Ir para conteúdo
  • 0

horários


leslei

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, não tem woe e nem mesmo BG...

Servidor está bem vazio, woe você pode criar um Clan qualquer e ficar lá dentro parado farmando seus pontos e BG você Farma no happy hour com algum amigo ou player que estiver on... 

Mas enquanto a staff não resolver o desbalanceamento, aonde tem classes que estão dando danos absurdos Full Def (ranger, RG) e outras classes que não bate nada, mesmo Full dano...  Acho difícil o servidor voltar ao que era antes...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá jovem, como você mesmo percebeu o WorldRag em geral está passando por uma situação complicada, todos sabem que não temos muitos players ativos e eu sei o motivo. Queria aproveitar e deixar aqui os meus parabéns a galera da staff pelo trabalho excepcional... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, l Meliodas disse:

enquanto a staff não resolver o desbalanceamento, aonde tem classes que estão dando danos absurdos Full Def (ranger, RG) e outras classes que não bate nada, mesmo Full dano...  Acho difícil o servidor voltar ao que era antes...

Se fosse apenas essas 2 classes que estivessem desbalanceada estaria ótimo o servidor, lendo este comentário dá pra notar que você não faz ideia de como ressuscitar o servidor mesmo!!!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, l Meliodas disse:

Não, não tem woe e nem mesmo BG...

Servidor está bem vazio, woe você pode criar um Clan qualquer e ficar lá dentro parado farmando seus pontos e BG você Farma no happy hour com algum amigo ou player que estiver on... 

Mas enquanto a staff não resolver o desbalanceamento, aonde tem classes que estão dando danos absurdos Full Def (ranger, RG) e outras classes que não bate nada, mesmo Full dano...  Acho difícil o servidor voltar ao que era antes...

Servidor está do jeito que está, por causa de players como você. 

 

#sóvejochoro

 

Mlk quer vir pvp de classe suporte e acha que mata alguem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Fast and Furious disse:

Servidor está do jeito que está, por causa de players como você. 

 

#sóvejochoro

 

Mlk quer vir pvp de classe suporte e acha que mata alguem kkkkk

olha não é querendo falar nada mas arcebispo tá sendo uma dor de cabeça de desbalanceado no bRO e outros servidores kkkkkkkkkkk

sou novo no servidor mas gosto bastante da dinâmica só sinto falta de uma cheffenia mais acessível e atualização nas quests que atualmente pra situação do servidor não valem a pena farmar(e as vezes você nem consegue pq tem itens muito específicos que não depende de drop   (sem falar que né, set julgamento, nab e  arcano apenas disponível por BG é complicado) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Fast and Furious disse:

Servidor está do jeito que está, por causa de players como você. 

 

#sóvejochoro

 

Mlk quer vir pvp de classe suporte e acha que mata alguem kkkkk

Como eu ? Quantas vezes você já levou ban por ofender alguém no servidor ???? Você não sabe nada de Ragnarok, começou jogar ontem... Classe "suporte"...  Pessoas iguais a você é o câncer do servidor, não faz nada para ajudar o servidor, só falar ($&*#$#@%&) aqui no fórum... (Lembrando que seu último ban foi por homofobia... E você diz que o servidor está assim por players iguais a mim ? Quantos você ajudou recentemente ?) Comédia, isso que você é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lembrando também que os dois  aí que falaram ($&*#$#@%&) do meu comentário são do mesmo Clan, um Clan bancado por 2-3 player... Aonde os mesmos não costumam nem ter itens próprios e jogam sempre com a classe mais "meta"... Mas é isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, l Meliodas disse:

Lembrando também que os dois  aí que falaram ($&*#$#@%&) do meu comentário são do mesmo Clan, um Clan bancado por 2-3 player... Aonde os mesmos não costumam nem ter itens próprios e jogam sempre com a classe mais "meta"... Mas é isso aí...

O servidor(Aegir) ta morto por players exatamente como eles, que queriam que tudo e qualquer coisa desse HK no resto, eles são desfavoráveis ao balanceamento do servidor e isso já vem de muito tempo! A galera da "Ratolândia" sempre lutou contra o balanceamento, com sugestões absurdas, e críticas desnecessárias. Infelizmente eles venceram e deixaram o servidor como está agora! Desbalanceado e morto.

Eles queriam opinar no Fênix também, mas como a comunidade do fênix era um pouco maior eles não conseguiram plantar as sementes de desbalanceamento deles e vazaram a tempo. Já chegaram no Servidor chorando pra tank e falando que nenhuma classe dava dano em quem tivesse de tank, além de terem jogado aqui com a maioria das classes fora da curva, tais como LK, Ferreiro(quando lançou set novo que quebra elmo) e etc.

Editado por Cherry s2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
55 minutos atrás, Cherry s2 disse:

O servidor(Aegir) ta morto por players exatamente como eles, que queria que tudo e qualquer coisa desse HK no resto, eles são desfavoráveis ao balanceamento do servidor e isso já vem de muito tempo! A galera da "Ratolândia" sempre lutou contra o desbalanceamento, com sugestões absurdas, e críticas desnecessárias. Infelizmente eles venceram e deixaram o servidor como está agora! Desbalanceado e morto.

Eles queriam opinar no Fênix também, mas como a comunidade do fênix era um pouco maior eles não conseguiram plantar as sementes de desbalanceamento deles e vazaram a tempo. Já chegaram no Servidor chorando pra tank e falando que nenhuma classe dava dano em quem tivesse de tank, além de terem jogado aqui com a maioria das classes fora da curva, tais como LK, Ferreiro(quando lançou set novo que quebra elmo) e etc.

Pois é, no aegir a grande maioria deles não jogam, mas caso algum Clan apareça eles logam vários players (bancado por um ou dois), players que não são ativos em nada e se você não for da patota deles... Aí você não sabe de nada e é choro...  No Aegir hoje é só você colocar um set Clay, um arco rudra,  anel ulr +8~+10 e pronto... Uma classe Full Def (uma def bem maior que o comum, já que o arco da 20% de def humana se não me engano),  remove com 195 spd (remover não é o problema) e um dano fixo (super alto) do lobo...  RG basta você investir e comprar um grafeno+10, pronto, em um servidor 3rd uma skill 2rd é a que mais dá dano e se continuar assim, será um servidor 4th e a skill a ser usada vai ser de 2rd... Em fim, que bom que não conseguiram essa influência no fênix, espero que com a nova atualização do aegir a staff tome conhecimento de quem realmente está para ajudar... @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, l Meliodas disse:

Pois é, no aegir a grande maioria deles não jogam, mas caso algum Clan apareça eles logam vários players (bancado por um ou dois), players que não são ativos em nada e se você não for da patota deles... Aí você não sabe de nada e é choro...  No Aegir hoje é só você colocar um set Clay, um arco rudra,  anel ulr +8~+10 e pronto... Uma classe Full Def (uma def bem maior que o comum, já que o arco da 20% de def humana se não me engano),  remove com 195 spd (remover não é o problema) e um dano fixo (super alto) do lobo...  RG basta você investir e comprar um grafeno+10, pronto, em um servidor 3rd uma skill 2rd é a que mais dá dano e se continuar assim, será um servidor 4th e a skill a ser usada vai ser de 2rd... Em fim, que bom que não conseguiram essa influência no fênix, espero que com a nova atualização do aegir a staff tome conhecimento de quem realmente está para ajudar... @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne

Sim, Quando joguei WoE no aegir da ultima vez, lembro de ter comentado com o @Tooger minha indignação ao chegar num servidor 3rd e ver TK que é 1º Classe dando HK em tudo '-'

como que pode o servidor ser renovação e a 1º classe estar mais forte que qualquer classe do Renovação? Comecei a questionar o pq disso, e o Tooger me explicou que isso era resultado de uma onda de players que não entendem absolutamente nada sobre balanceamento, mas que por rixa de clã e por puro egocentrismo sugerem coisas absurdas que foram implementadas com a esperança de melhorar e acabou por piorar completamente a situação do servidor!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só comecei a ler o comentário de vcs e nem cheguei a terminar, não vale a pena. Se vocês fossem tão bons assim o servidor não teria morrido não é mesmo? Pq os que sempre chorava nas antigas, choram até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Engraçado que comecei usar o fórum recentemente, então dificilmente você me viu chorar de algo, até pq comecei jogar nos primórdios do aegir (2015) e nunca utilizei o fórum. aonde praticamente lancei a classe sorcer no PvP (mesmo não existindo sorc cast) e antes de quitar o servidor era lotado...

Então você fala sem fundamento algum... Em fim, não vale a pena mesmo... Um cara que acusa e nem se quer tem um nome em game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, l Meliodas disse:

Engraçado que comecei usar o fórum recentemente, então dificilmente você me viu chorar de algo, até pq comecei jogar nos primórdios do aegir (2015) e nunca utilizei o fórum. aonde praticamente lancei a classe sorcer no PvP (mesmo não existindo sorc cast) e antes de quitar o servidor era lotado...

Então você fala sem fundamento algum... Em fim, não vale a pena mesmo... Um cara que acusa e nem se quer tem um nome em game.

Sorc do nappa me mata, pq você só morre ? Não é chuteira, é o jogador kkkk Seu lugar é matando monstros voadores, pvp é para os fortes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A verdade é tá vazio, o resto é história

Em 18/06/2022 em 20:05, Cherry s2 disse:

Sim, Quando joguei WoE no aegir da ultima vez, lembro de ter comentado com o @Tooger minha indignação ao chegar num servidor 3rd e ver TK que é 1º Classe dando HK em tudo '-'

como que pode o servidor ser renovação e a 1º classe estar mais forte que qualquer classe do Renovação? Comecei a questionar o pq disso, e o Tooger me explicou que isso era resultado de uma onda de players que não entendem absolutamente nada sobre balanceamento, mas que por rixa de clã e por puro egocentrismo sugerem coisas absurdas que foram implementadas com a esperança de melhorar e acabou por piorar completamente a situação do servidor!

Cope ^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, Viajante do Tempo disse:

Sorc do nappa me mata, pq você só morre ? Não é chuteira, é o jogador kkkk Seu lugar é matando monstros voadores, pvp é para os fortes. 

 

Deve ser por isso que ele ganhou todos eventos, neh.... Só que tava de ranger, não de sorc, neh ? Incrível... Pode falar aí, vou mais te responder não, você só fala asneiras e sem fundamentos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 18/06/2022 em 11:04, leslei disse:

oi galera tudo bem? eu jogo no aegir vai fazer um mês e percebi que o servidor tá bem parado... eu queria saber se alguém ai vai BG ou WOE ativamente hoje em dia e como está a situação da WOE

ola o aegir ta vazio mesmo, em questao de woe mais ainda voce pode fazer como falaram e deixar o char parado com um cla,bg acho dificil o pessoal farmar ate pq quem joga ja sao pessoas equipadas e estao farmando outras coisas, se precisar de dicas de farme pode me mandar mp no forum que te dou um auxilio.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...