Ir para conteúdo
  • 0

GALERA BORA TRABALHAR


BigBuzZ

Pergunta

ow cade a staff desse worldrag meu Deus... redes sociais sem postar sem engajar (contrata um gestor de redes sociais mete um trafego pago pra captar novos players. mete um serv 99 denovo pra levantar o worldrag nos toprag... traz umas novidades ae ovos com donates refinados, visuais com atributos estilo os sombrios do bro.. mete as novas classes seila, bora tirar a bunda da cadeira e trabalhar. vão deixar o world se acabar ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se com o atlântis n deu certo como tu achas q um serv 99 vai levantar o servidor ainda mais se a staff administrar da mesma forma que administrou o atlântis. 

 

Sou mais a idéia de trazer tráfego para as redes socias do que abrir subservidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pq com trafego para um server 99 é bem mais facil lotar, geral gosta de 99. mas a questão é dei minhas sugestões obviamente deve ter melhores, só queria ver os velhos amigos jogando aqui novamente...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, Viajante do Tempo disse:

Se depender de mim vai morrer mesmo, eu não vou jogar enquanto eles não ajustar as instancias do Aegir certinho. #vaifalir

 

Como se o game precisasse de você '-' que egocentrismo é esse em... Rapaz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou te falar..  Não digo nem como um novo servidor. Mas investir no tráfego pago pode ajudar bastante mesmo a trazer novos players. Uso até em meu trabalho, o retorno é excelente! 

Mas aí pra eles fazerem isso, eles tem que focar nos servidores (itens, instâncias, questz, novidades em geral ne). E acredito que seria melhor focar nos existentes. Onde a coisa já deu certo.. 

São poucas coisas que tem a "prender" o player no server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/06/2022 em 16:46, l Meliodas disse:

Como se o game precisasse de você '-' que egocentrismo é esse em... Rapaz... 

senzo ? ata só pensei kkkk mlk n me esquece msm, quer atenção carente, tá ai kkkk  solitario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ué, você vem no fórum do worldrag só falar mal do game... Você é uma piada, vim a conhecer você e sua fama recentemente... Não uma fama de ser bom no game ou coisa parecido, mas de ser tóxico e ban por homofobia etc... Então você não voltar ao game é um favor... Não é mesmo fast ? (E mais uma vez o egocentrismo kkk, se eu tivesse carente não seria sua atenção que eu iria querer...) 

Editado por l Meliodas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...