Ir para conteúdo

Tempo de Espera de Instâncias em Arsinoé.


- Kid

Posts Recomendados

A sugestão é bem simples: limitar o tempo que uma pessoa pode ficar com as instâncias geradas (Ou dentro da instãncia ) em Arsinoé.
Ontem acabei passando por uma situação que já me ocorreu antes de um player cair/deslogar no meio da instância e simplesmente a instância não resetar acabei passando 3hs esperando até ele voltar ou a instância resetar.
Como algumas instâncias de Arsinoé não tem tempo de finalização que é o caso do Nascimento de Lalibela, acaba acontecendo esse tipo de problema e como a instância é uma das que é necessário o uso da poção da fortuna acaba sendo algo bem chato quando esse tipo de situação ocorre.

Minha sugestão de tempo: 5 ~ 10 Minutos

@DEV Wolf @ADM Shadow

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra sugestão

Mas acho que 5~10min é pouco pq só de dialogo dentro da instância leva uns 3min. Mas uns 15~20min pra concluir é suave. Ou limitar pra ela só ser aberta dps que o cara falar com a any e com o padre ja no templo de lalibela, pois sei que a galera costuma abrir a instância e ir adiantar outras quests ja que está potado enquanto rola o diálogo e volta dps pra terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kid disse:

A sugestão é bem simples: limitar o tempo que uma pessoa pode ficar com as instâncias geradas (Ou dentro da instãncia ) em Arsinoé.
Ontem acabei passando por uma situação que já me ocorreu antes de um player cair/deslogar no meio da instância e simplesmente a instância não resetar acabei passando 3hs esperando até ele voltar ou a instância resetar.
Como algumas instâncias de Arsinoé não tem tempo de finalização que é o caso do Nascimento de Lalibela, acaba acontecendo esse tipo de problema e como a instância é uma das que é necessário o uso da poção da fortuna acaba sendo algo bem chato quando esse tipo de situação ocorre.

Minha sugestão de tempo: 5 ~ 10 Minutos

@DEV Wolf @ADM Shadow

alem de atrapalhar nao sao todos que podem dispor de 3hrs do seu dia pra ficar aguardando fulano ou ciclano outra coisa que seria bom liberar o acesso de pelo menos duas pessoas em uma pt para fazer mais rapido e assim evitar as filas quem nao faz arsinoe com sua duplinha??

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kid disse:

A sugestão é bem simples: limitar o tempo que uma pessoa pode ficar com as instâncias geradas (Ou dentro da instãncia ) em Arsinoé.
Ontem acabei passando por uma situação que já me ocorreu antes de um player cair/deslogar no meio da instância e simplesmente a instância não resetar acabei passando 3hs esperando até ele voltar ou a instância resetar.
Como algumas instâncias de Arsinoé não tem tempo de finalização que é o caso do Nascimento de Lalibela, acaba acontecendo esse tipo de problema e como a instância é uma das que é necessário o uso da poção da fortuna acaba sendo algo bem chato quando esse tipo de situação ocorre.

Minha sugestão de tempo: 5 ~ 10 Minutos

@DEV Wolf @ADM Shadow

faz um tempo que não vou a Arsinoé, mas já faz mais tempo ainda que foi sugerido melhorias nas instancias...se procurar tem diversos topicos..isso é algo que não era nem pra ser sugerido novamente...

 

14 horas atrás, Cherry s2 disse:

+1 pra sugestão

Mas acho que 5~10min é pouco pq só de dialogo dentro da instância leva uns 3min. Mas uns 15~20min pra concluir é suave. Ou limitar pra ela só ser aberta dps que o cara falar com a any e com o padre ja no templo de lalibela, pois sei que a galera costuma abrir a instância e ir adiantar outras quests ja que está potado enquanto rola o diálogo e volta dps pra terminar.

tu leva 5 min pra matar o mob?...eu já estou achando demais o tempo que o kid sugeriu.....porém, analisando o fato de nem todos os players que fazem arsinoé terem todoroki e bla bla bla...então fica pouco tempo mesmo os 5 min...mas acho que 10 min já seria muito mais doq o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Eu já tentei várias vezes postar algumas sugestões pra arsinoé. A própria contagem de moedas, fazendo em run, no final falta de 7 a 9. (Que depois de farmar demais, fazem falta, já que chega uma hora que você tem que farmar uma run livre pra acumular pelo menos as moedas do Tzu e Templo da Isolação)

Junto disso que o Kid falou, talvez a instância aberta funcionaria também! Já teve várias vezes de perder o tempo de pot por player parado dentro de instância. (Que as vezes tá até afk, esperando diálogo, ou sei lá, qualquer coisa. Eu não sei se dá pra todos os players fazerem ao mesmo tempo, mas.. 

Agora eu já parei um pouco com arsinoia, mas vou te falar, tem muuuuitas coisas que podem arrumar pra melhoria tanto de jogabilidade, quanto de tempo, facilidade, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DeathMan disse:

á teve várias vezes de perder o tempo de pot por player parado dentro de instância. (Que as vezes tá até afk, esperando diálogo, ou sei lá, qualquer coisa.

Já aconteceu comigo do player ver que era eu que ia entrar em Lalibela entrar deslogar lá dentro de mandar global com outro char zoando falando que eu ia esperar infinito, acho isso muito zoado, a instância tá bugada tem 2/3 dias, estou tentando fazer alguns resets mas não sai do primeiro ainda por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, T r i n i t y disse:

Boa, apoiado.

Também, se possível, diminuir o delay da instancia Arena de La Rana, hoje demora 25 minutos para poder realizar outra vez, sendo que as outras demoram em média 5 minutos, o que acham?

Antes não existia esse delay pra fazer a instância era só terminar e entrar novamente, só que alguns players ficaram "bugando" a instância entrando lá dentro e deslogando pra não deixar quem eles não gostavam farmar ai a staff acabou colocando esse delay de 25m, acredito que o tempo de espera deveria ser 5 minutos ou 3 minutos e punir quem faz esse tipo de "bug" pra outras pessoas não conseguirem farmar.

@Doublepost
As duas respostas acabaram não indo em 1 tópico só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Antichrist disse:

tu leva 5 min pra matar o mob?...eu já estou achando demais o tempo que o kid sugeriu.....porém, analisando o fato de nem todos os players que fazem arsinoé terem todoroki e bla bla bla...então fica pouco tempo mesmo os 5 min...mas acho que 10 min já seria muito mais doq o suficiente

Não pow, eu digo por conta do diálogo ser extenso, e aí tem gente que nem sempre mata o mob tão rápido. Eu mato o mob quase que insta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kid disse:

Já aconteceu comigo do player ver que era eu que ia entrar em Lalibela entrar deslogar lá dentro de mandar global com outro char zoando falando que eu ia esperar infinito, acho isso muito zoado, a instância tá bugada tem 2/3 dias, estou tentando fazer alguns resets mas não sai do primeiro ainda por conta disso.

Isso aqui eu acho uma ($&*#$#@%&) de uma fdptisse sem tamanho, e quando eu falo que tem N formas de Atrapalhar o Farm do coleguinha, é disso que eu tô falando. A pessoa que faz um bagulho desse merecia real ser punida. Mas a gente pode perceber que a insanidade das pessoas com o joguinho, faz com que elas tomem atitudes irracionais. Fiz alguns resets ao mesmo tempo que você mas mesmo sendo um desafeto não vejo pq travar a instância pra prejudicar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...