Ir para conteúdo

Sistema de Refino OBS: para quem ta começando ou alguem que tenha duvidas!


69 Scorpion 69

Posts Recomendados

Parabens pela inciativa mano! 

Refino é uma coisa muito complicada que traz muita dor e alegria kkkkk Tem alguns player no server que são obsecados com refino (Eu sou um).

É sempre uma dor.. Mas também é sempre uma alegria (as vezes 😂)

Todos os refinadores tem suas teorias sobre refino, eu também tenho algumas kkkk (Só uma comprovada kkk) mas no fim (+9, +10) é sorte mesmo kkkkk

Mas parabéns irmão! Vai firme!!! Tmj!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, DeathMan disse:

Parabens pela inciativa mano! 

Refino é uma coisa muito complicada que traz muita dor e alegria kkkkk Tem alguns player no server que são obsecados com refino (Eu sou um).

É sempre uma dor.. Mas também é sempre uma alegria (as vezes 😂)

Todos os refinadores tem suas teorias sobre refino, eu também tenho algumas kkkk (Só uma comprovada kkk) mas no fim (+9, +10) é sorte mesmo kkkkk

Mas parabéns irmão! Vai firme!!! Tmj!

Vlw meu nobre eu tenho muitas teorias e sempre faço de uma forma as veses da certo na maioria das veses e tipo muitas pessoas tão entrando pelo que reparei então provavelmente irão procurar como saber sobre refino eu mesmo não usei elu enri

Pois não tinha valor pra mim aquilo mas usei 3 perfeitos que também não irá me fazer falta pois tenho o suficiente mas é aquilo né tem hr q da bom mas tbm tem hr q e só tristeza kkkkkkkkkk mas vlw irmão tamo juntos obrigado pelo elogios ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...