Ir para conteúdo

Logue e ganhe


teacher

Posts Recomendados

A proposta é simples. Quem joga ragnarok BRO a um certo tempo sabe como funciona.

Basicamente você loga em um período específico e ganha algum brinde. 

A ideia é trazer isso pros servidores (postei no aegir porque sou do aegir, mas acho que seria interessante aplicar para os outros também)

Poderiam ser brindes pequenos, desde 500 de rops, 500 kk, 1 elu enriquecido ou então 2 zelstar etc... (Depende muito de como a staff achar melhor implementar)

 

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up, se fizer isso em alguma época de eventos e atualizações importantes o pessoal pode logar pra pegar a recompensa e acabar ficando.

Para complementar, senão me engano o sistema funciona em dias seguidos, sendo que quanto maior a sequência melhores os prêmios, não precisa ser algo super valioso, mas se no fim de um período de 30 dias tiver algum item importante, acho que podia animar o pessoal a logar pelo menos pela recompensa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, teacher disse:

A proposta é simples. Quem joga ragnarok BRO a um certo tempo sabe como funciona.

Basicamente você loga em um período específico e ganha algum brinde. 

A ideia é trazer isso pros servidores (postei no aegir porque sou do aegir, mas acho que seria interessante aplicar para os outros também)

Poderiam ser brindes pequenos, desde 500 de rops, 500 kk, 1 elu enriquecido ou então 2 zelstar etc... (Depende muito de como a staff achar melhor implementar)

 

Interessante a sugestão, e acho que realmente animaria mais o pessoal de logar sempre, mesmo que seja só pra garantir a recompensa e uma hora acaba se interessando em ficar um pouco mais, não sei quanto ao aegir mas no fênix Elunium Enriquecido deve ser tirado de cogitação pois o mercado ta muito saturado e a procura ta muitíssimo baixa, de resto achei muito legal a idéia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1... Acharia legal também se atualizassem a loja de presença... Tenho tipo 250k de presença e não tem muito o que fazer com isso... Se players ficassem logados, alguns novatos não iriam desistir do servidor, pq daria impressão de estar "lotado"... (Ja vi diversos players saírem por não ver ninguém ou até mesmo falar que está indo embora pq está vazio... Eu falo pra ficarem e farmar que o server vai se erguer novamente, tento ajudar e tals... Mas é complicado, pessoal quer "ver pessoas" e socializar kkk....) 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma ideia otima porem nao vejo isso com um beneficio tao bom assim pros novatos, com a atualidade do aegir que tem muito poucos jogadores novos, nao ta saindo evento de quest que incentiva os proprios a farmar so sai quest por troca de pontos com valores absurdos, fora itens que estao com o valor no mercado em baixa e mesmo assim quando sai uma quest o valor nao esta de acordo com o do item, enquanto o aegir nao comecar a ter seus episodios atualizado o movimento vai continuar baixo, a demanda do ragnarok atualmente é PvP e Full PvM, a maioria dos servidores bem atualizados e que tem esses requisitos citados sao os mais lotados atualmente seja free to play ou etc. Infelizmente a staff nao consegue dar uma devida atencao pra tantos servidores e isso prejudica alguns que necessitam de varias atualizaçoes e inovacao pra gerar o interesse e assim adquirir novos jogadores e contribuidores.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando um bom marketing por conta da staff, usar um tráfego pago em conjunto de alguma coisa bem atrativa, tipo sorteio de itens refinados ou visuais com atributos estilo o os sombrios do bro, seila ia ajudar a trazer os players que ja jogaram e automaticamente novos players. aegir.thumb.jpg.434703d9e19fa69a54565afbc444d570.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais uma sugestão para ser implementada e ficar esquecida como o DAILY, maquina de moedas de evento. Que só foram atualizados uma única vez....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...