Ir para conteúdo

Missões Semanais até 29/05/2022


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores
3 horas atrás, l Meliodas disse:

@DEV Wolf @ADM Shadow, prêmio da woe de ontem não chegou no gato mensageiro... Está com algum problema...

Confere agora por favor.

Foi enviado para todos jogadores que participaram as moedas. Sobre o contador, já está corrigido também, quem participou já tem seus pontos contados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DEV Wolf disse:

Confere agora por favor.

Foi enviado para todos jogadores que participaram as moedas. Sobre o contador, já está corrigido também, quem participou já tem seus pontos contados.

chegou, obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Li Lice disse:

nossa que legal! vou me informar mais sobre essa fenda, ainda estou fraquinha.

adorei o visual de porings💜

Quiser dupla pra ir com vc pra vc conseguir farmar o visual avisa que a gente leva vc ❤️

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Staff, teria como reavaliar a situação e premios do Midgard?

Posso estar errado, mas acredito que 30 fendas no midgard seja muita coisa, visto que não tem pessoas para fazer um grupo e descer

Premio de 500kk no midgard não adianta nada, pois não tem comercio no sub-server.

 

Mas gostei da ideia, parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
45 minutos atrás, Flowsin disse:

@DEV Wolf @ADM Shadow Duvida sobre a WOE , se for com char diferente continua contando ou apenas com o mesmo char ? :3 quero ir na Quest HOOOJEE ai meu char quest é outro 

O progresso é por personagem, então vc precisa ir no mesmo pra somar mais pontos. Se for com outro vai começar do 0

15 horas atrás, Cherry s2 disse:

Fiz uma fenda agora com o @Tooger na hora que acabou contabilizou 1 ponto pra ele e nenhum pra mim mesmo eu estando dentro da fenda com ele!

@DEV Wolf

Os dois precisam estar no último andar se ajudando a derrotar o chefe final

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ADM Shadow disse:

O progresso é por personagem, então vc precisa ir no mesmo pra somar mais pontos. Se for com outro vai começar do 0

okkk obrigado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ADM Shadow disse:

O progresso é por personagem, então vc precisa ir no mesmo pra somar mais pontos. Se for com outro vai começar do 0

16 horas atrás, Cherry s2 disse:

@DEV Wolf ignora o que te perguntei acima, Shadow já respondeu aqui

 

14 minutos atrás, ADM Shadow disse:

O progresso é por personagem, então vc precisa ir no mesmo pra somar mais pontos. Se for com outro vai começar do 0

16 horas atrás, Cherry s2 disse:

Isso ai é injusto, tendo em vista que plantel muda diariamente mediante as pessoas que vão na woe em seus respectivos clãs...

 

@ADM Shadow O contador de kills do PVP ele meio que é bugado, pra quem n tem rank conta de 6 em 6 e vai diminuindo de acordo com o rank, a duvida é se seria literalmente 100 kills ou 100 pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, ADM Shadow disse:

O progresso é por personagem, então vc precisa ir no mesmo pra somar mais pontos. Se for com outro vai começar do 0

Os dois precisam estar no último andar se ajudando a derrotar o chefe final

entendi, quer dizer a gente morre la dentro e quando volta pra ressar a pessoa usou Zigfried, se você não chegar la em baixo com ela tu só chora né? Injusto demais isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Sobre a Quest da WoE pessoal, tem que ser com um mesmo personagem. 

Caso tenha interesse em trocar de personagem na Guerra, tem que ser feito após seu char da missão ter ficado o tempo determinado no aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
Em 28/05/2022 em 20:29, l Meliodas disse:

@DEV Wolf começou contar agora, só que resetou, eu ja fiz varias vezes... e agora ???? perdi todas as vezes que fui ???

eu e meu amigo @koiti371

screen[Lv 255] Aegir071.jpg

De forma alguma, nós vamos verificar aqui e adicionar pra você os seus pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores
20 minutos atrás, Flowsin disse:

Vai manter semanal ou foi apenas a semana que passou ? :3 se mantivesse semanalmente isso ai vai ser baaaum demaaaaais 

Estamos providenciando

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 em 00:40, Cherry s2 disse:

Quiser dupla pra ir com vc pra vc conseguir farmar o visual avisa que a gente leva vc ❤️

Obrigada💜 eu fiquei uns dias fora ocupada com trabalho, nem consegui fazer o visual zzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...