Ir para conteúdo
  • 0

Pets capturáveis - AEGIR


skyuauker

Pergunta

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Sou um grande colecionador de pets. Acho muito legal tanto o processo (que exige muita sorte e paciência), quanto ficar desfilando com eles pelas cidades.
Já tenho uma coleção considerável, inclusive alguns MVPs 😁
Para saber quais pets estão disponíveis estou me baseando por essa lista postada pelo DEV Wolf


Porém creio que alguns bichos estão com problema na captura. 
Esses dias juntei 1.000 gemas amarelas e fui no mapa lou_dun03 para capturar a Donzela Verde.
O resultado foi o seguinte:
Total de vezes que apareceu a skill ??? = 78
Skill ??? virando Mono Cell = 34 (tinha mais Poring que Donzela no mapa 😁)
Skill ??? virando Transformação = 24
Skill ??? virando Extermínio = 12
Skill ??? virando Hipnose = 9
Porém todas essas 9 vezes falharam, ou seja, não apareceu a skill Capture Monster.
Como falei antes, já capturei vários pets, e conheço bem o processo, e com outros monstros não foi tão difícil assim, então não pode ser somente azar.
Existem outros monstros que também estou com dificuldade de capturar, porém não fiz esse teste de 1k de gema: Incubus, Mao Guai, Marionete, Mumia, Roween.
Pode dar um verificada por favor @DEV Wolf
Obrigado 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo @skyuauker,

 

Donzela verde normal não pode ser capturada no Aegir. Isso é certo.

A questão é a donzela verde invocada pela Lady Branca (os IDs são diferentes entre a donzela verde normal e o mob invocado pelo MVP). Esta deveria ser possível de captura, mas uma vez no passado (uns 3 anos atrás) tentei e não consegui. Você pode testar isso se tiver tempo, pois tentei poucas vezes e sempre tem a chance de falhar né...

Teste com galho sangrento em um mapa pequeno até invocar uma Lady Branca e fica tentando Hipnose nas Chung E invocadas. Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, skyuauker disse:

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Sou um grande colecionador de pets. Acho muito legal tanto o processo (que exige muita sorte e paciência), quanto ficar desfilando com eles pelas cidades.
Já tenho uma coleção considerável, inclusive alguns MVPs 😁
Para saber quais pets estão disponíveis estou me baseando por essa lista postada pelo DEV Wolf


Porém creio que alguns bichos estão com problema na captura. 
Esses dias juntei 1.000 gemas amarelas e fui no mapa lou_dun03 para capturar a Donzela Verde.
O resultado foi o seguinte:
Total de vezes que apareceu a skill ??? = 78
Skill ??? virando Mono Cell = 34 (tinha mais Poring que Donzela no mapa 😁)
Skill ??? virando Transformação = 24
Skill ??? virando Extermínio = 12
Skill ??? virando Hipnose = 9
Porém todas essas 9 vezes falharam, ou seja, não apareceu a skill Capture Monster.
Como falei antes, já capturei vários pets, e conheço bem o processo, e com outros monstros não foi tão difícil assim, então não pode ser somente azar.
Existem outros monstros que também estou com dificuldade de capturar, porém não fiz esse teste de 1k de gema: Incubus, Mao Guai, Marionete, Mumia, Roween.
Pode dar um verificada por favor @DEV Wolf
Obrigado 
 

Oi, amigo! Achei muito massa e bem fundamentado o seu post!

Acho válido que o DEV dê sim uma olhadinha, mas o ponto é que pode, sim, ser "só azar".

Entretanto, acho que não custa nada dar uma olhadinha @DEV Wolf.

PS: no aegir usar carta abelha rainha não afeta a habilidade abracadabra? Ou você usou as 1000 gemas só pra ter um melhor controle estatístico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Primed disse:

Amigo @skyuauker,

 

Donzela verde normal não pode ser capturada no Aegir. Isso é certo.

A questão é a donzela verde invocada pela Lady Branca (os IDs são diferentes entre a donzela verde normal e o mob invocado pelo MVP). Esta deveria ser possível de captura, mas uma vez no passado (uns 3 anos atrás) tentei e não consegui. Você pode testar isso se tiver tempo, pois tentei poucas vezes e sempre tem a chance de falhar né...

Teste com galho sangrento em um mapa pequeno até invocar uma Lady Branca e fica tentando Hipnose nas Chung E invocadas. Boa sorte !

Putz, não sabia que só podia ser a Donzela da Lady 😮
Valeu a dica, vou tentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Rei Sena disse:

Oi, amigo! Achei muito massa e bem fundamentado o seu post!

Acho válido que o DEV dê sim uma olhadinha, mas o ponto é que pode, sim, ser "só azar".

Entretanto, acho que não custa nada dar uma olhadinha @DEV Wolf.

PS: no aegir usar carta abelha rainha não afeta a habilidade abracadabra? Ou você usou as 1000 gemas só pra ter um melhor controle estatístico?

Carta Abelha funciona sim. Levei 1000 gemas pra fazer a estatística.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...