Ir para conteúdo

Sugestão Servidor Aegir - Illusion


Viajante do Tempo

Posts Recomendados

Olá galera! 

Decidi tomar a iniciativa de trazer novamente a questão das Asas de Moscas no mapa Illusion of Moonlight. 

Antigamente era possível utilizar o item '' asas de mosca '' para teletransportar no mapa, dessa forma, otimizando o tempo de quem estivesse farmando. Após um tempo foi bloqueado a utilização desse item no mapa da dungeon, gostaria de pedir ao pessoal da staff se tem como liberar novamente. 

Acredito que vai ajudar os players antigos e principalmente os novatos, aumentando as chances de conseguir itens e vendas. 

 

Motivos para ser liberado o item no mapa: 

  • Otimização de tempo. 
  • Up no comercio do game. 

 

Atualmente a única pessoa que fica farmando essa dungeon sou eu, e vou dar um feedback de como está sendo essa aventura: 

Os monstros lá são fortes, se eu morrer preciso voltar todo o caminho e com as asas de mosca iria ajudar muito. Não  sou novo no servidor, mas se pra mim que sou o único que está farmando essa dungeon atualmente está dificil, imagine para novatos. Acredito que se vocês simplificarem o warp vai abrir muitas oportunidades de novatos farmar lá e não vai ficar algo repetitivo/cansativo de fazer.

Já estou de cabelo branco de tanto farmar essa instância e quebrar os itens, e ter que seguir '' potinho por pontinho '' até fazer o item novamente e por fim quebrar. Talvez seja por este motivo de eu ser o único que está farmando, virou algo chato, repetitivo e assim como muitos players não tenho tanto tempo assim para continuar me dedicando a essa dungeon.

 

Não tem como continuar estando do jeito que está, me sinto em um looping infinito. 

 

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Viajante do Tempo disse:

Olá galera! 

Decidi tomar a iniciativa de trazer novamente a questão das Asas de Moscas no mapa Illusion of Moonlight. 

Antigamente era possível utilizar o item '' asas de mosca '' para teletransportar no mapa, dessa forma, otimizando o tempo de quem estivesse farmando. Após um tempo foi bloqueado a utilização desse item no mapa da dungeon, gostaria de pedir ao pessoal da staff se tem como liberar novamente. 

Acredito que vai ajudar os players antigos e principalmente os novatos, aumentando as chances de conseguir itens e vendas. 

 

Motivos para ser liberado o item no mapa: 

  • Otimização de tempo. 
  • Up no comercio do game. 

 

Atualmente a única pessoa que fica farmando essa dungeon sou eu, e vou dar um feedback de como está sendo essa aventura: 

Os monstros lá são fortes, se eu morrer preciso voltar todo o caminho e com as asas de mosca iria ajudar muito. Não  sou novo no servidor, mas se pra mim que sou o único que está farmando essa dungeon atualmente está dificil, imagine para novatos. Acredito que se vocês simplificarem o warp vai abrir muitas oportunidades de novatos farmar lá e não vai ficar algo repetitivo/cansativo de fazer.

Já estou de cabelo branco de tanto farmar essa instância e quebrar os itens, e ter que seguir '' potinho por pontinho '' até fazer o item novamente e por fim quebrar. Talvez seja por este motivo de eu ser o único que está farmando, virou algo chato, repetitivo e assim como muitos players não tenho tanto tempo assim para continuar me dedicando a essa dungeon.

 

Não tem como continuar estando do jeito que está, me sinto em um looping infinito. 

 

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo por que não liberar, a dungeon é vazia e com farm maçante.

Estamos num servidor high rate, jogadores em sua maioria adultos com tempo reduzido de gameplay, vamos liberar esse warp ai @ADM Shadow@DEV Wolf

O que adianta ter dinâmica de farm limitado se o perfil dos jogadores não permite isso?

Grande maioria dos jogadores migram para o wordRAG pensando em economizar tempo e dinheiro, vindo de servidores low rate com alto investimento...

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sinoda disse:

Lindo ver vcs implorando pra staff kkkk, 

Já mandei pm, ai o @ADM Shadow disse pra eu criar o tópico para os players poder expressar as opiniões e aqui estamos nós... Só volto a jogar quando isso for liberado! Não tenho tempo e os cara quer deixar a gente preso numa mesmice, tá chato já o game. Deveria liberar asas de moscas em todos os mapas, principalmente em Arsinoe, imagine a otimização de tempo que teriamos... libera o @WARP @ADM Lynne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, libera o @warp ou asa de moscas, pra ligarmos a macro em vários mapas, farmar manualmente é ruim... E alguns tipos de players que quer usar chantagem para voltar (só voltamos a jogar se fizer X) é melhor que não voltem mesmo kkkk

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Olá pessoal, tudo bem? 

Infelizmente a gente não pode liberar o warp ou itens usáveis que concedam teleporte. A justificativa para isso é a qual a habilidade e comando foram bloqueados... o pessoal utilizando de má fé para coletar itens.

Estamos pensando na melhor forma para otimizar o tempo de vocês na instância. Assim que decidido, iremos alterar.

Atenciosamente,
WorldRAG.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo DEV Wolf locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...