Ir para conteúdo

Sobre Tag's do Fórum do WorldRAG


ADM Lynne

Posts Recomendados

  • Administradores

noticia.jpg.4287e5a9af00c3ebf077900c8aa40f1a.jpg

Olá jogadores,

Como todos estão percebendo está havendo um movimento no sentido de re-estruturar o WorldRAG com atualizações e algumas mudanças e até sacrifícios como alguns bem citaram.

Como as Tag's do fórum estavam desatualizadas a muito tempo, decidimos atualizar tudo, até porque nosso site será atualizado e teremos database para cada servidor, assim sendo faremos um trabalho aqui no fórum também e desde já agradecemos muito a todos que nos ajudaram e se dedicaram até aqui.

Quem tem interesse em continuar ou iniciar a ajudar o WorldRAG nessa nova fase, será muito bem vindo!

Para isso se você tem interesse em iniciar um trabalho ou era Guia de uma Classe, e tem interesse em continuar nos ajudando e se dedicando ao WorldRAG envia uma Mensagem Privada para @ADM Lynne contando nela sobre seu interesse em continuar ajudando, o cargo que gostaria de ocupar, o servidor que joga, o que pretende fazer para ajudar, no caso de Guia enviar o link do Guia atualizado.

 

Cargos disponíveis:

Moderador de Fórum
Desejável ser um Jogador calmo, imparcial, centrado, que tenha tempo disponível, que jogue no servidor a pelo menos 6 meses.

Moderador do Discord
Desejável ser um Jogador calmo, imparcial, centrado, que tenha tempo disponível, que jogue no servidor a pelo menos 6 meses.

Guia de Classe
Desejável ser um jogador com experiência na classe, que jogue no servidor a pelo menos 6 meses, disponibilidade para manter o Guia atualizado sempre que houver lançamento de equipamentos da classe e precisa ter o personagem endgame na classe, ajudar os jogadores que joguem na classe ou queiram jogar sempre tirando dúvidas no fórum, no discord e no jogo.

Colaborador
Desejável ser um jogador, imparcial, centrado, disposição em ajudar a todos que procuram, deverá ser ativo nos canais do WorldRAG, sempre respondendo dúvidas de jogadores, recebendo novos jogadores com acolhimento no fórum, discord e jogo, que jogue o servidor a pelo menos 1 mês.

Designer
Desejável ter experiência como designer, atender os pedidos de assinatura e trabalhos que sejam inerentes a área de designer, e alguns trabalhos para a Staff quando necessário.

Para todos os cargos é importante ter pró-atividade e empatia.

 

Toda ajuda sincera e verdadeira é bem vinda, lembre-se que esse é um trabalho voluntário! WorldRAG está se atualizando em todos os sentidos e acreditamos que isso é muito importante para garantirmos um futuro promissor e vida longa ao servidor! 

Atenciosamente,
WorldRAG

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico
3 horas atrás, ADM Lynne disse:

Cargos disponíveis:

Moderador de Fórum
Desejável ser um Jogador calmo, imparcial, centrado, que tenha tempo disponível, que jogue no servidor a pelo menos 6 meses.

 

Tenho todos os requisitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ADM Lynne disse:

Desejável ser um Jogador calmo, imparcial, centrado, que tenha tempo disponível, que jogue no servidor a pelo menos 6 meses.

 Alguem faz um daqueles diagramas de Venn com essas características! 

 

@edit
EU FAÇO, agora vamo esperar os próximos moderadores

image.png

Editado por Deco20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se os ADMS chegaram a analisar todos os guias antes de desapossar os respectivos criadores, mas se fizeram isso, provavelmente notaram que o meu Guia de Arquimago estava o mais atualizado possível (1º semestre de 2021).

Cada um de nós sabemos o valor e a importância daquilo que fazemos, afinal, só nós mesmos, mais do que ninguém, sabemos cada minuto dedicado aquilo. Por tal motivo, não posso (e nem vou) aceitar tamanha desconsideração por parte da administração, principalmente sua @ADM Lynne, em remover um título pelo qual lutei, me dediquei e que veio através de muitas noites em claro. Aliás, tudo isso sem antes um prévio aviso para adequação, atualização do conteúdo, etc., pois o contato você possui, então esse tópico me soa apenas como uma maneira de disfarçar, uma vez que eu fui um dos primeiros a ser desapossado junto com outros colegas que também foram incluídos numa situação caluniosa. A tag dos outros guias somente foram retiradas após minha publicação nos status.

Não preciso citar que é um trabalho árduo digitar a descrição dos itens, visto que a database do servidor é completamente desatualizada. Mais trabalhoso ainda é capturar e recortar as imagens, fora a formatação de texto, cores, bem como as dicas que somente a experiência no servidor torna possível. Além de tudo isso, pelo menos eu, gastei dinheiro com designer para fazer as artes que compunha o guia, sem falar da grana para conseguir os equipamentos refinados e trazer a melhor opção para os players que o visitavam.

Ressalto, de antemão, que o guia não foi criado apenas para eu ter uma tag no fórum, mas sim para ajudar as pessoas com a classe que eu gosto e que mais sei jogar. Entretanto o título veio, como recompensa, e da maneira que foi retirado, sem ressalvas ou qualquer conversa com os respectivos criadores, mediante todas as coisas que estão acontecendo, foi muito desrespeitosa.

Por conta disso, decidi apagar o Guia de Arquimago e os outros 5 guias/tutoriais que criei para o fórum do WorldRAG, e desde já não autorizo a ressuscitação dos respectivos tópicos, eis que são criações minhas (embora as sprites tenham domínio público) e a partir de agora não as quero ver neste site, ainda que em nome de terceiros. Espero que entendam e acatem minha decisão, sem punições arbitrárias.

Att.,

Editado por Coala
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Coala disse:

Não sei se a STAFF chegou a analisar todos os guias antes de desapossar os respectivos criadores, mas se fizeram isso, provavelmente notaram que o meu Guia de Arquimago estava o mais atualizado possível (1º semestre de 2021).

Cada um de nós sabemos o valor e a importância daquilo que fazemos, afinal, só nós mesmos, mais do que ninguém, sabemos cada minuto dedicado aquilo. Por tal motivo, não posso (e nem vou) aceitar tamanha desconsideração por parte da STAFF, principalmente sua @ADM Lynne, em remover um título pelo qual lutei, me dediquei e que veio através de muitas noites em claro. Aliás, tudo isso sem antes um prévio aviso para adequação, atualização do conteúdo, etc., pois o contato você possui, então esse tópico me soa apenas como uma maneira de disfarçar, uma vez que eu fui um dos primeiros a ser desapossado junto com outros colegas que também foram incluídos numa situação caluniosa. A tag dos outros guias somente foram retiradas após minha publicação nos status.

Não preciso citar que é um trabalho árduo digitar a descrição dos itens, visto que a database do servidor é completamente desatualizada. Mais trabalhoso ainda é capturar e recortar as imagens, fora a formatação de texto, cores, bem como as dicas que somente a experiência no servidor torna possível. Além de tudo isso, pelo menos eu, gastei dinheiro com designer para fazer as artes que compunha o guia, sem falar da grana gasta em conseguir os equipamentos refinados pra trazer a melhor opção para os players interessados.

Ressalto, de antemão, que o guia não foi criado apenas para eu ter uma tag no fórum, mas sim para ajudar as pessoas com a classe que eu gosto e que mais sei jogar. Entretanto o título veio, como recompensa, e da maneira que foi retirado, sem ressalvas ou qualquer conversa com os respectivos criadores, mediante todas as coisas que estão acontecendo, foi muito desrespeitosa.

Por conta disso, decidi apagar o Guia de Arquimago e os outros 5 guias/tutoriais que criei para o fórum do WorldRAG, e desde já não autorizo a ressuscitação dos respectivos tópicos, eis que são criações minhas (embora as sprites tenham domínio público) e a partir de agora não as quero ver neste site, ainda que em nome de terceiros. Espero que entendam e acatem minha decisão, sem punições arbitrárias.

Att.,

Completamente representado por isso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Delamir disse:

Guia do Coalão e do Kid me ensinaram não só a montar essas classes mas me ensinaram basicamente a entender mais sobre esse jogo, quando eu não sabia nada lá por 2019.

F

Sim eu confesso que gostava de ler os guias independente se fosse jogar com a classe ou n.

Desejo um bom trabalho aos próximos membros que forem fazer guias futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2022 em 10:32, Coala disse:

Não sei se a STAFF chegou a analisar todos os guias antes de desapossar os respectivos criadores, mas se fizeram isso, provavelmente notaram que o meu Guia de Arquimago estava o mais atualizado possível (1º semestre de 2021).

Cada um de nós sabemos o valor e a importância daquilo que fazemos, afinal, só nós mesmos, mais do que ninguém, sabemos cada minuto dedicado aquilo. Por tal motivo, não posso (e nem vou) aceitar tamanha desconsideração por parte da STAFF, principalmente sua @ADM Lynne, em remover um título pelo qual lutei, me dediquei e que veio através de muitas noites em claro. Aliás, tudo isso sem antes um prévio aviso para adequação, atualização do conteúdo, etc., pois o contato você possui, então esse tópico me soa apenas como uma maneira de disfarçar, uma vez que eu fui um dos primeiros a ser desapossado junto com outros colegas que também foram incluídos numa situação caluniosa. A tag dos outros guias somente foram retiradas após minha publicação nos status.

Não preciso citar que é um trabalho árduo digitar a descrição dos itens, visto que a database do servidor é completamente desatualizada. Mais trabalhoso ainda é capturar e recortar as imagens, fora a formatação de texto, cores, bem como as dicas que somente a experiência no servidor torna possível. Além de tudo isso, pelo menos eu, gastei dinheiro com designer para fazer as artes que compunha o guia, sem falar da grana para conseguir os equipamentos refinados e trazer a melhor opção para os players que o visitavam.

Ressalto, de antemão, que o guia não foi criado apenas para eu ter uma tag no fórum, mas sim para ajudar as pessoas com a classe que eu gosto e que mais sei jogar. Entretanto o título veio, como recompensa, e da maneira que foi retirado, sem ressalvas ou qualquer conversa com os respectivos criadores, mediante todas as coisas que estão acontecendo, foi muito desrespeitosa.

Por conta disso, decidi apagar o Guia de Arquimago e os outros 5 guias/tutoriais que criei para o fórum do WorldRAG, e desde já não autorizo a ressuscitação dos respectivos tópicos, eis que são criações minhas (embora as sprites tenham domínio público) e a partir de agora não as quero ver neste site, ainda que em nome de terceiros. Espero que entendam e acatem minha decisão, sem punições arbitrárias.

Att.,

eu tou a um passo de deletar o guia tbm....só esperando pra ver o que a staff vai decidir sobre tudo que estamos falando...e olha q eu nem jogo com tag A ou B ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters
Em 20/05/2022 em 10:32, Coala disse:

Não sei se a STAFF chegou a analisar todos os guias antes de desapossar os respectivos criadores, mas se fizeram isso, provavelmente notaram que o meu Guia de Arquimago estava o mais atualizado possível (1º semestre de 2021).

Cada um de nós sabemos o valor e a importância daquilo que fazemos, afinal, só nós mesmos, mais do que ninguém, sabemos cada minuto dedicado aquilo. Por tal motivo, não posso (e nem vou) aceitar tamanha desconsideração por parte da STAFF, principalmente sua @ADM Lynne, em remover um título pelo qual lutei, me dediquei e que veio através de muitas noites em claro. Aliás, tudo isso sem antes um prévio aviso para adequação, atualização do conteúdo, etc., pois o contato você possui, então esse tópico me soa apenas como uma maneira de disfarçar, uma vez que eu fui um dos primeiros a ser desapossado junto com outros colegas que também foram incluídos numa situação caluniosa. A tag dos outros guias somente foram retiradas após minha publicação nos status.

Não preciso citar que é um trabalho árduo digitar a descrição dos itens, visto que a database do servidor é completamente desatualizada. Mais trabalhoso ainda é capturar e recortar as imagens, fora a formatação de texto, cores, bem como as dicas que somente a experiência no servidor torna possível. Além de tudo isso, pelo menos eu, gastei dinheiro com designer para fazer as artes que compunha o guia, sem falar da grana para conseguir os equipamentos refinados e trazer a melhor opção para os players que o visitavam.

Ressalto, de antemão, que o guia não foi criado apenas para eu ter uma tag no fórum, mas sim para ajudar as pessoas com a classe que eu gosto e que mais sei jogar. Entretanto o título veio, como recompensa, e da maneira que foi retirado, sem ressalvas ou qualquer conversa com os respectivos criadores, mediante todas as coisas que estão acontecendo, foi muito desrespeitosa.

Por conta disso, decidi apagar o Guia de Arquimago e os outros 5 guias/tutoriais que criei para o fórum do WorldRAG, e desde já não autorizo a ressuscitação dos respectivos tópicos, eis que são criações minhas (embora as sprites tenham domínio público) e a partir de agora não as quero ver neste site, ainda que em nome de terceiros. Espero que entendam e acatem minha decisão, sem punições arbitrárias.

Att.,

Jovem em momento algum a staff dispensou os Guias, só tiramos para da uma atualizada os guias que ainda estão ativo era só falar com Lynne para pegar seu tag de volta, lembre-se que é um trabalhado voluntario  e não desconsideramos aqueles que ajuda o servidores a crescer, mas como tem alguns criadores de guias que não jogam mais e alguns estão desatualizado a staff tirou todos pra ver quem ainda continua jogando e quem não esta, se vc ler direito a ADM Lynne estão chamando aqueles que querem continua como Guia de classe e novos guias de classes também, mas tudo bem o guia é seu e vc faz oq achar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2022 em 15:39, Antichrist disse:

eu tou a um passo de deletar o guia tbm....só esperando pra ver o que a staff vai decidir sobre tudo que estamos falando...e olha q eu nem jogo com tag A ou B ...

Você chegou a receber alguma mensagem da Lynne ? eu recebi que estava retirando todas as tags de guia , e que se eu fosse querer manter a tag do guia era só reenviar pra ela o guia ( já pronto ) para recuperar a tag, eu pedi pra esperar o meu por um motivo especifico , porque vai sair o 4th e vai mudar muita coisa porque meu guia é de 3rd , não sei dizer sobre 2nd , nunca fiz lá ai to por fora =c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GML Muzan disse:

Jovem em momento algum a staff dispensou os Guias, só tiramos para da uma atualizada os guias que ainda estão ativo era só falar com Lynne para pegar seu tag de volta, lembre-se que é um trabalhado voluntario  e não desconsideramos aqueles que ajuda o servidores a crescer, mas como tem alguns criadores de guias que não jogam mais e alguns estão desatualizado a staff tirou todos pra ver quem ainda continua jogando e quem não esta, se vc ler direito a ADM Lynne estão chamando aqueles que querem continua como Guia de classe e novos guias de classes também, mas tudo bem o guia é seu e vc faz oq achar melhor.

Muzan, não sei se você não percebeu ainda ou faz não entender. Tem certas coisas que são direcionadas aos administradores, e quando vocês, GMs, decidem tomar a frente, além de não resolverem absolutamente NADA, faz a comunidade criar um ranço dessa postura de pitbull de chácara. Aconteceu a mesma coisa no outro tópico, e mesmo assim não aprendeu...complicado.

Agradeço pela disposição em responder, mas dos fatos você não sabe a metade, então deixe para os envolvidos prestar esclarecimentos!

Abç

Editado por Coala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GML Muzan disse:

Jovem em momento algum a staff dispensou os Guias, só tiramos para da uma atualizada os guias que ainda estão ativo era só falar com Lynne para pegar seu tag de volta, lembre-se que é um trabalhado voluntario  e não desconsideramos aqueles que ajuda o servidores a crescer, mas como tem alguns criadores de guias que não jogam mais e alguns estão desatualizado a staff tirou todos pra ver quem ainda continua jogando e quem não esta, se vc ler direito a ADM Lynne estão chamando aqueles que querem continua como Guia de classe e novos guias de classes também, mas tudo bem o guia é seu e vc faz oq achar melhor.

Sei lá, é que vocês acham que a galera é sangue de barata 😂

Quem mais tá incomodado com as coisad que acontecem no servidor e quem vem aqui falar é justamente quem gosta e valoriza, do contrário iria tratar tudo com indiferença.

Muitos jogadores que apoiam e dão suporte ao servidor há mais tempo do que você está presente aqui foram tratados com muito desrespeito. Em relações de parceria de longa data não funciona assim.

Faz o teste: pega um cliente antigo seu no trabalho, de preferência aquele que te acompanhou nos altos e baixos e até dedicou o tempo dele pra fazer trabalhos voluntarios pra você e fez isso com muita qualidade. Daí remove um mimo ou algum brinde personalizado que você dava pra ele e só depois que ele questionar você dá uma desculpa e diz que ta reformulando quem vai receber o mimo. Depois volta e me diz como ele reagiu.

Acho que o Coala, Antichrist e todos os outros que estão insatisfeitos estão certíssimos na sua colocação.

O MÍNIMO esperado era que o tópico sobre as tags fosse criado antes da remoção das mesmas ou pelo menos uma MP nos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Flowsin disse:

Você chegou a receber alguma mensagem da Lynne ? eu recebi que estava retirando todas as tags de guia , e que se eu fosse querer manter a tag do guia era só reenviar pra ela o guia ( já pronto ) para recuperar a tag, eu pedi pra esperar o meu por um motivo especifico , porque vai sair o 4th e vai mudar muita coisa porque meu guia é de 3rd , não sei dizer sobre 2nd , nunca fiz lá ai to por fora =c

não recebi nada...só soube por causa desse topico onde avisa que vai "reformular"....e de toda forma...olha a ultima atualização no meu guia

image.thumb.png.fe8eb314bf38b687161332f18f9d752d.png

não é pq não tou online 100% do tempo no jogo (até então os jogadores precisam no minimo trabalhar pra poder pagar pelo menos a INTERNET E ENERGIA pra poder jogar online)...fora q mais alguns motivos estão me fazendo se afastar do Wrag...e esses ultimos foram a gota d'agua...enfim...

2 horas atrás, Coala disse:

Muzan, não sei se você não percebeu ainda ou faz não entender. Tem certas coisas que são direcionadas aos administradores, e quando vocês, GMs, decidem tomar a frente, além de não resolverem absolutamente NADA, faz a comunidade criar um ranço dessa postura de pitbull de chácara. Aconteceu a mesma coisa no outro tópico, e mesmo assim não aprendeu...complicado.

Agradeço pela disposição em responder, mas dos fatos você não sabe a metade, então deixe para os envolvidos prestar esclarecimentos!

Abç

Cara...nos primeiros dias desse GM...eu que ensinei os comandos que ele precisava usar, pq ele tava fazendo cagada nos eventos do fenix...nem um obrigado essa criança me deu...ai hj em dia se acha o ultimo biscoito do pacote...só pra lembrar, o ultimo biscoito do pacote é o pior pq ja ta todo esbagaçado......ainda bem que quando me candidatei a GM a staff não me convidou (mesmo eu passando 7 anos como MODERADOR de Global Digimon Masters Online...isso mermo, 7 anos como Mod em jogo GLOBAL)e logo após eu até retirei da conversa e apaguei o meu "curriculo"....mas gostei do "pitbull de chacara"...eu julgaria mais como pinscher ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Sei lá, é que vocês acham que a galera é sangue de barata 😂

Quem mais tá incomodado com as coisad que acontecem no servidor e quem vem aqui falar é justamente quem gosta e valoriza, do contrário iria tratar tudo com indiferença.

Muitos jogadores que apoiam e dão suporte ao servidor há mais tempo do que você está presente aqui foram tratados com muito desrespeito. Em relações de parceria de longa data não funciona assim.

Faz o teste: pega um cliente antigo seu no trabalho, de preferência aquele que te acompanhou nos altos e baixos e até dedicou o tempo dele pra fazer trabalhos voluntarios pra você e fez isso com muita qualidade. Daí remove um mimo ou algum brinde personalizado que você dava pra ele e só depois que ele questionar você dá uma desculpa e diz que ta reformulando quem vai receber o mimo. Depois volta e me diz como ele reagiu.

Acho que o Coala, Antichrist e todos os outros que estão insatisfeitos estão certíssimos na sua colocação.

O MÍNIMO esperado era que o tópico sobre as tags fosse criado antes da remoção das mesmas ou pelo menos uma MP nos mesmos.

é bem isso mermo....ja falei tudo na outra resposta ali...esqueci de te marcar... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Olá a todos, tudo bem com vocês?

Esperamos que sim.

 

Quanto as TAG's do Fórum tínhamos mais de 70 membros com Tag's e uma grande parte inativo no fórum ou não executando a função do cargo a que se propôs, por isso decidimos por bem, tirar todas as Tag's para iniciar um trabalho do zero, onde quem tem Guia atualizado e é ativo devia enviar uma MP pra @ADM Lynne para reativarmos a TAG. Iniciamos um trabalho de enviar mensagem aos que tinham Tag's, inclusive expliquei até mesmo por whats e discord a quem me procurou, mas são mais de 70 e isso demanda tempo, alguns já estão inclusive atualizando o Guia ou se inscreveram para colaboradores. Sentimos muito caso tenha passado a impressão de mal agradecimento, muito pelo contrário, agradecemos de coração a todos os jogadores que trabalharam duro para manter seus guias atualizados. Ficamos também bastante chateados com a decisão de alguns de sair apagando os seus guias. Acreditamos que a própria comunidade é quem mais se beneficia dos guias. Apaga-los dessa maneira é uma tremenda falta de empatia com essa comunidade. Vale uma reflexão aqui, você realmente faz as coisas pensando no bem comum? você pensa no bem do servidor e quer ajudar jogadores que jogam com determinada classe ou quer mesmo apenas ter uma TAG? de qualquer forma a intenção nossa continua a mesma e quem tiver atualizando o guia e disposto a ajudar, será muito bem vindo a continuar ou iniciar um trabalho como Staff do servidor, sendo Guia, Moderador, Colaborador, Designer etc...desde que é claro preencha os requisitos, e tenha em mente que ao criar um Guia ele se torna de domínio público ou seja, sua história aqui no servidor ficará para posteridade, mesmo que futuramente você não seja mais Guia seja pelo motivo que for, afinal você dedicou tempo e atenção a outros jogadores e ao servidor. Nosso muito obrigada a todos que contribuíram de alguma com forma com o servidor, e também aos que seguem se dedicando e aos que ainda virão somar conosco.

at,

WorldRAG

  • Like 3
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...