Ir para conteúdo

Sobre o PAR IFRIT


Muhammad Ali

Posts Recomendados

na onda da revitalização de itens antes mortos, sugiro que pensem numa forma de também tornar os Anéis do Senhor das Chamas e da Ressonância novamente úteis. Seja com acréscimo de slot, seja com uma repaginada nos status que concede. É bizarra a desvalorização e a inutilização que sofreram os anéis.

Dois pontos a serem considerados: 
1) Bastante gente já possui os anéis, que saíram em instâncias bem de boa;
2) Nem todo mundo tem poder de aquisição pros novos anéis. Nem in-game, nem fora do game (70 reais é 5% do salário mínimo pra UM anel);


Aliás, agora com esses novos anéis, por que não liberar o par Ifrit nos eventos PvP?

Editado por Muhammad Ali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o par ifrit precisa de uma atenção. Mas não acho que seja de extrema urgência. Mas quem sabe a staff não tenha uma ideia pra deixar o item mais utilizado.

O drop  dos aneis é desativado porém foi muuuuito dropado nos eventos passados e o mercado tá cheio dos pares.

Acho q pelo menos habilitar o drop para o ifrit e liberar no mwrag já seria o suficiente para item. Já se liberasse o slot dos aneis seria acho q ia dar um up muito grande e poderia deixar os aneis quebrados demais. Minha opinião neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a revitalização do Anel do Senhor das Chamas e da Ressonância e liberação dos mesmos nos Eventos.
+1

Editado por Kid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em liberar para o Rei das Quests, mas melhorar o par ifrit não acho viável porque já se tem um muito apelão kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Papum disse:

Já se liberasse o slot dos aneis seria acho q ia dar um up muito grande e poderia deixar os aneis quebrados demais. Minha opinião neh

 

15 minutos atrás, junior cavalcante disse:

Concordo em liberar para o Rei das Quests, mas melhorar o par ifrit não acho viável porque já se tem um muito apelão kkkk.

mas o par de anéis novos é melhor que o par ifrit mesmo slotado.
Seria uma forma de tornar um item parecido (mas mais fraco) com os Anéis da Reverberação e do Destino acessível. 
 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Muhammad Ali disse:

Aliás, agora com esses novos anéis, por que não liberar o par Ifrit nos eventos PvP?

Perae vei, ces tao ficando doido?

O caminho é retirar o ifrit donate dos eventos e não adicionar o normal nos outros.

-1 pra isso.

Pro resto, +1

Apenas um lembrete do fatídico dia 06/03/2022:

16:01 da tarde. Asura definindo o confronto entre Luth e Jubão


17:24 da tarde. Luta entre STK definida num asura. Mesmo removido, o asura saiu e garantiu o vencedor.

19h da noite. Luta do STK vs Criador. 

Criador asurando 2 vezes seguidas. 2 vezes.

Ou seja, 4 asuras em um x1 de creator vs stk.

19:24 da noite. Asura do Doram vs Wizzard definindo o x1

19:32 da noite. Coma no x1 do Monk vs Sinx definindo o x1.

19:43 Asura do doram definindo a luta contra o Sinx.

Às 20:09... Falei falei falei e tomei um Asura na final Doram vs Sniper.

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que foi bizarro ter isso no último evento, principalmente tão em cima. kkkkkkk

Acho que no quest seria menos efetivo que no donate, principalmente pq o rate de ativação do par donate é absurdamente alto kkkkk absurdo
(Mas mesmo assim o quest pode trazer uma jogabilidade escrota e aleatória pro jogo kkkkk)

Acho que não deveria ter nenhum dos dois nos campeonatos.

Mas sei que a staff não vai proibir ele no donate, principalmente pq é um absurdo de caro(nem imaginavam que ia sair algo broken e caro de véspera né? rs) e ai vai ter gente que vai xiar(com certa razão). Após a cagada de implementar e liberar no evento, acho que pouco pode ser feito. Então a saída mais justa seria deixar usar o par ifrit no RdQ.

Mas é isso, pra mim tirava o donate de eventos kkkk mas não vai ser assim, então só to falando por aqui em vão kkkk

Editado por Delamir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com vocês @Delamir@Rei Sena

tambem acho que novo par e o Ifrit devem ser proibidos nesses eventos.

Mas, presumi que como foram liberados do último mdw, com o lançamento dias antes do evento, não seria agora, que a galera teve tempo pra pensar em build etc, que eles proibiriam.

O melhor dos mundos? Proíbe. Caso contrário, não tem porque não liberar também o par ifrit. 

PS: Liberar esses anéis no principal evento do servidor, sendo que o ifrit (que é bem mais tankavel) nunca foi permitido, foi uma imensa falta de sensibilidade com a saúde do game.

A impressão que deixa pra mim é que focaram apenas o lucro. Aproveitaram o hype do evento e lançaram itens que sabiam que venderiam, mesmo que isso tornasse o evento uma loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rei Sena disse:

Perae vei, ces tao ficando doido?

O caminho é retirar o ifrit donate dos eventos e não adicionar o normal nos outros.

-1 pra isso.

Pro resto, +1

Apenas um lembrete do fatídico dia 06/03/2022:

16:01 da tarde. Asura definindo o confronto entre Luth e Jubão


17:24 da tarde. Luta entre STK definida num asura. Mesmo removido, o asura saiu e garantiu o vencedor.

19h da noite. Luta do STK vs Criador. 

Criador asurando 2 vezes seguidas. 2 vezes.

Ou seja, 4 asuras em um x1 de creator vs stk.

19:24 da noite. Asura do Doram vs Wizzard definindo o x1

19:32 da noite. Coma no x1 do Monk vs Sinx definindo o x1.

19:43 Asura do doram definindo a luta contra o Sinx.

Às 20:09... Falei falei falei e tomei um Asura na final Doram vs Sniper.

Sena voce é meu amigo  maas tenho que te falar!!

acho, na minha opiniao, que o par nao tem quee mecher em nada, o maximo é colocar  o outro pra ser  dropado, 

tem que manter ele nos eventos, eu mesmo fui azurado 2 x e morri por isso, maas agora ja vo mais preparado, so acho isso um choro desnecesario

voce  um cara um cara que otro dia me tiro 999 todo com minha build ant distancia com uma chuva flecha, tem algo errado ai po

tu é o cara que  nao podia dar esse tipo de opiniao, tira a chance de um  dia eu ganhar de voce com suas coisa que com seu merito vc conseguiu

te admiro muito nunca reclamei nada com voce sobre esse absurdo de dano,  mas vc dar umaopiniao dessa aqui o adm deve acatar ai so vai resta  eu ir evento pra levvar flechada  de vcs ne que ttem varios sniper muit  ignorante no dano , mato no limite do limite e tem os que nao maato!! entao mano o partem que  ficar para de  chororo!! hahahha  tu parcece qquenao sabe perder!! se acalma po!! depois te do uns frag!! mas o par  tem que ficar  no evento em ADM Shadow /  lynne

477470305_images(1).jpg.8c360132c3b9367c30ba8f91b8848892.jpg

punish.gif.acc71e65cf5ae5dcb22302e597e76b68.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Jubei disse:

Sena voce é meu amigo  maas tenho que te falar!!

acho, na minha opiniao, que o par nao tem quee mecher em nada, o maximo é colocar  o outro pra ser  dropado, 

tem que manter ele nos eventos, eu mesmo fui azurado 2 x e morri por isso, maas agora ja vo mais preparado, so acho isso um choro desnecesario

voce  um cara um cara que otro dia me tiro 999 todo com minha build ant distancia com uma chuva flecha, tem algo errado ai po

tu é o cara que  nao podia dar esse tipo de opiniao, tira a chance de um  dia eu ganhar de voce com suas coisa que com seu merito vc conseguiu

te admiro muito nunca reclamei nada com voce sobre esse absurdo de dano,  mas vc dar umaopiniao dessa aqui o adm deve acatar ai so vai resta  eu ir evento pra levvar flechada  de vcs ne que ttem varios sniper muit  ignorante no dano , mato no limite do limite e tem os que nao maato!! entao mano o partem que  ficar para de  chororo!! hahahha  tu parcece qquenao sabe perder!! se acalma po!! depois te do uns frag!! mas o par  tem que ficar  no evento em ADM Shadow /  lynne

477470305_images(1).jpg.8c360132c3b9367c30ba8f91b8848892.jpg

punish.gif.acc71e65cf5ae5dcb22302e597e76b68.gif

Nao é choro, SNO.

É questão da aleatoriedade que causa no evento. Eu jogo de sniper, bato de ataque aereo e não ativo o par, pra mim ta ótimo, continuei garantindo minha coroa e mudou nada. Se engana se você acha que isso é choro por motivos pessoais ou porque não aceito perder.

Apenas acho ridículo ver os outros 8 casos que citei acima, sendo 21 lutas no total.

Foram 8 lutas definidas apenas na sorte. Nao importa se o jogador A jogou melhor se o B deu 2 asuras ou um coma. O B vai ganhar por pura sorte. Se você acha isso legal, se inscreve em campeonato de par ou ímpar. 

Quem parece que ta levando pro pessoal é você por estar fazendo toda estratégia em torno de um item, meu amigo.

Assiste o evento novamente, com um mínimo de senso que você vai ver como é bizarro algo ser definido na sorte. O cara treina o ano inteiro pra correr o risco de perder por pura sorte do adversário castar uma skill que a classe dele nem tem. Sinto muito, mas vou ser contra isso sempre.

Pra mim é menos absurdo que façam um item que permita asura e tarô do destino pra todo mundo do que essa coisa feia de forma aleatória. Assim, cabe a jogabilidade do player saber quando asurar ao invés de dar uma muleta que permite jogador que não consegue ganhar na habilidade ter chance de nao treinar nada e ganhar na sorte (RNG).

O evento de 2022 foi piada perto dos outros. E se você ainda achar que é "choro por nao saber perder", pode perguntar até pra os jogadores que ganharam o top 3 (eu tava la, entao nao acho que é choro por perder mas ok) e eu tenho certeza que vai ser unânime como o par estragou tudo. 

--

Sobre sua comparação do par vs Sniper estando forte, tem nada a ver uma coisa com a outra: a critica do par é trazer aleatoriedade. Nerfa o sniper, buffa o que tu quiser, só não bota um item que pode garantir um x1 na sorte porque isso não é ser competitivo, é querer ganhar a qualquer custo (sorte) e eu não respeito e nem serei a favor disso nunca.

Minha posição seria a mesma sendo campeão em primeiro lugar do evento ou não.

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...