Ir para conteúdo

Alteração MIDGARD


thraldar

Posts Recomendados

Como  o server está voltando, sugiro a retirada do combo triplo do sinx, uma vez que a arma principal hoje se trata de uma adaga onde o ataque duplo já se encontra habilitado e o dano do sinx é substancialmente mais cumulado devido a junção dos combos e ainda no 3rd há a possibilidade do combo quadruplo.

 

Então Ataque duplo, combo triplo e combo quadruplo tornam a classe inviável. Foram o fato que o sinx hoje com o elmo da guerra calma danos de mais de 700k no oponente devido ao efeito psiquico do elmo. Por tanto sugiro a retirada do triplo e quadruplo dos itens 3rd uma vez que faz com que a classe esteja totalmente desbalanceada no quesito dano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

@Kaimbra x E ai, beleza? Me fala ai o nome dos itens da retirada dos combos para a classe sinx. A gente pode colocar uma opção para que quando equipado com a classe o efeito de combo não funcione. Sobre o elmo de guerra podemos diminuir o dano da skill também caso seja utilizado por sinx ou diminuir também a chance de sair, para algo bem raro. 

No aguardo do nome dos itens para ver qual a melhor opção aqui...

@- DouglasAcabei de corrigir esses itens aqui para não droparem. Existe mais algum? (Entra na próxima att)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DEV Wolf disse:

@Kaimbra x E ai, beleza? Me fala ai o nome dos itens da retirada dos combos para a classe sinx. A gente pode colocar uma opção para que quando equipado com a classe o efeito de combo não funcione. Sobre o elmo de guerra podemos diminuir o dano da skill também caso seja utilizado por sinx ou diminuir também a chance de sair, para algo bem raro. 

No aguardo do nome dos itens para ver qual a melhor opção aqui...

@- DouglasAcabei de corrigir esses itens aqui para não droparem. Existe mais algum? (Entra na próxima att)

vlws ❤️ 

 

a uns meses atrás o (Elmo Guerra) Levou um nerf absurdo, não acho que ele esteja sendo o problema no sinx, basta por 1 TGK/Develing que o Elmo não faz nada, sobre os combos citados pelo kaimbra tmb n vejo como 1 problema tão grande, apesar que tem outros equips q dão os mesmos efeitos, não acho viável retirar os combos, acho mais viável baixar as chances de ativar os combos dos ekips. (minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, - Douglas disse:

vlws ❤️ 

 

a uns meses atrás o (Elmo Guerra) Levou um nerf absurdo, não acho que ele esteja sendo o problema no sinx, basta por 1 TGK/Develing que o Elmo não faz nada, sobre os combos citados pelo kaimbra tmb n vejo como 1 problema tão grande, apesar que tem outros equips q dão os mesmos efeitos, não acho viável retirar os combos, acho mais viável baixar as chances de ativar os combos dos ekips. (minha opinião)

Creio que a retirada do quadruplo ao minimo seja necessária, sinx já possuo vantagens de hit sobre as demais classes, algo natural do char. Porém junto ao dano altissimo do midgard não há lógica permitir tantos combos possíveis ao mesmo tempo

9 horas atrás, DEV Wolf disse:

@Kaimbra x E ai, beleza? Me fala ai o nome dos itens da retirada dos combos para a classe sinx. A gente pode colocar uma opção para que quando equipado com a classe o efeito de combo não funcione. Sobre o elmo de guerra podemos diminuir o dano da skill também caso seja utilizado por sinx ou diminuir também a chance de sair, para algo bem raro. 

No aguardo do nome dos itens para ver qual a melhor opção aqui...

@- DouglasAcabei de corrigir esses itens aqui para não droparem. Existe mais algum? (Entra na próxima att)

@DEV Wolf os itens são

 

Asas de Snorri Sturluson B

Elmo de Snorri Sturluson B

Elmo de Guerra B

Som do Silêncio F

 

Verificar a melhor adequação para a melhor jogabilidade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
22 horas atrás, thraldar disse:

Creio que a retirada do quadruplo ao minimo seja necessária, sinx já possuo vantagens de hit sobre as demais classes, algo natural do char. Porém junto ao dano altissimo do midgard não há lógica permitir tantos combos possíveis ao mesmo tempo

@DEV Wolf os itens são

 

Asas de Snorri Sturluson B

Elmo de Snorri Sturluson B

Elmo de Guerra B

Som do Silêncio F

 

Verificar a melhor adequação para a melhor jogabilidade.

Foi feito, também entra na próxima atualização. Será notificado na manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...