recentemente foram implementadas as cartas aprimoradas de MVPs. Consequentemente algumas tem mais utilidade e algumas saem mais q outras.
A mesma coisa acontece com as cartas da fenda, mesmo com quests e battle royale, maioria não é absorvida e acaba mofando no storage da galera.
Por não ter mais baús nos castelos da WoE, alguns itens (como exemplo União da tribo), estão bem escassos. Se caso vença WoE, ganha em média 30 moedas (União da Tribo = 5 moedas na troca), por guerra, 6 Uniões. São 6 guerras na semana, e mesmo que vença todas, são 36 uniões da tribo que consegue trocar. Cada quest de itens refináveis pede 10 uniões. Não dá para fazer 4 itens, cuja chance de ser refinado está bem baixa, diga-se de passagem. Fora outras quests como a esfera da desolação.
Sugestão
NPC para trocas de cartas aprimoradas: 5 cartas aprimoradas do mesmo MVP = 1 carta aprimorada aleatória *;
* levando em conta as porcentagens de drop das mesmas (Chefes que existem na sala MVP = maior chance);
NPC para trocas de cartas da fenda: 5 vogais = 1 vogal aleatória * / 10 consoantes = 1 vogal aleatória *;
* levando em conta a porcentagem e uso dessas mesmas vogais
Poção multiplicadora de moedas GdE por donate/ponto de votos/ponto de presença
Colocar drops de castelo nos NPCs da premiação da batalha campal.
Ex.: 30 Emblema de Valor/Guerra = 1 união da tribo
Diminuir valor da União da tribo no NPC de trocas de moedas GdE
Pergunta
keepout
Olá,
recentemente foram implementadas as cartas aprimoradas de MVPs. Consequentemente algumas tem mais utilidade e algumas saem mais q outras.
A mesma coisa acontece com as cartas da fenda, mesmo com quests e battle royale, maioria não é absorvida e acaba mofando no storage da galera.
Por não ter mais baús nos castelos da WoE, alguns itens (como exemplo União da tribo), estão bem escassos. Se caso vença WoE, ganha em média 30 moedas (União da Tribo = 5 moedas na troca), por guerra, 6 Uniões. São 6 guerras na semana, e mesmo que vença todas, são 36 uniões da tribo que consegue trocar. Cada quest de itens refináveis pede 10 uniões. Não dá para fazer 4 itens, cuja chance de ser refinado está bem baixa, diga-se de passagem. Fora outras quests como a esfera da desolação.
Sugestão
NPC para trocas de cartas aprimoradas: 5 cartas aprimoradas do mesmo MVP = 1 carta aprimorada aleatória *;
* levando em conta as porcentagens de drop das mesmas (Chefes que existem na sala MVP = maior chance);
NPC para trocas de cartas da fenda: 5 vogais = 1 vogal aleatória * / 10 consoantes = 1 vogal aleatória *;
* levando em conta a porcentagem e uso dessas mesmas vogais
Poção multiplicadora de moedas GdE por donate/ponto de votos/ponto de presença
Colocar drops de castelo nos NPCs da premiação da batalha campal.
Ex.: 30 Emblema de Valor/Guerra = 1 união da tribo
Diminuir valor da União da tribo no NPC de trocas de moedas GdE
Ex.: 2 moedas/união
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