Ir para conteúdo
  • 0

Eventos para novatos


DeathMan

Pergunta

Fala Staff, tudo certo? Queria que vocês dessem uma avaliada pra ajudar a galera nova no Server.

 

Tem UM MONTE de player novos no servidor (Fenix) e não tem por onde os cara começarem direito..

 

Libera aí uma instância de farm pro povo minha gente! Uns 3rd pro pessoal poder começar a brincar, uns equip natureza (galera já vende por 300 a 500kk mesmo). 

Só pra facilitar a vida do povo e ver se segura um cado dessa gente no servidor ne.. Pelo menos pro povo poder se equipar.

 

Abç 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
26 minutos atrás, DeathMan disse:

 

Libera aí uma instância de farm pro povo minha gente! Uns 3rd pro pessoal poder começar a brincar, uns equip natureza (galera já vende por 300 a 500kk mesmo). 

Só pra facilitar a vida do povo e ver se segura um cado dessa gente no servidor ne.. Pelo menos pro povo poder se equipar.

 

Boa noite guerreiro !! 

Não faço parte da staff, mas sou jogador do Fênix, e justamente são essas instancias liberadas que fazem cair o comercio no servidor ! 

Tem algumas instancias ativas dentro do servidor, porem não tem a facilidade que muitos players gostam. Entretanto aos Novatos desejo boas vindas e a melhor forma de se equipar bem e rápido é sabendo aproveitas os itens de inicio "equipamentos de empréstimo" . 

É como dizia meu tatatataravô, para conseguir subir na vida, tens que correr atrás !!!

Qualquer coisa, se precisar de algumas dicas ou saber mais do servidor procura o DhusT que te ajudo no que eu puder e lhe oriento melhor sobre !

 

Bom GAME e seja bem vindo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
36 minutos atrás, DeathMan disse:

Fala Staff, tudo certo? Queria que vocês dessem uma avaliada pra ajudar a galera nova no Server.

 

Tem UM MONTE de player novos no servidor (Fenix) e não tem por onde os cara começarem direito..

 

Libera aí uma instância de farm pro povo minha gente! Uns 3rd pro pessoal poder começar a brincar, uns equip natureza (galera já vende por 300 a 500kk mesmo). 

Só pra facilitar a vida do povo e ver se segura um cado dessa gente no servidor ne.. Pelo menos pro povo poder se equipar.

 

Abç 

cara, tenho ainda uns itens pra dar pra galera que ta começando, e ajudo levando em instâncias pra farmar uns itens pra usar ou até mesmo pra vender e levantar uns bzin pra ajudar a comprar uns sets, só me mandar um salve la no pm com os novato perto que a gente ve o que da pra fazer com a galera, levo na fenda, juperos, arsinoé e tudo que quiserem e não puderem farmar por falta de set, só dar um grito no pm que eu levo com a premiação integralmente dos novatos!

Editado por Cherry s2
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 minutos atrás, Cherry s2 disse:

cara, tenho ainda uns itens pra dar pra galera que ta começando, e ajudo levando em instâncias pra farmar uns itens pra usar ou até mesmo pra vender e levantar uns bzin pra ajudar a comprar uns sets, só me mandar um salve la no pm com os novato perto que a gente ve o que da pra fazer com a galera, levo na fenda, juperos, arsinoé e tudo que quiserem e não puderem farmar por falta de set, só dar um grito no pm que eu levo com a premiação integralmente dos novatos!

Por favor Cherry não chegue perto dos novatos a gente já esta sem woe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, DHUST disse:

Boa noite guerreiro !! 

Não faço parte da staff, mas sou jogador do Fênix, e justamente são essas instancias liberadas que fazem cair o comercio no servidor ! 

Tem algumas instancias ativas dentro do servidor, porem não tem a facilidade que muitos players gostam. Entretanto aos Novatos desejo boas vindas e a melhor forma de se equipar bem e rápido é sabendo aproveitas os itens de inicio "equipamentos de empréstimo" . 

É como dizia meu tatatataravô, para conseguir subir na vida, tens que correr atrás !!!

Qualquer coisa, se precisar de algumas dicas ou saber mais do servidor procura o DhusT que te ajudo no que eu puder e lhe oriento melhor sobre !

 

Bom GAME e seja bem vindo !

Sai fora Dhust kkkkkk te conheço de outros carnavais kkkkk 

Me fala o que muda o Market liberar esses itens de 3b? Itens que aliás, todos já possuem.. Além ainda disso, são itens ultrapassados (se for pensar no que tem de novo)

E po, fala sério né, os itens iniciais são péssimos! Os de empréstimo só vale se você pegar firme pra jogar a semana inteira. Tem inúmeros itens que poderia por, Quest, e tal

Tem que segurar um cado dessa gente nova rapaz! Mais player pra ajudar o market. Antes sempre tinha alguma coisa pra farmar.. Quase que de mês em mês. Já chegou a ter até de 15 em 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, acho que o tópico pode até ser fechado. 

Acabei de ver por mensagem da ADM que os outros servidores foram reabertos. Todo mundo de volta ao seus lares kkkkk provável que vá sumir um cado.

 

Mas, pode ser visto até de outro jeito! Que venha coisa boa por aee.

Feeeé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 23/05/2022 em 22:21, DeathMan disse:

Fala Staff, tudo certo? Queria que vocês dessem uma avaliada pra ajudar a galera nova no Server.

 

Tem UM MONTE de player novos no servidor (Fenix) e não tem por onde os cara começarem direito..

 

Libera aí uma instância de farm pro povo minha gente! Uns 3rd pro pessoal poder começar a brincar, uns equip natureza (galera já vende por 300 a 500kk mesmo). 

Só pra facilitar a vida do povo e ver se segura um cado dessa gente no servidor ne.. Pelo menos pro povo poder se equipar.

 

Abç 

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acredito q realmente possa ter algo para os novatos, mas, liberar equips não, nem instancias para novatos, mas sim, guias atualizados de como farmar sendo novato, guias dos eventinhos, explicando o porque é bom ir nesses eventinhos, acredito que apenas atualizando os guias e divulgando mais os foruns para os novatos, acredito que melhoraria muito mais a quantidade de players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...