Ir para conteúdo

CLASSE BOA PRA MVPAR.


Ronaldg

Posts Recomendados

Então gente, primeiro, qual o server mais divertido e completo pra fazer quests, estou sem condições de donatar esse mês, pré ou renovação? E qual classe mais divertida pra solar mvp tirando bioquímico?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o servidor mais movimentado atualmente é o Fênix, a classe pra MvP acredito que seja Champ, Sinx, Sniper

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ronaldg disse:

Então gente, primeiro, qual o server mais divertido e completo pra fazer quests, estou sem condições de donatar esse mês, pré ou renovação? E qual classe mais divertida pra solar mvp tirando bioquímico?  

Paladino de sacri, sniper de ataque aereo, champ de asura, sinx padrão ou mtk de oposição.

Acho que fora creator esses são os melhores.

Ah, da pra fazer soul linker também.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra renovação (Aegir), sem poder donatar, com certeza iria de Rebellion, usando as armas que compra em NPC mesmo (fica no corredor à esquerda do resetador/ mestre das classes em Prontera). Os demais equips podem ser os de empréstimo até você conseguir itens quests e megin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...