Ir para conteúdo

[PvP]Temporada


Gust WorldRag

Posts Recomendados

Minha única opinião sobre modificações no sistema de pvp temporadas é sobre as divisões. 

Tem players que ficaram sem logar com o personagem por mais de mês e estava pra divisão ouro ainda.

Minha opinião é que deveria rebaixar todos os players que no final da temporada estiverem com score de kill 0 e death 0 e pontos 0. (0/0/0)

Assim quem está subindo sobe e quem nem está jogando com o personagem só e rebaixado.

Nada além doq o justo.

Manter um personagem no ranking a mais de mês sem logar e uma falha do ranking na minha opinião.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Papum disse:

Minha única opinião sobre modificações no sistema de pvp temporadas é sobre as divisões. 

Tem players que ficaram sem logar com o personagem por mais de mês e estava pra divisão ouro ainda.

Minha opinião é que deveria rebaixar todos os players que no final da temporada estiverem com score de kill 0 e death 0 e pontos 0. (0/0/0)

Assim quem está subindo sobe e quem nem está jogando com o personagem só e rebaixado.

Nada além doq o justo.

Manter um personagem no ranking a mais de mês sem logar e uma falha do ranking na minha opinião.

Sim concordo, ótima observação inclusive reparei nisso, pessoas que nem entraram PvP e tinha Ranking Ouro até mesmo Diamante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Gust WorldRag disse:

Sim concordo, ótima observação inclusive reparei nisso, pessoas que nem entraram PvP e tinha Ranking Ouro até mesmo Diamante.

Poderia rever isso ai @DEV Wolf

Personagens com score 0/0/0 serem rebaixados de divisao ao final de cada semana.

Assim eu acredito daria uma movimentada maior nos ranking. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Papum disse:

Minha única opinião sobre modificações no sistema de pvp temporadas é sobre as divisões. 

Tem players que ficaram sem logar com o personagem por mais de mês e estava pra divisão ouro ainda.

Minha opinião é que deveria rebaixar todos os players que no final da temporada estiverem com score de kill 0 e death 0 e pontos 0. (0/0/0)

Assim quem está subindo sobe e quem nem está jogando com o personagem só e rebaixado.

Nada além doq o justo.

Manter um personagem no ranking a mais de mês sem logar e uma falha do ranking na minha opinião.

ué é simples, se o cara ta meses sem entrar e ta no rank, o problema não é o sistema, e sim qm joga pvp, pq tipo, se ele n joga e ta lá em cima e vc q joga ta lá em baixo algo esta errado.

se vc jogar pra subir, qm ta lá em cima e n joga certeza q vai cair, só basta jogar pra subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que fico um pouco incomodado é com a última semana da temporada, o player pode passar a temporada toda no Ouro e na última semana subir para o Diamente e jogar, a última semana é a que mais conta para que estiver nos ranks Ouro, Diamante e Mestre, mas não tenho uma ideia de sugestão para contribuir..

Eu acho que o @Papum trouxe uma ideia daora, se o char estiver 0/0/0 deveria descer direto de divisão ( diamante > geral ), 7 dias dá para dar uma logadinha e pegar 1 kill que seja.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Papum disse:

Minha única opinião sobre modificações no sistema de pvp temporadas é sobre as divisões. 

Tem players que ficaram sem logar com o personagem por mais de mês e estava pra divisão ouro ainda.

Minha opinião é que deveria rebaixar todos os players que no final da temporada estiverem com score de kill 0 e death 0 e pontos 0. (0/0/0)

Assim quem está subindo sobe e quem nem está jogando com o personagem só e rebaixado.

Nada além doq o justo.

Manter um personagem no ranking a mais de mês sem logar e uma falha do ranking na minha opinião.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...