Ir para conteúdo

[Evento] Minha História no WorldRAG


GM Muzan

Posts Recomendados

  • Game Masters

 

poster_2022-08-11-035027.thumb.png.a53bb0d79536c240fd2fdac54585608e.png
 

Qual a sua história no WorldRAG? 

Estamos comemorando 15 anos online e convidamos vocês para
compartilharem conosco suas histórias em nosso servidor!

Façam uma narrativa sobre suas trajetórias até hoje e concorram a um prêmio muito legal!
Confiram as regras e participem!

• Regras do Evento:
- Apenas uma participação/história por pessoa;
- Cada história deve conter no mínimo 10 linhas e no máximo 25, em tamanho 14;
- As histórias devem seguir as regras do WorldRAG e não devem ser citados nomes de outros servidores;
- É PROIBIDO EDITAR SEU POST. Caso precise modificar algo, poste novamente, informando que aquele é o post válido e então o outro será ocultado;
- Em qualquer suspeita de plágio, o jogador que postar por último será desclassificado;
- É permitido postar imagem(ns) além da história, porém não é obrigatório e não irá influenciar no resultado;
- Posts não relacionados ao tópico serão deletados e os jogadores punidos;
- Qualquer dúvida poderá ser esclarecida via mensagem privada.

• Data de Encerramento:
31 de Agosto de 2022.

• Premiação:
SURPRESA!

• Modelo de Postagem:
Nick: [GML] Muzan
Servidor: WorldRag
História: -

 

WorldRAG - Um Mundo de Aventuras
15 ANOS ONLINE

Participem do Evento! Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan unlocked this tópico
  • icone do grupo GM Muzan pinned this tópico

Nick: 69 Scorpion 69

Servidor: fenix

História:  WorldRag meu jogo preferido!

Comecei jogar WorldRag tinha 9 anos de idade, e ao decorrer do tempo vim cada vez me acostumando mais com o game sempre logo jogo farmo fiz muitas amizades ao decorrer do game até hoje jogado, gosto do jogo me trás momentos de paz quando procuro relaxar fico feliz com os amigos que conquistam e obtém coisas difíceis pois é um jogo aonde você pode tirar muitas coisas como exemplo de vida tanto o jogo quanto o fórum a uma ótima comunicação, sempre busquei ajuda o próximo e com força e honra obtendo as coisas chegamos lá!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: xCebolinha

Servidor: fênix

Minha história:

Na minha infância comecei a jogar rag, com internet discada, Pc que parecia uma geladeira e uma briga com meu irmão pra saber quem iria jogar em determinado horário. Algum tempo depois acabei parando de jogar (porém um verdadeiro jogador de ragnarok não para por tempo definitivo, apenas faz algumas pausas). Em 2020 me bateu uma nostalgia pra voltar a jogar rag, e finalmente comecei no worldrag, nesse servidor fiz amigos mais chegados que irmão, tirei todo meu estresse após um dia ruim, quebrei vários teclados e o melhor de tudo, cada dia no servidor me faz lembrar aquela criança que tinha por volta de 7 anos.  cada warp é um misto de sensações e a mensagem principal que fica é: independente de quem você seja, o worldrag vai extrair o melhor de você!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: O Sultao de Osasco

Servidor: Fênix

Minha história:

Lá  estava eu há alguns anos desfrutando das belezas naturais de Osasco. Observando nosso lindo rio Tietê.

E relembrando sobre Ragnarok, depois disso acessei o top ranking de servidores. E achei worldrag baixei comecei a jogar fiz alguns camaradas onde aprendi muita coisa. E tambem divulgando essa linda cidade que tem na sua grade de educação . Curso de Furtador. Acabei quitando por algum tempo e hoje estamos aqui. 

E repito se puder vir em Osasco não venha kkk.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Shh Guillotine Cross

Servidor: Fênix

Minha história:

Eu comecei o Worldrag sozinho por uma indicação de uma amiga do lol, meu nick no lol sempre foi shh porque sempre fui antissocial é não gosto de falar...

Mas resolvi colocar uma mascara é resolvi usar o nick Sasuke no começo tentei ser uma pessoa legal é queria ser amigo de todos...

Usando essa mascara participei da melhor guild chamada Endless é aprendi muito com eles.

Mas cometi alguns erros... Com isso minha mascara não duro muito tempo.

Comecei a usar meu nick verdadeiro, tentei me desculpar pelo meus erros é fazer novamente amizades.

Hoje posso dizer que gosto de todos os jogadores do Worldrag, Não tenho nenhum sentimento negativo com ninguém.

Gostaria de ter ser um amigo melhor para todos é tbm queria me desculpar por todos os problemas que Eu causei a qualquer um que estiver lendo isso.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: GreeNArcH
Servidor: Fenix
História: Desde de quando o ragnarok existe eu sempre joguei, milhares de servidores, mas, quando eu estava prestes a migrar para outros jogos, fui procurar +1 servidor de ragnarok, foi quando eu encontrei o WorldRag, e quando loguei, percebi que era exatamente do jeito que eu queria jogar, muitos jeitos de farmar, Staff sempre presente fazendo eventos, além dos eventinhos automáticos que dão itens importantes, por isso o jogo tem uma quantidade considerável de players. Porém, durante os anos foram se passando eu não estava muito ativo porque a galera que joga comigo não jogava mais ragnarok, então acabei deixando um pouco de lado, ou seja, meus amigos jogam o famoso lol, wow, entre outros jogos que lançam hoje em dia. Entretanto eu sempre logava pra farmar algo, geralmente eu sempre minerava porque ainda não tinha os itens top para farmar instancias. Mas, fiquei nesse vai e volta no WorldRag até o inicio desse ano, foi quando eu loguei novamente no WorldRag achando que seria mais uma vez aquela logada pra farmar algo rapidinho e quitar porque meus amigos iriam jogar outro jogo, mas dessa vez foi diferente, porque quando eu loguei eu percebi que o jogo é incontestavelmente um dos melhores servidores realmente de ragnarok, senão o melhor, e decidi que queria me tornar um player top pelo menos em PVM, e nesses meses que voltei a jogar, conheci muita gente legal, que me ajudaram demais, em instancias, em itens, dicas para farmar, foi ai que eu fiquei mais no foco que até ganhei o último evento febre do ouro com 161 escavações sem parar, e hoje em dia posso dizer que o server é incrivelmente perfeito dos 15 anos pra cá.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: skyuauker

Servidor: aegir

História: 

Comecei a jogar Ragnarok em 2004, puxado pelo meu filho. Na época pouco se sabia a respeito do jogo, não havia tutorial nem fóruns na internet. E os poucos que detinham conhecimento o trancavam a sete chaves.

Mais tarde minha filha também criou uma conta, e jogávamos os três, naquele servidor pago 😮

Fui errando e aprendendo com os erros, até que consegui upar um kina até o 99 (um dos primeiros do server), level máximo no época.

Jogamos até meados de 2005, então paramos.

Depois experimentei alguns servidores private, pois havia me apaixonado pelo jogo. Até parar novamente em 2007.

Numa bela tarde de domingo de 2021, reunido com meus filhos, lembramos desse jogo maravilhoso, e como nos divertíamos jogando. Daí resolvemos brincar novamente.

Minha filha queria um server que tivesse a terceira classe, pois queria criar uma musa. Pesquisei no top Ragnarok e descobri o WorldRAG.

Criamos as contas e começamos a brincar.

Claro que no início apanhamos muito, pois tudo estava muito diferente. Afinal já havia se passado quase 15 anos. Mas com ajuda da staff e de alguns players muito legais, conseguimos nos divertir muito.

Sigo viciado nesse jogo que, pra mim, é o melhor MMORPG já lançado!

Obrigado WorldRAG 🥰

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: ZeLiK

Servidor: Fênix

Minha história: A minha historia se resume a basicamente um pop-aps do google chorme, onde o mesmo me botou em um site de ranks do ragnarok, apenas escolhi um aleatorio e aqui estou completando quase um ano de WorldRAG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Muzan locked this tópico
  • icone do grupo GM Muzan unlocked e locked this tópico
  • Administradores

Gostaria de fazer uma consideração nesse evento, primeiramente agradecer aos que participaram e nos trouxeram um misto de sentimentos e emoções desses 15 anos de servidor, e convidar a todos para participar da nossa entrevista nas lives, é só enviar uma mensagem privada para @ADM Lynnepara combinar, são histórias incríveis que merecem ser contadas em uma live. Gratidão a todos que participaram de coração mesmo e parabéns ao vencedor. 🙂 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...