Ir para conteúdo

[Quest] Arsinoe


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Adicionar um NPC de Quest dentro da sala de Arsinoe, as vezes fazemos uma Run de Arsinoe junto com a reciclagem dos visuais e muitas vezes fica faltando 10 a 20 moedas logo somos obrigados a fazer mais uma vez, contudo poderia ser adicionado um NPC de Quest drop onde ele pede uma quantidade de item x que dropa dentro do continente de Arsinoe assim você pode dependendo da dificuldade do drop poderia ser de 30 a 50 moedas e fácil de 10 a 20. Sem bonificação da poção esse meio é apenas para fechar o número que falta.

Alteração no Visual campeonato de Marte(Naraka) a Quest de Naraka e bem demorada e está com seu visual repetido o mesmo da (Fortaleza do Trovão)

Deixe sua opinião ou sugestão. o/

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, porém depende. Sofro com isso também e to com 199 moedas no meu sniper há um bom tempo e com preguiça de fazer mais uma vez, porém isso abriria brecha pra os jogadores ficarem apenas dropando as coisas e pegando moedas sem farmar o continente, tem que ver como vai balancear.

Além disso, tem aqueles eventinhos esporádicos que ficam abrindo de vez em quando e dão moedas (só nao tenho mt ($&*#$#@%&) pra fazer rs)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ~ Sanz disse:

Seria ótimo

Só da poção funcionar na hora de trocar os visuais já seria um up legal.

Sim, concordo deveria ser adicionado a bonificação no NPC de reciclagem já ajudaria bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais de 1 ano que estou pertubando a staff para a criação de uma instancia dentro de arsinoé...a ideia foi aceita, porém existe a dificuldade da criação da mesma....com a chegada dessa instancia (fixa) ficaria bem viavel o farm de moedas e possiveis visuais ...nem que pra fazer a instancia fosse apenas 3x por run (a run que falo é do começo até o reset)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rei Sena disse:

+1, porém depende. Sofro com isso também e to com 199 moedas no meu sniper há um bom tempo e com preguiça de fazer mais uma vez, porém isso abriria brecha pra os jogadores ficarem apenas dropando as coisas e pegando moedas sem farmar o continente, tem que ver como vai balancear.

Além disso, tem aqueles eventinhos esporádicos que ficam abrindo de vez em quando e dão moedas (só nao tenho mt ($&*#$#@%&) pra fazer rs)

a missão poderia ter um delay de 7 dias ou, apenas libera uma vez por Run quando chega na sala da divindade, assim não fica com o uso abusivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, Venus said:

+1, seria bonzão demaiiiiiis. 

Seria mesmo, muita gente faz vários reset, as vezes muito mais de 10 e precisa fazer mais 1 por conta de 10/20 moedas, uma quest extra  não iria prejudicar ninguém.

+111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, -Fox disse:

Seria mesmo, muita gente faz vários reset, as vezes muito mais de 10 e precisa fazer mais 1 por conta de 10/20 moedas, uma quest extra  não iria prejudicar ninguém.

+111

Sim, já aconteceu comigo varias vezes, ajudaria bastante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...