Ir para conteúdo
  • 0

Evento: Criador de Itens


Cherry s2

Pergunta

Rolou um evento, até o presente momento não foi publicado o desfecho do mesmo, o que se deu do evento? Algo dali vai ser estudado a possibilidade de implementação? Vão dar realmente os créditos ao player que sugeriu? Como fica a situação do evento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Game Masters
11 horas atrás, Cherry s2 disse:

Rolou um evento, até o presente momento não foi publicado o desfecho do mesmo, o que se deu do evento? Algo dali vai ser estudado a possibilidade de implementação? Vão dar realmente os créditos ao player que sugeriu? Como fica a situação do evento?

Foi publicado no dia 28 um feedback do Dev Wolf sobre as sugestões que poderiam ser aproveitadas.

Esses foram os vencedores:

  • Antichrist - Os três itens para justiceiro.
  • Sanz - O set para PvM e o Cyber melhorado
  • Tooger - Os dois acessórios para Desordeiro
  • Cherry - O baixo e a arma para Mestre-Ferreiro
  • T r i n i t y - Arco, Elmo e Asa Hela, 2 Armas para Justiceiro.
  • Flowsin - Ideias de signos aprimoradas é muito boa, a priori iremos realizar nas Coroas de Signo. Das sugeridas, iremos selecionar algumas e te premiar conforme o evento
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Cherry s2 disse:

Rolou um evento, até o presente momento não foi publicado o desfecho do mesmo, o que se deu do evento? Algo dali vai ser estudado a possibilidade de implementação? Vão dar realmente os créditos ao player que sugeriu? Como fica a situação do evento?

Tu passou no eneem comemoraaaaaaaaa 🥳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, Flowsin disse:

Tu passou no eneem comemoraaaaaaaaa 🥳

Exquece, a mãe tá estourada. Irmão a gente conseguiu fazer um vento pra sair do 0 meu amigo. Tô tão feliz kkkkkkkkkkkk

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Cherry s2 disse:

Exquece, a mãe tá estourada. Irmão a gente conseguiu fazer um vento pra sair do 0 meu amigo. Tô tão feliz kkkkkkkkkkkk

tu não tinha visto ainda os vencedores?

vixi que vacilo..no mesmo dia q ele postou eu ja tinha visto até comentei contigo ontem ou foi antes de ontem ...kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Antichrist disse:

tu não tinha visto ainda os vencedores?

vixi que vacilo..no mesmo dia q ele postou eu ja tinha visto até comentei contigo ontem ou foi antes de ontem ...kkkkkkkk

Eu nem vi, e nem entendi que a gente tava no meio dos ganhadores, na verdade eu nem imaginava ganhar o evento, achei que jamais iam aceitar minha ideia. Por isso eu fiquei tão feliz, quando eu vi o tópico tava fechado mas o DEV não tinha respondido ainda kkkkkk e eu abri esse tópico pq o tooger tinha postado um item e eu fiquei encucada se tinha sido aceito ou não. 🤦🏻‍♀️🤣

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores
3 horas atrás, Cherry s2 disse:

Eu nem vi, e nem entendi que a gente tava no meio dos ganhadores, na verdade eu nem imaginava ganhar o evento, achei que jamais iam aceitar minha ideia. Por isso eu fiquei tão feliz, quando eu vi o tópico tava fechado mas o DEV não tinha respondido ainda kkkkkk e eu abri esse tópico pq o tooger tinha postado um item e eu fiquei encucada se tinha sido aceito ou não. 🤦🏻‍♀️🤣

Sim, eu já postei os vencedores! Inclusive, novidades ta na porta! kkkkk

Sobre itens aceitos, a gente aprova a ideia, não tendo que aceitar tudo que ta escrito lá e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, DEV Wolf disse:

Sim, eu já postei os vencedores! Inclusive, novidades ta na porta! kkkkk

Sobre itens aceitos, a gente aprova a ideia, não tendo que aceitar tudo que ta escrito lá e tal

Ah sim, que vcs sempre ajustam uma coisa aqui e outra ali eu sei, inclusive acho super necessário pq as vezes a gente não tem tanta noção do impacto daqueles status no combo todo, mas eu fiquei muito surpresa de aceitarem a ideia, e to ansiosa por novidades, e sempre que surgir uma ideia nova com certeza vou trazer como sugestão, afinal acho que o servidor mudou bastante e tá cada vez melhor, e cada dia da mais vontade de ver coisas novas aqui!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...