Ir para conteúdo

Donates Atlantis e midgard


teacher

Posts Recomendados

Começo dizendo que é uma sugestão pra aliviar e não solucionar 100%.

 

A sugestão é o seguinte...

Considerar a doação nos servidores fechados recentemente (com comprovante de pagamento) transferível pros servidores Aegir ou Fênix.

Porém seria apenas a partir de uma determinada data ( definida pela staff).

 

Exemplo:

o ADM estabeleceu que o limite seria de 1 ano.

Donatei 100 reais no Atlantis em janeiro desse ano e 50 reais no midgard em março de 2020.

Eu, a partir da comprovação de pagamento do donate iria poder escolher em qual servidor ( Aegir ou fenix) o meu donate seria revertido (Inclusive pode ser feito integral ou parcial, devepende da staff decidir).

No caso, embora eu tenha donatado 150 reais ( juntando os dois), o único que está dentro do período de um ano é o do Atlantis, ou seja... os 50 reais do midgard seriam desconsiderados e os 100 do Atlantis poderiam ser creditados novamente em algum servidor remanescente de acordo com a minha escolha (Aegir ou Fênix) .

 

ps.: Acho que isso iria ser positivo para muita gente que iria conseguir migrar pra novos servidores usando esses Donates perdidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, teacher disse:

Começo dizendo que é uma sugestão pra aliviar e não solucionar 100%.

 

A sugestão é o seguinte...

Considerar a doação nos servidores fechados recentemente (com comprovante de pagamento) transferível pros servidores Aegir ou Fênix.

Porém seria apenas a partir de uma determinada data ( definida pela staff).

 

Exemplo:

o ADM estabeleceu que o limite seria de 1 ano.

Donatei 100 reais no Atlantis em janeiro desse ano e 50 reais no midgard em março de 2020.

Eu, a partir da comprovação de pagamento do donate iria poder escolher em qual servidor ( Aegir ou fenix) o meu donate seria revertido (Inclusive pode ser feito integral ou parcial, devepende da staff decidir).

No caso, embora eu tenha donatado 150 reais ( juntando os dois), o único que está dentro do período de um ano é o do Atlantis, ou seja... os 50 reais do midgard seriam desconsiderados e os 100 do Atlantis poderiam ser creditados novamente em algum servidor remanescente de acordo com a minha escolha (Aegir ou Fênix) .

 

ps.: Acho que isso iria ser positivo para muita gente que iria conseguir migrar pra novos servidores usando esses Donates perdidos. 

Boa ideia, porém não viável.

 

Pois estaria apenas dando chance para uns e outros não.

 

Quem donatou bem antes e gastou tempo e dinheiro a anos atrás para ter o que tem hoje faz o que?

 

Fica assistindo quem tem o comprovante de pagamento de 1 ano atrás transferir suas coisas?

 

Acho bastante improvável alguém guardar comprovante de 1 ano que donatou no rag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, teacher disse:

Começo dizendo que é uma sugestão pra aliviar e não solucionar 100%.

 

A sugestão é o seguinte...

Considerar a doação nos servidores fechados recentemente (com comprovante de pagamento) transferível pros servidores Aegir ou Fênix.

Porém seria apenas a partir de uma determinada data ( definida pela staff).

 

 

Isso só funcionaria pro atlantis. Fenix e midgard era um servidor conjunto onde você poderia donatar em 1 ou outro e gastar em qual preferir...

E sinceramente não concordo com isso, muita gente quitou do atlantis antes de acabar 2021... Basicamente vendeu tudo ou trocou com a galera do fenix...

Deixa a galera que investiu tempo prejudicada... Basicamente algumas pessoas vão lucrar 2x com essa proposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, BreakD disse:

Isso só funcionaria pro atlantis. Fenix e midgard era um servidor conjunto onde você poderia donatar em 1 ou outro e gastar em qual preferir...

E sinceramente não concordo com isso, muita gente quitou do atlantis antes de acabar 2021... Basicamente vendeu tudo ou trocou com a galera do fenix...

Deixa a galera que investiu tempo prejudicada... Basicamente algumas pessoas vão lucrar 2x com essa proposta...

Eu pensei na questão de tempo justamente por essa questão do mid estar parado há muito tempo.

No caso, o atlantis acho que daria pra reverter desde o início 100% dos donates.

Já no caso do mid, acho que desde o período que o atlantis surgiu, ele não tinha mais players ativos ( talvez 1 ou 2). Então acho que seria uma boa pensar na questão de tempo e % de donate. 

No caso a staff que definiria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, teacher disse:

Começo dizendo que é uma sugestão pra aliviar e não solucionar 100%.

 

A sugestão é o seguinte...

Considerar a doação nos servidores fechados recentemente (com comprovante de pagamento) transferível pros servidores Aegir ou Fênix.

Porém seria apenas a partir de uma determinada data ( definida pela staff).

 

Exemplo:

o ADM estabeleceu que o limite seria de 1 ano.

Donatei 100 reais no Atlantis em janeiro desse ano e 50 reais no midgard em março de 2020.

Eu, a partir da comprovação de pagamento do donate iria poder escolher em qual servidor ( Aegir ou fenix) o meu donate seria revertido (Inclusive pode ser feito integral ou parcial, devepende da staff decidir).

No caso, embora eu tenha donatado 150 reais ( juntando os dois), o único que está dentro do período de um ano é o do Atlantis, ou seja... os 50 reais do midgard seriam desconsiderados e os 100 do Atlantis poderiam ser creditados novamente em algum servidor remanescente de acordo com a minha escolha (Aegir ou Fênix) .

 

ps.: Acho que isso iria ser positivo para muita gente que iria conseguir migrar pra novos servidores usando esses Donates perdidos. 

Eu acho que se tiver algum meio ( eu acho que improvável ) de que ninguém se sinta prejudicado , e chegar a staff ou sair deles alguma idéia , deve ser levada em consideração, tem MT gente solta do ideias , só que sempre tem alguém que e contra ( muito por conta de rivalidade entre si ) 

 

Eu acho que levar tudo , subir créditos dessa forma por comprovante ( porque como o rapaz falou , alguém trocou itens do atlas por fênix ex e vai ganhar dobrado porque já se desfez dos créditos ) nesses 2 termos não concordo.

 

Agora eu não consigo imaginar uma solução plausível e justa para todos.

 

Obs: tinha 2 chars Full , visuais , rei PVP no atlantis, não tô desesperado porque pra mim o servidor "faliu" dps da máquina de natal dando 600 vesper a preço de banana 🍌 , deixei os itens lá tipo larguei o servidor foquei no fênix 

Editado por Flowsin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, teacher disse:

Eu pensei na questão de tempo justamente por essa questão do mid estar parado há muito tempo.

No caso, o atlantis acho que daria pra reverter desde o início 100% dos donates.

Já no caso do mid, acho que desde o período que o atlantis surgiu, ele não tinha mais players ativos ( talvez 1 ou 2). Então acho que seria uma boa pensar na questão de tempo e % de donate. 

No caso a staff que definiria isso.

Cara reverter donate é suicídio ... Sai mais fácil subir tudo pro fenix já que todos os itens de lá são donates antigos do fenix e a unica coisa que teria algum valor seria os visuais...

Midgard sempre entrava e nunca via mais de 2 pessoas online. Só que sei que se subir item o fenix quebra... Rei PVP então nem se fale... Agora subir visuais e etc ai tanto faz... Ultimamente falo com a galera que tem muitas lojas no fenix e eles falam que por mais que seja valioso o visual, no fenix está difícil de vender... Unica coisa que ia lascar é irritar donos de visuais únicos ou super raros... Já que perderiam valor e a exclusividade... Cartas do midgard tbm iria saturar o fenix, do atlantis não vejo problema pq tem poucas cartas "caras" mas é uma grande discussão onde a galera só está pensando nos Reis por conta de $$ e se pá nem vai virar nada...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BreakD disse:

Cara reverter donate é suicídio ... Sai mais fácil subir tudo pro fenix já que todos os itens de lá são donates antigos do fenix e a unica coisa que teria algum valor seria os visuais...

Midgard sempre entrava e nunca via mais de 2 pessoas online. Só que sei que se subir item o fenix quebra... Rei PVP então nem se fale... Agora subir visuais e etc ai tanto faz... Ultimamente falo com a galera que tem muitas lojas no fenix e eles falam que por mais que seja valioso o visual, no fenix está difícil de vender... Unica coisa que ia lascar é irritar donos de visuais únicos ou super raros... Já que perderiam valor e a exclusividade... Cartas do midgard tbm iria saturar o fenix, do atlantis não vejo problema pq tem poucas cartas "caras" mas é uma grande discussão onde a galera só está pensando nos Reis por conta de $$ e se pá nem vai virar nada...

 

Acho que a decisão mais plausível era subir tudo, tirar os status dos reis e liberar o trade. Agrada e gregos e troianos e não quebra o servidor além de continuar garantindo a exclusividade dos reis pq vende quem quer e quem não quer não precisa vender afinal não é um item quebrado que "te faz melhor" do que quem não tem.

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do servidor atlantis o justo é ressarcir os créditos em outro servidor.

Servidor abriu e fechou em menos de um ano. Avisassem antes que era um servidor descartável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Muhammad Ali disse:

do servidor atlantis o justo é ressarcir os créditos em outro servidor.

Servidor abriu e fechou em menos de um ano. Avisassem antes que era um servidor descartável.

podiam ter feito igual na epoca do Bifrost que abriu para teste por um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi...prazo de 1 ano ou tempo definido pela STAFF pra restituir valores depositados em um jogo que sequer encerrou as atividades? é o fim da picada

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho que todo o donate  feito desde a abertura do atlantis deva ser transferido para outro sub, acho que apenas os visuais da máquina de oferta e os quests, e o crédito que o usuário possuía na conta no momento do fechamento deveria ser transferido. 

Fica em aberto a possibilidade da transferência dos créditos de donates feitos na época do MWRag do atlantis.  Pois teve uma galera que donatou pra pegar os melhores itens para competir. Esses mesmo player ativos que participaram do evento sendo transferido para o Fênix acredito ss que eles vão ter a possibilidade de migrar para outro sub pois seria melhor que começar do zero dnv( já os que jogam no fênix ou aegir apenas vão ter o valor de donate feito para o evento no seu servidor original)

Acredito que simplesmente fechar e não liberar nada, absolutamente nada para o player do atlantis levar para outro sub. E garantir que ele vai sair do server e começar a jogar em outro lugar.

Se a staff quer fazer o wrag ir para a frente, ela deve dar um mínimo de auxílio pro player que investiu nela e incentivar ele a jogar em outro sub do wrag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Papum disse:

acho que apenas os visuais da máquina de oferta e os quests, e o crédito que o usuário possuía na conta no momento do fechamento deveria ser transferido. 

Visus não , vai chover leopardo, eu mesmo tinha 6 na minha acc.

Creditos acharia justo , apenas os que estavam abertos ou em BC que teria para uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...