Ir para conteúdo

[09/07/2022] Novas Quests


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg.4287e5a9af00c3ebf077900c8aa40f1a.jpg

Olá galera, saudações!

Hoje chegaram no Servidor Fenix Novas Quests baseadas em alguns dos equipamentos sugeridos no último evento Criador de Itens.

Confere lá em @go 15 e bora farmar a sua!

Lista das quests novas:

Spoiler

Electric Project Azul
Ao disparar rajadas contra seus oponentes, formou-se uma aura eletrica em volta do atirador no qual aumenta o seu poder de fogo e consegue destruir mais facilmente os seus inimigos.
_
Des + 90
Vit + 40
Agi + 35
-5 de DEF
+15% de HP
+15 de DEFM
-15% de Delay
+15% de dano a distancia
+35% de dano em humanoides
_
A cada refinamento:
Des + 1
+1% de dano com Rajada Certeira.
Ignora 1% da resistência a distância do inimigo.
_
[ Personagens do Signo de Libra ]
+10% de resistencia a todos os elementos
+15% de dano na habilidade Disparo Espalhado
Aumenta consideravelmente o dano das habilidades Rastrear o Alvo e Rajada Certeira.
_
[+ Chamas Project Azul e Diadema de Libra ]
Reduz em 100% o tempo de conjuração da habilidade Rastrear Alvo.
_
[+ Mochila Misteriosa Aprimorada e Coroa de Libra ]
Reduz em 100% o tempo de conjuração da habilidade Rastrear Alvo.
_
Tipo: Equipamento para a cabeça
Defesa: 10
Equipa em: Baixo
Peso: 80
Nível necessário: 50
Classes que utilizam: Justiceiros.


Pistola Project Azul
Enquanto massacrava seus inimigos usando a pistola a suprema, ao se formar a Electric Project Azul misturado com o poder das Chamas de Project Azul, a pistola ganhou nova forma e poder.
_
Des + 40
Vit + 15
Agi + 15
-15% de delay com todas as habilidades.
+25% de resistência contra monstros humanoides.
+20% de dano com Rastrear Alvo e Rajada Certeira.
_
[+ Electric Project Azul ]
+20% de dano com a habilidade Desperado.
+5% de resistência a todos os elementos.
_
[+ Anel e Bracelete da Deusa Skadi ]
+15% de dano ao elemento Sagrado.
_
Caso seja utilizado com qualquer Escudo diferente do Escudo de Project Azul:
-15% de resistência a todos os elementos e a distância.
_
Tipo: Pistola de Mão Direita
Ataque: 250
Peso 150
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 50
Classes que utilizam: Justiceiros


Escudo de Project Azul
Para se defender dos ataques, o justiceiro toma o escudo de seu inimigo e adciona o poder da sua Aura Eletrica nele, conseguindo assim se defender enquanto usa a pistola de uma mão.
_
Defm + 10
Adiciona +20% de resistência contra os elementos Neutro, Terra, Vento, Veneno e Sombrio.
_
O bônus do item só funciona com Pistola de Project Azul.
_
Tipo: Escudo
Defesa: 3
Peso: 50
Profissões: Todas


Asas de Magni
Magni é o deus que possui a maior força dentre todos os deuses. A Edda em prosa relata que Thor, certa vez, enfrentou e derrotou o gigante Hrungnir, mas o gigante havia caído sobre o deus. Todos os deuses haviam tentado libertar Thor, mas nada conseguiram fazer, então, chamaram por Magni, que tinha apenas três noites de vida, e ele libertou seu pai da perna do gigante.
_
For + 70
Des + 55
Agi + 40
Vit + 20
-20% de DEF
+10% de ATQ
+35% de dano em monstros humanoides
+30% de dano com Arremessar Tomahawk, Choque do Carrinho e Mammonita
_
[+ Cachecol Flamejante]
MDEF + 10
Permite ver monstros invisíveis.
Ignora 10% de resistência a distância do inimigo.
+10% de dano Arremessar Tomahwk, Choque do Carrinho e Mammonita 
_
Tipo : Equipamento para a cabeça
Defesa: 3
Equipa em : Baixo
Peso : 30
Nível necessário : 1
Classes : Mestre-Ferreiro


Machado do Veterano
Machado feito do metal dado aos humanos pelo Deus Antigo dos Ferreiros.
Se alguém habilidoso com o manejo do metal usar este machado, ele terá um poder incrível. 
_
For + 40
Des + 20
+8% de ATQ
_
[ Coroa de Áries Aprimorada ]
For + 5
ATQ + 100
_
[ Se o Personagem for do Signo Áries ]
Habilita a habilidade Arremessar Tomahawk
_
Classe: Machado de uma mão
Ataque: 300
Nível: 4
Taxa de Defesa: 3
Peso: 1000
Profissões: Mestre-Ferreiro

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês somaram a def a humano que ele ficaria usando escudo com thara Mario Aprimorado ou 2014 chamas ou mochila, poring ou aura??

edit:

Somei aqui por cima, com a Protect, Escudo com thara, A arma nova Aura e 2014 da 100% sem o set hades... Ta bem Balanceado confia...

Editado por BreakD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, BreakD disse:

Vocês somaram a def a humano que ele ficaria usando escudo com thara Mario Aprimorado ou 2014 chamas ou mochila, poring ou aura??

edit:

Somei aqui por cima, com a Protect, Escudo com thara, A arma nova Aura e 2014 da 100% sem o set hades... Ta bem Balanceado confia...

o escudo não tem slot...nem todo mundo tem o rei pvp 2014 (eu mesmo não tenho e não faço a minima questão de ter)...se usar a arma nova com outro escudo tomo penalidade de 15% de dano com todos os elementos...então parabéns por focar em apenas oq vc acha desfavoravel...

@post  @DEV Wolf  @ADM Shadow essa parte aqui "[+ Mochila Misteriosa Aprimorada e Coroa de Libra ]" vai ser com a Coroa de Libra ou Coroa de Libra Aprimorada?

Editado por Antichrist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
43 minutos atrás, BreakD disse:

Vocês somaram a def a humano que ele ficaria usando escudo com thara Mario Aprimorado ou 2014 chamas ou mochila, poring ou aura??

edit:

Somei aqui por cima, com a Protect, Escudo com thara, A arma nova Aura e 2014 da 100% sem o set hades... Ta bem Balanceado confia...

A gente colocou uma penalidade ao usar outro escudo. O Escudo novo não possui slot justamente para balancear isso.

Vamos estar analisando o desenvolvimento da classe durante essa semana. Estaremos de olho para caso seja necessário adicionar uma penalidade de resistência a humanos utilizando outro escudo também. 

Obrigado por lembrar

18 minutos atrás, Antichrist disse:

o escudo não tem slot...nem todo mundo tem o rei pvp 2014 (eu mesmo não tenho e não faço a minima questão de ter)...se usar a arma nova com outro escudo tomo penalidade de 15% de dano com todos os elementos...então parabéns por focar em apenas oq vc acha desfavoravel...

@post  @DEV Wolf  @ADM Shadow essa parte aqui "[+ Mochila Misteriosa Aprimorada e Coroa de Libra ]" vai ser com a Coroa de Libra ou Coroa de Libra Aprimorada?

É combo com coroa de libra. Vamos adicionar também com coroa de libra aprimorada durante a semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
1 hora atrás, Antichrist disse:

ah la @Cherry s2 ...já lançou as parada....só falta chegar no email pra nós '-' ....devia ter colocado aquela aura eletrica ein @DEV Wolf ficava bem mais lindo ❤️ auehuaheae

A gente até achou ela, mas tava bem cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DEV Wolf disse:

A gente até achou ela, mas tava bem cara

kkkkkkkk.....eu tinha sugerido ela pensando em a asa ser donate...mas como é quest, tá bom essa...sobre o escudo é aquilo que citei..não tem slot, fora q pra combar com outros equipamentos q o rapaz citou, nem todos possuem o elmo 2014 e alguns que possuem não fazem nem questão de jogar com a classe...fora que já existe outros equipamentos para algumas classes que consegue fechar uma boa % em certas defesas.....enfim, só tou esperando mandar minhas cópias para eu montar build e testar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DEV Wolf disse:

A gente colocou uma penalidade ao usar outro escudo. O Escudo novo não possui slot justamente para balancear isso.

Vamos estar analisando o desenvolvimento da classe durante essa semana. Estaremos de olho para caso seja necessário adicionar uma penalidade de resistência a humanos utilizando outro escudo também. 

 

Cara então DEV eu li isso mas a penalidade com outro escudo é de distancia e elemental, não é humana então basicamente não faz diferença se o cara tiver imune a humano... Ele pode tomar + 20% de dano porém acho que não pensaram que 20% de 0 é 0...

E sim eu coloquei ali o pior cenário de tank humano e sim se for mantido alguém vai usar...

O sinx que é a classe que mais tanka, com aquelas armas que quebram a emp ele fica no máximo 95% de humano, ai me chega o guns que pode ficar 105% é difícil de ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BreakD disse:

Cara então DEV eu li isso mas a penalidade com outro escudo é de distancia e elemental, não é humana então basicamente não faz diferença se o cara tiver imune a humano... Ele pode tomar + 20% de dano porém acho que não pensaram que 20% de 0 é 0...

E sim eu coloquei ali o pior cenário de tank humano e sim se for mantido alguém vai usar...

O sinx que é a classe que mais tanka, com aquelas armas que quebram a emp ele fica no máximo 95% de humano, ai me chega o guns que pode ficar 105% é difícil de ver...

Em falar em sinx , sim pego 105% def humanas na WOE , HUGIN tá dando 20% de def usando apenas uma durante a WOE @DEV Wolf tá MT balanceado morrer apenas para coma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
6 minutos atrás, BreakD disse:

Cara então DEV eu li isso mas a penalidade com outro escudo é de distancia e elemental, não é humana então basicamente não faz diferença se o cara tiver imune a humano... Ele pode tomar + 20% de dano porém acho que não pensaram que 20% de 0 é 0...

E sim eu coloquei ali o pior cenário de tank humano e sim se for mantido alguém vai usar...

O sinx que é a classe que mais tanka, com aquelas armas que quebram a emp ele fica no máximo 95% de humano, ai me chega o guns que pode ficar 105% é difícil de ver...

Captura de tela 2022-07-09 144041.png

Tem algum item que eu tenha me esquecido? 

Com aura da p. fica 94%.

Claro que vamos acompanhar o desenvolvimento e balancear se necessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Captura de tela 2022-07-09 144041.png

Tem algum item que eu tenha me esquecido? 

Com aura da p. fica 94%.

Claro que vamos acompanhar o desenvolvimento e balancear se necessário. 

25% arma + 30% Thara + 20% 2014 + 10% Chamas + 15 Aura + 4% Hades +1% Capa Serpente (Inquebravel)

Essa é a soma, se n der 105% eu sou um celta roxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Captura de tela 2022-07-09 144041.png

Tem algum item que eu tenha me esquecido? 

Com aura da p. fica 94%.

Claro que vamos acompanhar o desenvolvimento e balancear se necessário. 

adciona na penalidade ai para Humanoides tbm,....pq se não todos os players que tem rei pvp 2014 vai montar justiceiro só para se aproveitar desse esquema....da mesma forma que TODOS se aproveitaram da bandana do mecanico para ficar com 100 ou 110% de resistencia a distancia...apesar q nem precisa dela pra ficar 100% com def a distancia...mas enfim...já arruma isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antichrist disse:

adciona na penalidade ai para Humanoides tbm,....pq se não todos os players que tem rei pvp 2014 vai montar justiceiro só para se aproveitar desse esquema....da mesma forma que TODOS se aproveitaram da bandana do mecanico para ficar com 100 ou 110% de resistencia a distancia...apesar q nem precisa dela pra ficar 100% com def a distancia...mas enfim...já arruma isso ....

ou coloca obrigatoriamente para os bonus da pistola ser com aura de project...assim o rapaz não vai ter doq reclamar*

Editado por Antichrist
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
38 minutos atrás, BreakD disse:

25% arma + 30% Thara + 20% 2014 + 10% Chamas + 15 Aura + 4% Hades +1% Capa Serpente (Inquebravel)

Essa é a soma, se n der 105% eu sou um celta roxo.

Será adicionado na penalidade da arma -15% de humanos também. Valeu @BreakD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Antichrist disse:

ou coloca obrigatoriamente para os bonus da pistola ser com aura de project...assim o rapaz não vai ter doq reclamar*

Cara não é chorar pode até falar da bandana, mas no jogo tem muita coisa q ignora distancia alem da capa encantada... Sauronir, Todoroki, asa lá do mtk... uma pancada de asas das classes ignora a distancia, mas humano não tem tanta coisa que ignora...

Eu montei 1 guns e sei o quanto é forte, e principalmente em evento já que nos itens dele da mt defm e se desarmar uma classe magica sem vesper tu só ganha sem preocupação... Unica classe que o guns tem dificuldade é CRT e STK em quest eu acho... Ai a arma com escudo tanka neutro mas nem comentei, reclamei do tank humano pq se não o game vai virar um jogo de que pra dar dano vai ter que ter rei pvp bom...

Eu sempre quando vejo algum item novo acabo pensando em todas as possibilidades de uso.

38 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Será adicionado na penalidade da arma -15% de humanos também. Valeu @BreakD

Vlw pela atenção ai DEV. Bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
3 minutos atrás, Kid disse:

@DEV Wolfteria chance de adicionar o machado veterano pra equipar em criador? já que não tem arma de str pra classe?

Vamos estudar a viabilidade de liberação essa semana. Obrigado pela sugestão @Kid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, BreakD disse:

Cara não é chorar pode até falar da bandana, mas no jogo tem muita coisa q ignora distancia alem da capa encantada... Sauronir, Todoroki, asa lá do mtk... uma pancada de asas das classes ignora a distancia, mas humano não tem tanta coisa que ignora...

Eu montei 1 guns e sei o quanto é forte, e principalmente em evento já que nos itens dele da mt defm e se desarmar uma classe magica sem vesper tu só ganha sem preocupação... Unica classe que o guns tem dificuldade é CRT e STK em quest eu acho... Ai a arma com escudo tanka neutro mas nem comentei, reclamei do tank humano pq se não o game vai virar um jogo de que pra dar dano vai ter que ter rei pvp bom...

Eu sempre quando vejo algum item novo acabo pensando em todas as possibilidades de uso.

Vlw pela atenção ai DEV. Bom final de semana.

hj em dia tem esses itens que dá pra ignorar distancia....mas por muito tempo, quem tinha um clown pegava 100% de def a distancia easy...lançaram o par de agi arsinoé e ainda sim não existia os equipamentos citados...enfim, a forma que falei sobre "chorar", é só forma de falar...em questão de desarmar, é aquelas né, raramente tu pega alguem sem vip integral...tem outras classe ai que bate em guns tbm....S.a. e champ são outras classes...sem falar em ninja...mas enfim, vc não está errado em apontar falhas, porém o combo que vc citou, é apenas uma pequena quantidade de pessoas que possuem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesses % de def a humanos aí pelo amor de deus, ta dando p quebrar o jogo de novo

--

Ata, ja viram

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...