Ir para conteúdo
  • 0

MISSÃO SEMANAL


x NoCtUrNaL x

Pergunta

Bom dia, equipe WorldRag!

Tudo bem com vocês?

 

Essa semana não teremos nossa já, tão amada, missão semanal?

Depois de alguns meses, vi o servidor se movimentando e se divertindo muito, players antigos e novos, buscando completar essas missões semanais.

Sobre os prêmios, estão excelentes, nada muito exagerado que possa impactar a economia e sim itens muito úteis e "exclusivos". O visual do Tigre, apesar do visual ser feio e com nome esquisito  KKKKKKK, todo mundo amou ganhar na missão PVP. Os eluniuns enriquecidos da missão MVP, excelentes também. O prêmio por participação das WOE's nem se fala, todo mundo está louco atrás desses visuais da caixa.

Acredito que poderiamos manter os mesmos prêmios, trocar o visual semanalmente e todo mundo vai continuar curtindo muito essas missões semanais.

 

Espero que lancem uma ainda essa semana, de preferência hoje, pra podermos correr atrás do ponto de WOE hoje já hahahahaha

Essa pequena ação, está movimentando o servidor de uma forma bacana!

Valeuuu 🤙

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
1 minuto atrás, Flowsin disse:

Fui verificar as datas de criação dos tópicos é isso mesmo , os 2 foram na terça feira , acho que sai hoje a tarde, se Deus quiser :3

UFAAA, espero que saia mesmo, as missões estão muito boas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, eu acho que sai hoje ainda. 

Acredito que nem seja tão necessário colocar visual, colocando uma quantidade considerável de itens de castelo já da uma ajuda também.

Mas realmente essa semana foi muito animada e eu nunca vi tanta diversão igual foi essa semana pra completar a missão semanal, e o que mais gostei foi a interação com os outros players pra ajudar a completar as missões foi muito 10.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Desenvolvedores

Colocamos a missão ativa já pessoal! Obrigado pelo feedback positivo, é muito bom ler essas coisas de vocês!

Estamos variando os premios, para diversificar e valorizar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...