Ir para conteúdo

Drop em Bio5


leslei

Posts Recomendados

oi gente... então depois de muito apanhar eu to pegando o jeito do farm em bio5 ja que eu quero fazer os chapeis mas tá bem complicado, eu dropei mais de 10 cartas e so recebi 2 hats sendo que era pro drop do chapéu ser bem maior já que eu estava com goma+bonificação do servidor, sem falar que né... não é como se o chapéu fosse um core item, grande maioria das builds sequer usam ele, acho que seria legal corrigir o drop pra 10% pq ta complicado dropar mais carta que item visual lá kkkkkk 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2022 em 04:45, leslei disse:

oi gente... então depois de muito apanhar eu to pegando o jeito do farm em bio5 ja que eu quero fazer os chapeis mas tá bem complicado, eu dropei mais de 10 cartas e so recebi 2 hats sendo que era pro drop do chapéu ser bem maior já que eu estava com goma+bonificação do servidor, sem falar que né... não é como se o chapéu fosse um core item, grande maioria das builds sequer usam ele, acho que seria legal corrigir o drop pra 10% pq ta complicado dropar mais carta que item visual lá kkkkkk 

bio 5 sempre foi chato de farmar, tem que matar muitos mobs para dropar o hat e dependendo da classe que esta farmando demora bem mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Gust WorldRag disse:

bio 5 sempre foi chato de farmar, tem que matar muitos mobs para dropar o hat e dependendo da classe que esta farmando demora bem mais 

Pois é... mas estamos num server 1000x com drop de cartas em 1% xD, sem falar que o hat é obsoleto para maioria do servidor que ja tá end game (alem do chápeu ser nerfado), tem muitos outros itens tbm que entram nessa métrica ai, não é como se fosse quebrar o servidor aumentar o drop desses itens simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, leslei disse:

Pois é... mas estamos num server 1000x com drop de cartas em 1% xD, sem falar que o hat é obsoleto para maioria do servidor que ja tá end game (alem do chápeu ser nerfado), tem muitos outros itens tbm que entram nessa métrica ai, não é como se fosse quebrar o servidor aumentar o drop desses itens simples

mudar isso agora iria ser injusto com quem farmou pra colocar +10. É basicamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, teacher disse:

mudar isso agora iria ser injusto com quem farmou pra colocar +10. É basicamente isso.

Farmou pra colocar +10 e sequer usa, mesma coisa os sets nab, afeição e afins 

Se ficar nessa de prender conteúdos pq é injusto com players antigos jamais vai chamar atenção de players novos, eu tenho quase 1 mês no servidor e tô me matando pra ter o mínimo do que fazer lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sinoda disse:

Infelizmente os antigos que comandam aqui bb, eles que donatam, o Server só vira se a gente querer tal coisa, e como o teacher disse, se não é  bom pra gente não vai virar sua ideia obrigado.

incrível estratégia par animar o servidor né? Realmente deve ser muito bom ter um server vazio só pq 3 gato pingado donatam 20 conto por mês pra manter ele desértico, o servidor não tem atraente algum pra um player novo sequer pensar em donatar pq fica perdido

brincar sozinho nunca foi tão divertido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Worldrag sempre foi assim, e já vou diizer como é  a staff do game...eles criam itens por donate, o item vem quebrado  aí vc gasta pra refinar e eles nerfam, eles ficam usando essa estratégia sempre então tome cuidado.

Editado por Sinoda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, leslei disse:

Farmou pra colocar +10 e sequer usa, mesma coisa os sets nab, afeição e afins 

Se ficar nessa de prender conteúdos pq é injusto com players antigos jamais vai chamar atenção de players novos, eu tenho quase 1 mês no servidor e tô me matando pra ter o mínimo do que fazer lá 

não tem lógica o que estás falando não hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, leslei disse:

Farmou pra colocar +10 e sequer usa, mesma coisa os sets nab, afeição e afins 

Se ficar nessa de prender conteúdos pq é injusto com players antigos jamais vai chamar atenção de players novos, eu tenho quase 1 mês no servidor e tô me matando pra ter o mínimo do que fazer lá 

Aegir só sobrou player que só pensa no seu bem estar, você pode fazer a ideia que for que se eles não gostarem vão ficar infernizando até você desistir , que bate o pé e não aceita mudanças, infelizmente o servidor teve uma queda grotesca de player , por alguns motivos lógicos, que só quem se acha certo e quem tá hoje jogando kkkkk será que estão certos mesmos ? Real que esse drop pra um item "descartável" pra o END GAME do jogo que e Full custom , não vai afetar a NINGUÉM.

 

Uau tão fazendo MT hat bio5 +10 kkkk que e nerfado , pra quem tá começando ajuda sim te rum hat refinado pra certas builds, pra END GAME , dificilmente se vê usar ou nem usa.

Indico a mandar também MP para @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne sobre esse tópico e o que eles acham de poder aumentar o drop ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Fala pessoal, tudo bem?

A possibilidade de aumento no drop será discutida ainda essa semana entre a Staff. Caso seja aceita, já entra na manutenção do final de semana (sábado provavelmente).

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Flowsin disse:

Aegir só sobrou player que só pensa no seu bem estar, você pode fazer a ideia que for que se eles não gostarem vão ficar infernizando até você desistir , que bate o pé e não aceita mudanças, infelizmente o servidor teve uma queda grotesca de player , por alguns motivos lógicos, que só quem se acha certo e quem tá hoje jogando kkkkk será que estão certos mesmos ? Real que esse drop pra um item "descartável" pra o END GAME do jogo que e Full custom , não vai afetar a NINGUÉM.

 

Uau tão fazendo MT hat bio5 +10 kkkk que e nerfado , pra quem tá começando ajuda sim te rum hat refinado pra certas builds, pra END GAME , dificilmente se vê usar ou nem usa.

Indico a mandar também MP para @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne sobre esse tópico e o que eles acham de poder aumentar o drop ou não 

pois é hehe, eu fico me perguntando, oq vai afetar uma pessoa full custom ver um iniciante pegando itens da celine, bio5, sarah e etc? pq nem mesmo no comercio tem esses itens de tão fracos que são pra fazer conteúdo end game, mas pra quem ta começando ou quer testar várias coisas é algo bem interessante, já que as atualizações são focadas sempre em custom e end game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...