Ir para conteúdo

[Sugestão] WoE 2.0 Fênix


Melodrama

Posts Recomendados

A sugestão é breve e acredito que divide opiniões mas, não custa nada sugerir.

Acredito que o meta atual de guerras do Fênix já bem antigo e ultrapassado justamente pela quantidade de WoEs 1.0, no caso, Terça e Quinta, que são as guerras que tem movimento no servidor.

WoE 1.0 no Fênix já tá bem datado e resumido a um meta de defesa de portal + atraso vs rush frénetico, as guerras são assim desde quando entrei no servidor, e por relatos de pessoas mais antigas já é assim bem antes disso. 

A sugestão em questão seria aumentar a quantidade de WoE 2.0 na semana (substituir Terça e Quinta pelas que ocorrem no final de semana ?? Ou até mesmo somente um dos dois dias ??).

No MEU PONTO DE VISTA, isso mudaria um pouco o meta que atualmente ta bem previsível. Sei que muitos não gostam de mudanças mas acho que isso daria uma diferenciada no meta atual, eu particularmente não curtia muito guerras 2.0 mas com um tempo notei que ela são muito mais divertidas, emocionantes e estrategicamente mais elevadas.

Enfim, é isto, abraços.

  • Like 5
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como player do Aegir e como um colaborador no Fênix, digo que as WoEs 2.0 de fato são mais divertidas, e no caso do Fênix, são inovadoras e mais competitivas, tendo em vista o objetivo de defender diversos pontos do castelo; (1-1, 1-2, 3-1, 3-2, 3-3, 4-1, 4-2, 5-1, 5-2 e Sala da Emp). Seria de fato diferente e uma experiência nova para os que não participaram da Super WoE... Resumindo, sim. Rotações de WoE 2.0 seriam mais divertidas e bem interessantes ao povo do sub. Espero que a staff dê uma atenção nesse tópico e considerem a opção de rotação 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto da WOE 2.0 , para não ficar tãaaaaao chato pra todo mundo o ideal seria ex: Terça 1.0  / Quinta 2.0 / Sabado 1.0 / Domingo 2.0 ( visando o movimento maior nas woes apenas no meio de semana , sei que isso vai dividir votos então o justo seria dividir as woes movimentadas nos 2 tipos de castelos 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Flowsin disse:

Gosto da WOE 2.0 , para não ficar tãaaaaao chato pra todo mundo o ideal seria ex: Terça 1.0  / Quinta 2.0 / Sabado 1.0 / Domingo 2.0 ( visando o movimento maior nas woes apenas no meio de semana , sei que isso vai dividir votos então o justo seria dividir as woes movimentadas nos 2 tipos de castelos 🙂

Dessa forma seria muito bom mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, mo

Uma sugestão também @DEV Wolf @ADM Shadow com esses novos itens que estão previstos pra sair, considerem botar alguns que só possuem efeito em WoE e buffem as classes de dano, fazendo ignorar bastante de tank humano ou coisa parecida. 

Tenho certeza que sendo itens farmáveis e tendo uma WoE bacana, o servidor mais velho do Brasil seria um grande atrativo pra jogadores de fora.

O maior problema, segundo opinião de vários com quem conversei, é justamente ver um jogador independente da classe tankando e arrastando uma def inteira.

Seria legal, quem sabe não agora - mas pro futuro - buscar reviver a identidade das classes na WoE. Paladino sendo vital na redenção de classes-chave, classes de dano sendo realmente amedrontadoras, chuva de meteoro com real potencial de matar e a necessidade da cooperação entre as classes pra conseguir progredir na guerra (ao invés de só por tank e andar pra frente). Na maioria das guerras afora, se uma classe de dano sai da stack ou se expoe além do que pode, ela morre imediatamente: estando full tank ou não. Isso faz com que seja preciso utilizar das interações entre as classes pra poder fazer algo. Seja por um ME, uma bruma, uma pneuma... essas coisas.

btw saudades demais das WoEs do Aegir.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Flowsin disse:

Terça 1.0  / Quinta 2.0 / Sabado 1.0 / Domingo 2.0  o justo seria dividir as woes movimentadas nos 2 tipos de castelos 🙂

+1

Muito bom Igor! Apoio. 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia da mudança para 2.0 com o complemento do flow ficara top demais as Guerras

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Orochi96 disse:

Ja que é pra mudar a  woe, fala também pra tirar o bug de mudar o recall no meio da woe que nem voces fizeram ontem rsrs 😛

Acho que você provavelmente não sabe mas, em outra temporada de guerras o clã de vocês fez isso também, a gente jurou que era abuso de bug e o próprio Shadow esclareceu que não e que o comando estava disponível… Você está com a mesma surpresa que eu tive há algum tempo atrás.

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 14:41, Melodrama disse:

Acho que você provavelmente não sabe mas, em outra temporada de guerras o clã de vocês fez isso também, a gente jurou que era abuso de bug e o próprio Shadow esclareceu que não e que o comando estava disponível… Você está com a mesma surpresa que eu tive há algum tempo atrás.

Mentiroso, todo mundo sabe que a divine abusava de bug 😤

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...