Ir para conteúdo

Algumas Sugestões


Shung li

Posts Recomendados

Salve galera...venho trazer umas sugestões para melhorar o jogo:

1 sugestão é a contagem de kills de pala e ninja contar no pvp ex e no senzo, hoje em dia não esta contando, se um pala morre no sacrificio ou ninja morre quando da am e muda a arma pelo efeito da carta samurai não esta contando a kill para quem esta na batalha contra ele.

2) Veneno e zumbificar e estado de remoção desparecia se a pessoa que o lançou morresse no extreme ou Senzo

3) Retirar o Delay Fixo das Skills Catnip Meteor e Silverine Stem Spear ( Curti muito ter tornado doram humano, ja que ele ainda existe no servidor, e foi retirado o 7 de sl dele então poderia rever a possibilidade de retirar coldal de tempo das dessas skills)

4) Adicionar equipamentos especificas para a classe doram no servidor Fenix (armas e 7 de ataque físico e magico)

5) Adicionar relíquia para a classe doram no fenix, única classe que não veio relíquia.

Agora quero lembrar das sugestões aceitas que estão pendentes de implementação:

 

1) 

2) 

@DEV Wolf

Editado por Shung li
  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente tópico. Vamos por partes...

1) Realmente o paladino e o ninja se matando seja no senzo ou no extreme é algo que incomoda tem mais de ano. 

Acredito que depois desse tópico de lembrete a staff não vai esperar acontecer em um evento de PvP pra tomar atitude. 

Antes um lembrete, e peço que adicione ao tópico, @Shung li: remoção do anti bot no PvP e senzo pra não rolar a mesma coisa que rolou no Melhor do WorldRag.

Tem a questão que observei também com alguns amigos tirando x1 de sinx no extreme... ao matar alguém e tomar reflect o cara ja volta com você sem HP. Isso acontece pelo seguinte: se você bate no oponente e o reflect conta antes do que o seu hit, ele te mata e não o contrário, não é justo. Porém, como o reflect conts depois, ele morre e você é curado instantaneamente (porem o dano do reflect cai depois e ele ja volta te pegando com menos vida). Sugiro que o PvP extreme, ao matar alguem, conceda o healing de HP instantaneamente e outro após 0,3s ou algum tempo mínimo apenas pra solucionar essas questões.

2) Maravilhoso. Realmente é muito chato matar um sinx e tomar veneno mortal e ele voltar e te pegar com 50% da vida. Ou um STK que ja te pega removido (tem gente que volta até de Monk ja kkkk), ou o próprio pala que te pega zumbificado.

3) É uma boa ideia, mas tem que ver direitinho ai pra não voltar a ficar tóxico.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Muito obrigado pelas sugestões. Inclusive, vamos deixar o resto da galera comentar.

Vou comentar somente sobre o primeiro ponto que até hoje ninguém descobriu como resolver isso... Vamos ter que penar para resolver a situação.

Já sobre as paletas, a gente tentou mas não foi possivel porque precisa de um emulador e client atualizado, vamos ver se a gente providencia isso tbm.

Mas é isso, vamos que vamos time!! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DEV Wolf disse:

Vou comentar somente sobre o primeiro ponto que até hoje ninguém descobriu como resolver isso... Vamos ter que penar para resolver a situação.

No caso do Ninja, você pode criar uma condição nos itens que tiram HP quando são desequipados, que o efeito de drenar HP não seja contabilizado caso a classe seja do mesmo JOB que o ninja, isso evita o ninja te dar AM e trocar de arma e se matar na extreme, no caso alguém terá que mata-lo, caso o player que levou o AM não conseguir matar, ai já é probema de reflexo do player.

No caso do paladino, acredito que o problema não dá para ser resolvido por npc mas pela src, agora como eu não sei. Talvez alguma condição na skill, que verifique quem foi o último BL_PC que levou o dano, e caso o paladino tenha morrido por sí mesmo no ritual ou crux magnum atacando algum player, o mesmo player seria curado se a mapflag do mapa for igual ao da extreme. Agora como e onde eu não sei.

Veneno mortal e divest se resolve adicionando uma condição que caso o player mate o adversário, os debuff de veneno mortal, remoções, debuffs do tarô, corte de ataque e ataque mágico, precisão e o famoso tarô de travar sejam removidos, igual no senzo.

 

+1 Pra Doram ser deletado do Fênix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/04/2022 em 16:26, DEV Wolf disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Muito obrigado pelas sugestões. Inclusive, vamos deixar o resto da galera comentar.

Vou comentar somente sobre o primeiro ponto que até hoje ninguém descobriu como resolver isso... Vamos ter que penar para resolver a situação.

Já sobre as paletas, a gente tentou mas não foi possivel porque precisa de um emulador e client atualizado, vamos ver se a gente providencia isso tbm.

Mas é isso, vamos que vamos time!! 

O Pala  e  ninja gasta HP, se no final ficar 1 de hp ainda dar pra dar 1 sacri, mesmo assim isso eu acho besteira pala tem outras formas de morrer. seria bom arrumar para o choro de quem anda agonizando, eu particularmente uso isso quando tem varios no mob em Extreme, mas quando to x1 serio espero o oponente encher o HP, acho maior mimimi isso ja que o pala tem muitas outras desvantagens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...