Ir para conteúdo

Procuro Clã


mellsousa

Posts Recomendados

Bom dia meus queridos, bom joguei por muito tempo o Word Rag, mas infelizmente acabei tendo que da uma pausa por conta da faculdade.

Agora que estou quase por terminar estarei retornando para o World Rag e gostaria de encontrar um clã aonde tenha pessoas interessadas em crescer e fazer novas amizades.

Atualmente estou por fora das atualizações dentre outros temas, mas estou disposto a ajuda da melhor forma possível para que eu cresce e meus futuros parceiros tbm

Abraços quem tiver interesse de esta me recrutando ou formando uma guild pode esta respondendo aqui por gentileza

one piece straw hats GIF

Ps. O ZORO SOLA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo!

O servidor é legal. Mas se estiver jogando no fênix tome cuidado com o ladrão que usa os seguintes nicks: Ze Droguinha; Debochado; Galleon; Parmalat; Shaman x; Serene; Xalvathir; 13th Dancer; 13th; Vendendo Itens; Anonymours; Lovely (Dancer); Red Beiramar (Champ); Scarlet Love Ifrit (Sinx).

Antes de fazer qualquer negociação, pergunte pelo menos para 3 pessoas diferentes sobre o player que estiver negociando, assim você ficará mais seguro! 😉

Editado por Coala
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta, cuidado com alguns grupinhos e boa sorte 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo, atualmente as guerras estão "paradas" mas se precisar de ajuda pra se atualizar das últimas novidades do servidor e pra farmar só mandar pm.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo novamente querido, cuidado com alguns grupos e pessoas especificas, mas, de resto o servidor é top.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamo ai pra ajudar, só procurar lá zz Diegod. Quase sempre to por lá, se quiser clã pra ir woe só colar tbm.. As guerras só estão ''paradas'' para aqueles que perdem hehehehe

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cherry s2 disse:

Seja bem vindo, atualmente as guerras estão "paradas" mas se precisar de ajuda pra se atualizar das últimas novidades do servidor e pra farmar só mandar pm.

vamos jogar, se nao me engano sou do serv Fenix meu nick SirHavock, mas estava tentando aprender a jogar no pré renovação qual teu serv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mellsousa disse:

vamos jogar, se nao me engano sou do serv Fenix meu nick SirHavock, mas estava tentando aprender a jogar no pré renovação qual teu serv?

Jogo no Fênix mais ativamente, to sempre por prontera, quando tiver por la só mandar um pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellcomido amigo!
Eu confesso que estou um pouco por fora do game mas li boatos que as guerras estão movimentadas, acredito que o @Coala que voltou recentemente pode te dar um melhor panoramada alem de dicas para Wizz e até para boas negociações! de qualquer forma, seja bem viando dnv ao game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Deco20 disse:

 o @Coala que voltou recentemente pode te dar um melhor panoramada alem de dicas para Wizz e até para boas negociações! 

EU TE ODEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...