou menos isso aí, o que mais a galera quiser acrescentar por alto.. Só não esqueçam da gente. Tem muita gente online parada a toa. Bota esse povo pra rodar! Seguram os player's novos mensalmente.

Ultimamente vocês estão mandando super bem! Só não deixem de lado. 

"Não é porque o relacionamento foi conquistado que precisa parar de conquistar" 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Primeiro ponto: Aproveitem a máquina de ofertas! As vezes vocês botam itens além dos visuais, bem as vezes. Explorem isso, principalmente os itens de refino. (Nessas épocas que o povo donata muito, ele pode arriscar refinar, e lembrando que até +7 todo mundo correndo risco de quebra)

Segundo ponto: O nosso querido Elunium Enriquecido! A máquina de votos 00:01 já não tem mais. TEM GENTE NO SERVER QUE NEM SABIA QUE TINHA ELU POR VOTO kkk

Na fenda em 50 box você não tira 2 Elu. Sem instância pra farmar, e a galera usando pra refino (e perdendo), o market tá escasso. E é escasso mesmo! 

Terceiro ponto: As aprimoradas! Cara.. Eu ainda vejo um potencial enorme! Principalmente pra galera nova! (Vi um player novo tirando uma ótima carta e vendeu em um bom valor! Já conseguiu se levantar "bem" no início do game, isso ajuda bem!). Mas com 2 pessoas farmando, já fica difícil até achar mvp. A ideia é botar mais! Talvez até tirar o mapa 1 e 2 e aumentar tudo no 3 e 4. Já que agora também não tem pvp, a intenção é mais farm e drop mesmo. Então eu veria isso como uma ajuda. (Cartas muito raras, como vesper, belzebu, pesar, valk, eu nem digo pra por na sala.. Mas tem uns bobos que ajudariam bastante, não só na quantidade de card pra troca, mas também pra chance dela aprimorada)

Arsinoé tem bastante coisa kkkk então esse fica de fora por enquanto. 

E tomara que isso seja pelo menos visto antes da Att, de alguma forma. E que a staff volte a amar mais a gente. Tamo com saudade! Vombora povo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1

Só pra lembrar...

15 horas atrás, DeathMan disse:

Instâncias: PELO AMOR DE DEUS, VOCES TAO ABANDONANDO A GENTE, É? Antes quase todo mes tinha alguma novidade.. Algo pra fazer, principalmente pro povo novo se virar com um item ou outro, agora QUANDO vem, vem algo de visu. Assim vocês quebra os farmadores. Visu já tem na maquina 2 vezes por mês kkk e bem mais bonitos.

Criei duas instâncias com historinha, mecânicas além de só bater no bicho e tudo mais, dei como sugestão pro servidor, foi aprovada, mas até agora nada.
Link: 

Tenho as instâncias 3 e 4 na cabeça mas nem compensa fazer tópico agora pra não jogar tempo fora.

Acredito que a STAFF tem seu plano de novidades no futuro principalmente relacionadas a essa moeda [P2E] como chamaram na live, então resta aguardar e ver o que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Estou acompanhando o tópico.

Mas só vou deixar um comentário que é bom para ambos lados né...

A gente realizou os torneios, novos itens do evento criador de itens, lives, whatsapp com promoção semanal e agora estamos nesse sistema P2E que é algo que nenhum outro servidor fez. A complexidade do sistema, de criar algo do 0, diversos testes e como deixar isso redondo para vocês leva um tempo. Inclusive, os tópicos de sugestões que foram dadas estão em aberto devido ao nosso comprometimento em entregar as coisas para vocês com qualidade. A demora é a entrega de alguns sistemas que demandam tempo mesmo, depois disso as coisas irão correr com mais tranquilidade e voltaremos a entregar instâncias, novidades, etc. Paciência do lado dai que do lado de cá a gente acorda cedo e para de madruga

Obs: É um pouco difícil devido a quantidade de pessoas na Staff... Se você é um DEV ou um jogador que queira ajudar a Staff, as portas estão abertas e iremos conversar melhor, entre em contato.

Obs2: Quero o melhor para vocês, o dev quer vcs dando risada em prt e chorando no pvp. 🥰

  • Like 3
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po lobão, você é o melhor que nos temos!

Se você fosse político, além do meu voto já ser teu, tu já era presidente!! Você corre junto do povo hahaha

Seguimos ansiosos pra isso aí! Eu não consegui pegar a live, mas alguns players me falaram por alto sobre a ideia. Curti demais!! Espero que dê tudo certo, e no mais, estamos aqui na disponibilidade total pra testes hahaha porque inclusive é o que faço logo que saí alguma coisa haha é já cair no teste haha

Agora, DEV não sou não, (Mas aprendo rapido tambem haha) Mas sou um player relativamente bem ativo. Acho que em algumas coisas consigo dar uma mão.. Ou uma ajuda.. Tamo ae pro que precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, DEV Wolf disse:

 

Obs: É um pouco difícil devido a quantidade de pessoas na Staff... Se você é um DEV ou um jogador que queira ajudar a Staff, as portas estão abertas e iremos conversar melhor, entre em contato.

Se vocês permitissem né... (Já me ofereci de ajuda pra vocês em quesito de mecânicas, traduções, testes, reportando bugs, mas 80% dos casos tem aquela "quando precisarmos nós chamamos" ou "vamos dar uma olhada", um exemplo é o da Cotovelada Ascendente do Shura em ação com o Bate Estaca do Mecha. E taí, pô bicho, quer ajuda, me fala, fala com os players sobre ideias também, nunca foi tão fácil usar as plataformas de comunicação pra ter ajuda! Olhai, fórum, discord, whatsapp e talvez ainda tenha o Skype e Team Speak...).

Desde já, espero que entenda o meu ponto, e é uma crítica pra que vocês possam melhorar, vocês e nós temos uma enxurrada de ferramentas... Juntos fazemos mais, amigo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...