Ir para conteúdo

Sugestão Servidor Aegir - Illusion


Viajante do Tempo

Posts Recomendados

Olá galera! 

Decidi tomar a iniciativa de trazer novamente a questão das Asas de Moscas no mapa Illusion of Moonlight. 

Antigamente era possível utilizar o item '' asas de mosca '' para teletransportar no mapa, dessa forma, otimizando o tempo de quem estivesse farmando. Após um tempo foi bloqueado a utilização desse item no mapa da dungeon, gostaria de pedir ao pessoal da staff se tem como liberar novamente. 

Acredito que vai ajudar os players antigos e principalmente os novatos, aumentando as chances de conseguir itens e vendas. 

 

Motivos para ser liberado o item no mapa: 

  • Otimização de tempo. 
  • Up no comercio do game. 

 

Atualmente a única pessoa que fica farmando essa dungeon sou eu, e vou dar um feedback de como está sendo essa aventura: 

Os monstros lá são fortes, se eu morrer preciso voltar todo o caminho e com as asas de mosca iria ajudar muito. Não  sou novo no servidor, mas se pra mim que sou o único que está farmando essa dungeon atualmente está dificil, imagine para novatos. Acredito que se vocês simplificarem o warp vai abrir muitas oportunidades de novatos farmar lá e não vai ficar algo repetitivo/cansativo de fazer.

Já estou de cabelo branco de tanto farmar essa instância e quebrar os itens, e ter que seguir '' potinho por pontinho '' até fazer o item novamente e por fim quebrar. Talvez seja por este motivo de eu ser o único que está farmando, virou algo chato, repetitivo e assim como muitos players não tenho tanto tempo assim para continuar me dedicando a essa dungeon.

 

Não tem como continuar estando do jeito que está, me sinto em um looping infinito. 

 

@ADM Lynne @ADM Shadow @DEV Wolf

  • Like 4
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Viajante do Tempo disse:

Olá galera! 

Decidi tomar a iniciativa de trazer novamente a questão das Asas de Moscas no mapa Illusion of Moonlight.