Ir para conteúdo

Torneio das Temporadas 1ª edição


ADM Shadow

Posts Recomendados

2 hours ago, Venus said:

É a idade chegando né. 😂

Brincadeira meu amor, parabéns pela vitória

 Merecidissimo. 💘

Ficando veio mermo kkkk

Obrigado minha princesa!! tudo nosso, nada deles!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente torneio, STAFF! Muito legal darem uma repaginada em todo o ranking PvP e trazer mais competição ainda pro servidor. 
Parabéns pro maior de todos que tem que mudar o nick pra ENEIAS porque é Eneacampeão @-Fox.

Apenas uma sugestão depois de reassistir tudo: cogitem a possibilidade de deixar as lutas até rolar o 2x0 independente de tempo. O evento tem por definição 12 participantes. É bem curtinho, dá pra retirar a cláusula de tempo limite em 10 minutos. E vai deixar a gente bem mais ansioso durante as lutas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Lune said:

Parabéns, @-Fox! Você merece!!

Enoix Dandan!!

10 hours ago, Gust WorldRag said:

@-Foxboa

Nice o Evento, quem sabe da proxima estamos ai! o/

Valeu Gust!!

7 hours ago, Rei Sena said:

Excelente torneio, STAFF! Muito legal darem uma repaginada em todo o ranking PvP e trazer mais competição ainda pro servidor. 
Parabéns pro maior de todos que tem que mudar o nick pra ENEIAS porque é Eneacampeão @-Fox.

Apenas uma sugestão depois de reassistir tudo: cogitem a possibilidade de deixar as lutas até rolar o 2x0 independente de tempo. O evento tem por definição 12 participantes. É bem curtinho, dá pra retirar a cláusula de tempo limite em 10 minutos. E vai deixar a gente bem mais ansioso durante as lutas!

Eneias me soa uma pessoa calva mano...

kkkkkkkk

Obrigado @Rei Sena

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria dar uma sugestão em relação a estátua @ADM Shadow @DEV Wolf, acho que seria legal para qualquer vencedor poder deixar uma frase, no caso seguiria da ideia de ao clicar na estátua conhecer um pouco da história do jogador, exemplo:

Nome: nick principal ou nome mesmo se preferir
Frase escolhida pelo player: sei lá oque escrever

 

Legal?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Fox disse:

Queria dar uma sugestão em relação a estátua @ADM Shadow @DEV Wolf, acho que seria legal para qualquer vencedor poder deixar uma frase, no caso seguiria da ideia de ao clicar na estátua conhecer um pouco da história do jogador, exemplo:

Nome: nick principal ou nome mesmo se preferir
Frase escolhida pelo player: sei lá oque escrever

 

Legal?

+111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Fox disse:

Queria dar uma sugestão em relação a estátua @ADM Shadow @DEV Wolf, acho que seria legal para qualquer vencedor poder deixar uma frase, no caso seguiria da ideia de ao clicar na estátua conhecer um pouco da história do jogador, exemplo:

Nome: nick principal ou nome mesmo se preferir
Frase escolhida pelo player: sei lá oque escrever

 

Legal?

Você sabe o que DK significa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...