Ir para conteúdo

Olá


Li Lice

Posts Recomendados

Prazer, me chamo Alice e vi esse servidor pelo TOP

Queria saber quais são os servidores mais movimentados 💜

Comecei no Renovação porém achei pouco movimentado, os equipamentos são quase iguais de uns Servidor que joguei até gostei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Bem vinda ao Worldrag!

O renovação está para ser atualizado para 4th. Realmente o movimento está baixo, mas acredito que vá melhorar quando lançarmos a atualização.

Temos também o Fênix que é Pré-Renovação 999/600 e tem um movimento maior no momento.

Qual dúvida entre no nosso discord.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Li Lice disse:

Comecei no Renovação porém achei pouco movimentado

ja chegoy criticando o server??? o topico de reclamação é o das mudanças no atlantis e mid fia 

ZUEEERRKKK'

 

@topic

bem vinda qlqr duvida temos varios players/colaboradores dispostos a ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda.
servidor com maior movimento atual = Fenix
Talvez o aegir volte a brilhar quando sair o 4th.
Indico a começar no fenix para conhecer melhor , se curtir 3rd ou 4th , cola no aegir quando lançar a atualização , acredito que mês que vem.

Tmj qqr coisa mesma coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda, Servidor de maior movimento atualmente como dito acima é o Fênix.

Precisando de ajuda com qualquer coisa estarei on no fórum via MP ou in game com o nick "Cherry The Loved" só mandar um PM que eu auxilio e tiro quaisquer dúvidas que tiver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

welcome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vinda, como todos já disseram o sub mais movimentado é o fênix e parabéns pela escolha do servidor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Li Lice disse:

Prazer, me chamo Alice e vi esse servidor pelo TOP

Queria saber quais são os servidores mais movimentados 💜

Comecei no Renovação porém achei pouco movimentado, os equipamentos são quase iguais de uns Servidor que joguei até gostei

Bem-vinda, vem pro fênix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Obrigada pelas boas vindas! 💜

 

22 horas atrás, GM Beremiz disse:

Bem vinda ao Worldrag!

O renovação está para ser atualizado para 4th. Realmente o movimento está baixo, mas acredito que vá melhorar quando lançarmos a atualização.

Temos também o Fênix que é Pré-Renovação 999/600 e tem um movimento maior no momento.

Qual dúvida entre no nosso discord.

 

 

22 horas atrás, shh... disse:

Prazer, seja bem vinda, Eu jogo no Fenix meu nick é sempre Shh com qualquer char

Qualquer duvida pode mandar PM no game ou no fórum.

 

22 horas atrás, Deco20 disse:

ja chegoy criticando o server??? o topico de reclamação é o das mudanças no atlantis e mid fia 

ZUEEERRKKK'

 

@topic

bem vinda qlqr duvida temos varios players/colaboradores dispostos a ajudar

 

21 horas atrás, Flowsin disse:

Bem vinda.
servidor com maior movimento atual = Fenix
Talvez o aegir volte a brilhar quando sair o 4th.
Indico a começar no fenix para conhecer melhor , se curtir 3rd ou 4th , cola no aegir quando lançar a atualização , acredito que mês que vem.

Tmj qqr coisa mesma coisa !

 

21 horas atrás, DiEgO lz x disse:

Olá, seja bem vinda... Se quiser Passar pelo Fenix qualquer hora vai ser bem recebida!! E é lá que os melhores estão rsrs

 

zl Pureza by
Miyoshi Ogum

 

15 horas atrás, Andtkt disse:

Seja bem vinda, jogo no renovação... O movimento está baixo mesmo, mas qualquer coisa me chame lá, estou sempre online "l Meliodas".... Tentarei ajudar!

 

15 horas atrás, Cherry s2 disse:

Seja bem vinda, Servidor de maior movimento atualmente como dito acima é o Fênix.

Precisando de ajuda com qualquer coisa estarei on no fórum via MP ou in game com o nick "Cherry The Loved" só mandar um PM que eu auxilio e tiro quaisquer dúvidas que tiver!

 

13 horas atrás, Melodrama disse:

welcome.

 

12 horas atrás, Dmitriy Shokin disse:

Bem vinda, o mais movimentado atualmente é o fênix, só.

Aegir tá... Eh

 

9 horas atrás, junior cavalcante disse:

Seja bem vinda, como todos já disseram o sub mais movimentado é o fênix e parabéns pela escolha do servidor 

 

2 horas atrás, drakeft disse:

Bem-vinda, vem pro fênix!

Estou jogando lá também, porém não gostei da forma de upar e achei muito poluído os efeitos visuais, meu notebook já não é dos melhores Hahaha

vou tentar ir me virando eu gosto bastante de ir dropando lixinhos e fazer as Quest de Chapéu do Ragnarok Oficial.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Seja muito bem vinda, logo o servidor vai passar por uma atualização e ambos os servidores devem ficar bem movimentados, assim você terá mais possibilidades para jogar no WorldRAG! Aproveito para um convite a visitar os servidores que foram reabertos ontem, o Atlantis e o Midgard. Qualquer dúvida estamos a disposição.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vinda aegir de fato e o melhor servidor na minha opiniao infelizmente a demanda de jogadores podia ser maior quem sabe com a 4th o movimento esteja maior ne vamos ver se e 4th ou e apenas sprites kk nao estou jogando em nenhum servidor no momento caso precise de alguma dica ou ajuda sobre classe pode me mandar MP

 

 

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Li Lice disse:

Estou jogando lá também, porém não gostei da forma de upar e achei muito poluído os efeitos visuais, meu notebook já não é dos melhores Hahaha

vou tentar ir me virando eu gosto bastante de ir dropando lixinhos e fazer as Quest de Chapéu do Ragnarok Oficial.

Se quiser pode entrar em contato via MP que te dou umas diquinhas de como minimizar os efeitos visuais e deixar ele rodando mais liso, sofro um pouco também com a poluição visual então uso alguns truques disponíveis no Rag mesmo pra minimizar essa poluição visual, e ainda consigo jogar com alguns efeitos pra ajudar a visualizar skills e etc. Estou a disposição só me chamar!

🌸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cherry s2 disse:

Se quiser pode entrar em contato via MP que te dou umas diquinhas de como minimizar os efeitos visuais e deixar ele rodando mais liso, sofro um pouco também com a poluição visual então uso alguns truques disponíveis no Rag mesmo pra minimizar essa poluição visual, e ainda consigo jogar com alguns efeitos pra ajudar a visualizar skills e etc. Estou a disposição só me chamar!

🌸

mando sim, quando chegar em casa Obrigada! 💜

2 horas atrás, GML Blair disse:

Seja bem-vinda ao WorldRAG! Divirta-se!

Att.,
B.

Obrigada! 💜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ADM Lynne disse:

Seja muito bem vinda, logo o servidor vai passar por uma atualização e ambos os servidores devem ficar bem movimentados, assim você terá mais possibilidades para jogar no WorldRAG! Aproveito para um convite a visitar os servidores que foram reabertos ontem, o Atlantis e o Midgard. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Obrigada! 💜 vou sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gust WorldRag disse:

bem vinda aegir de fato e o melhor servidor na minha opiniao infelizmente a demanda de jogadores podia ser maior quem sabe com a 4th o movimento esteja maior ne vamos ver se e 4th ou e apenas sprites kk nao estou jogando em nenhum servidor no momento caso precise de alguma dica ou ajuda sobre classe pode me mandar MP

 

 

Obrigada mando sim!💜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...