Ir para conteúdo
  • 0

REDUÇÃO DA % DO DROP DE CARTA MVP APÓS A ATUALIZAÇÃO 02/08/2022


Belmonte

Pergunta

BOA NOITE GALERA, GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALGUÉM REPAROU QUE O DROP DE CARTAS MVPS FOI REDUZIDO COM ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO? EM 20 MINUTOS, UTILIZANDO CONSUMÍVEL, EU DROPAVA ENTRE 6-8 CARTAS MVPS, AGORA ESSA MÉDIA FOI PARA 1-3 APÓS A ATUALIZAÇÃO. CASO A GALERA CONFIRME ESSA REDUÇÃO. O @DEV Wolf  PODERIA ESCLARECER SE ISSO FOI UMA MUDANÇA CONSCIENTE E QUE VAI SAIR EM UMA NOTA DE MANUTENÇÃO OU UM BUG QUE SERÁ CORRIGIDO. ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
8 minutos atrás, Between disse:

Buenos dias

80 GS + Chicle de Bola + Bonus de Drop Servidor = 1 Deviling

Senão me engano, o bônus de drop do servidor não serve pra cartas. Mas mesmo assim, me parece bastante evidente que foi reduzido o drop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

29 minutos atrás, Between disse:

Buenos dias

80 GS + Chicle de Bola + Bonus de Drop Servidor = 1 Deviling

Eu acho que tanto um quanto o outro, não influencia na taxa de drop de cartas. Mas que podia facilitar um pouco, isso podia!

Muita troca de carta não vem nada de bom.. (E digo isso pois estourei muita carta boa na esperança de vir aprimorada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, DeathMan disse:

Muita troca de carta não vem nada de bom.. (E digo isso pois estourei muita carta boa na esperança de vir aprimorada)

Digo isso pois: se já doeu mandar (Valk, SS, Pesar, Ifrit, Belzebu). Imagina estourar 5 Vesper pra vir, sei la, uma Dracula kkk igual aconteceu comigo.

E eventualmente, se fosse benéfica a troca, o próprio player jogaria as valiosas também ne.. (Isso ao meu ver)

Pois até o valor das cards mvp mudou drasticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, DeathMan disse:

Digo isso pois: se já doeu mandar (Valk, SS, Pesar, Ifrit, Belzebu). Imagina estourar 5 Vesper pra vir, sei la, uma Dracula kkk igual aconteceu comigo.

E eventualmente, se fosse benéfica a troca, o próprio player jogaria as valiosas também ne.. (Isso ao meu ver)

Pois até o valor das cards mvp mudou drasticamente.

Ele ta falando do drop de carta dos mobs, não sobre as cartas trocadas na máquina de trocar cartas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/08/2022 em 09:54, DeathMan disse:

 

Eu acho que tanto um quanto o outro, não influencia na taxa de drop de cartas. Mas que podia facilitar um pouco, isso podia!

Muita troca de carta não vem nada de bom.. (E digo isso pois estourei muita carta boa na esperança de vir aprimorada)

Então man, a intenção era evidenciar que tudo deveria estar a favor para dropar cartas ou itens, mas mesmo assim o drop foi baixo haha

Por exemplo, creio que dos 80 GS dropados, apareceu umas 7/8 GT's, porém nenhuma dropou 1 união da tribo (item). Logico que a porcentagem esta inclusa nisso, e não tem como colocar como base a quantidade de monstro para quantidade de drop, mas vejo que, deveriamos ver o item dropar mais vezes de certa forma, visto que, após usar os consumiveis + bonus, a porcentagem já não é mais 1%.

image.png.d72b5eb31edd7d085395f8169c1569e4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...