Ir para conteúdo
  • 1

NPC Reciclador de Arsinoé.


DeathMan

Pergunta

Bom dia, tarde, noite. 

Ja vim pedir isso aqui uma vez, mas é sempre bom dar uma lembrada até pra ver se o povo vem junto. 

Como o próprio nome do título já diz, o npc se resume em trocar itens pelos mesmos, ou por arsinois. 

Ex: Tenho par LUK parado e preciso de mais um de INT. Reciclaria ele ao invés de farmar novamente outro par. (Evitando também itens parados no storage de forma aleatória)

Ajuda aí meu povo. Depois que você passa das 20, 30 idas você já começa a cansar.. Imagina depois de 65? Kkkk 

Fala vocês minha gente. Abç. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A ideia é boa pra quem realmente farma arsinoé e sabe o quanto é chato juntar essas moedas para trocar pelos itens. Nada mais justo pra quem se arrepende, principalmente dos acessórios, mas pra staff acho q o "trabalho" não valeria a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, entendo um pouco esse lado.. Teria que "fazer" o npc pra botar na base de Arsinoé ne.

Mas até a rodagem de moedas de Arsinoé ainda falta 10 a cada run, pros números fecharem certos. (Já até postei isso aqui uma vez). Se não, mesmo com os que pega no caminho, ainda fecha em 7 faltando. Ou seja, uma hora da ponto zero ne.. E eventualmente você perde 1 pot só pra poder pegar meras moedas pra continuar a Quest. Isso é muito mal feito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...