Ir para conteúdo

Aviso de Voto


Cherry s2

Posts Recomendados

Foi implementado recentemente, um aviso de voto. Toda vez que você loga aparece o bendito aviso e você tem que responder se já votou ou não, acontece que ta chato e estressante ter que interagir com esse aviso toda vez que troca de boneco, vocês poderiam habilitar a opção de desativar esse aviso de voto por opção do player, pq mesmo que desative pra quem já votou pessoas como eu que dividem a mesma rede com outro player iriam continuar tendo o mesmo estresse pois só é possível um voto por IP LAN. Pelo amor de Deus não aguentamos mais interagir com isso, eu chego tenho preguiça de logar só de ter que ficar interagindo com esse aviso de 10 em 10 segundos quando to passando item de um gstorage pra outro '-'

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o problema maior é mesmo depois de votar voltar a aparecer e ainda estar no cooldown pra votar novamente se conseguirem fazer com que só apareça quando der o tempo necessário pra votar de novo já seria bom

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não me incomoda pq é só dar "Enter" 3x e pronto...porém, seria interessante colocarem esse aviso para abrir apenas 1x por conta ou por Ip....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo! Quando vi achei interessante pra caramba, porque achei que quando logasse ele já validaria os pontos direto haha mas não, ele te joga pro site (Mas aí já entro todo dia mesmo).

O ruim mesmo é que a toda mudança de char ele aparece a mensagem. Relogou vai de novo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...