Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Paleta de CABELOS, PELES y CORES


Deco

Posts Recomendados

outra vez nós aqui, vai vendo, lavando o ódio embaixo do sereno.

Só para retomar uma sugestão que vem sendo levantada já tem alguns anos*, onde já tivemos um posicionamento positivo por parte da Staff mas não temos ideia se realmente será aplicado algum dia pois apesar de ter sido uma sugestão já tratada como "ACEITA"** ela sequer consta na sub-divisão de "ACEITAS pix?" (worldrag.com/forum/forum/311-aceitas/)


De qualquer forma venho por meio desse tópico tentar formalizar novamente algumas sugestões com relação direta a personalização dos nossos bonecos:
 

1. A sugestão seria para aumento (ou troca) das opções da paleta de cabelos masculinos e femininos, sendo um dos hairstyles mais aclamados (em pesquisa popular dos meus 3 amigos) a inclusão do cabelo CARECA (CALVO ou ESCALVADO), onde apesar de ADVERSO ao pedido de ser colocado MAIS OPÇÕES DE CABELO, muitos jogadores gostariam de ter um boneco personalizado SEM CABELOS.
EXEMPLO:

Spoiler

image.png.33cb10d8a75861e3a6c45643b6766a57.png
image.png.ad9e8b2dc5cd3315c82a1fb2582d4ffb.png
01vFdga.jpeg

 
2. A segunda sugestão seria em relação a adição de TONS DE PELE.
EXEMPLO:

Spoiler

MEyrf54.jpg.25f4890943cddc3911f5474d1cc6141e.jpgimage.jpeg.cda23c98d9d22c68ca65f5bb2df25d41.jpeg



_____
*

Spoiler

 


**

Conforme o quote acima, a última vez que esses pontos foram levantados o @ADM Shadow havia mencionado que a paleta de tons de pele se tratava de serviço terceiro e precisaria verificar alguém que fizesse, porem os cabelos precisariam passar por fase de testes visto que o cliente atual já suportaria uma nova gama de cabelos, de qualquer forma sigo não só apoiando os tópicos de aumento das paletas de personalização, como tb aguardando retornos da staff e trazendo esse debate novamente ao fórum, esperando que algum desses tópicos acima citados ou até esse sejam levadas a guia de "ACEITAS".

@ADM Shadow @ADM Lynne @DEV Wolf agradeço a atenção e aguardo, assim como a comunidade, por retorno a essa sugestão!

 

 

image.png

Editado por Deco20
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque só tem cabelo MASCULINO nesse tópico, sr DECO?????

sexist-lolly-v%C3%B4mito.gif

 

Adiciona esse imagem: tenho certeza que muitas pessoas ai sentem falta do cabelo 33...

915434712_WhatsAppImage2017-02-02at2_04_

 

+1 pro tópico.

  • Haha 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 ficaria massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade eu acredito que a parada do tom de pele não deva lá ser tao dificil, não tem tanto tempo as poções de raça mudam a cor dos boneco pra azul, verde, sei la quais mais cores

 

2 horas atrás, Karin disse:

Porque só tem cabelo MASCULINO nesse tópico, sr DECO?????

sexist-lolly-v%C3%B4mito.gif

 

Adiciona esse imagem: tenho certeza que muitas pessoas ai sentem falta do cabelo 33...

915434712_WhatsAppImage2017-02-02at2_04_

 

+1 pro tópico.

FOI MAL KARIN, DESCULPA POR SER HOMEM!!! realmente ADD CABELOS FEMININOS (minhas acc de shema necessitam!!!

 

@topic
ALIAS, QUEM TIVER MAIS SUGESTOES DE PERSONALIZAÇÃO, ADD IMAGENS AI, A STAFF PRECISA AVALIAR O QUE CONSEGUE OU NÃO SER VIÁVEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Deco20 disse:

De verdade eu acredito que a parada do tom de pele não deva lá ser tao dificil, não tem tanto tempo as poções de raça mudam a cor dos boneco pra azul, verde, sei la quais mais cores

 

 

A questão é que as POÇÕES DE RAÇA ja vieram prontas ( as sprites editadas ). Ja as cores de pele, nunca vi em nenhum fórum pra baixar ou pra venda. Nesse caso o WR teria que fazer sozinho, o que leva um tempo do ($&*#$#@%&). Porque não é só editar a sprite do sexo (feminino e masculino), tem que editar CADA POSSIVEL COMBINAÇÃO DE CABELO E ROUPA ( sendo que só de cores de roupa existem 600 ), para que quando forem mudar no npc, não mude a cor da pele. Fora que tem que escolher o sistema.... Seria um sistema de poção?? Um NPC?? Um item que equipa?? Pra qualquer uma das opções tem que ter cuidado pra não buga tudo.... 

Resumindo, o trabalho é grande. E com tantas outras coisas pra fazer no server, duvido conseguirem tempo pra focar nisso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pro tópico.

Se facilitasse a vida, seria mais fácil voltar a paleta de cores antiga e de estilo de cabelos tbm. Acho que a grande maioria gostava mais das cores e estilos antigos.

Se for possível esse "retorno", seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...