Ir para conteúdo

Skin 4th


Coala

Posts Recomendados

A sugestão é a implementação dos VISUAIS das 4ª Classes nos sub-servidores.

Assim como a possibilidade de termos o visual 3rd, seria legal também ter 4th. Porém, ao invés de ser um equipamento, poderia ser um item consumível ou um item visual que concede a skin.

8B46B37D-A3ED-4818-9E46-6EBE8D0CB5A2.png.5969847acaa41f72218bad648f76e881.png

07CCF4D6-BD05-4404-B87E-336C0EB64A29.jpeg.98dd6354bae5ab1b0841705e217a2190.jpeg

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Tomando sua sugestão como gancho, de usar um consumível, poderiam colocar essas Skins no item "poeira das estrelas" ao invés do visual 3rd alternativo, ou, uma opção onde seria possível escolher a skin de 3rd ou 4th.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, xVuda disse:

+1

Tomando sua sugestão como gancho, de usar um consumível, poderiam colocar essas Skins no item "poeira das estrelas" ao invés do visual 3rd alternativo, ou, uma opção onde seria possível escolher a skin de 3rd ou 4th.

Adicionando uma observação a sua sugestão. 

Poderiam colocar o mesmo esquema que é no Aegir, colocar o bilhete de troca de roupa pra que o player escolhesse a roupa que quer no npc.

Ou 

Colocar o bilhete de troca como consumível e a interação ser no próprio bilhete, como é no de VIP e ai o player escolhe qual aparência ele quer se é a do 2nd, 3rd, 3rd alternativo ou 4th

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, eu amo essas roupinhas!

 

4 horas atrás, Gust WorldRag disse:

 

uma sugestão: a implementação não só da skin 4th nos subs como dá classe no Servidor Aegir!

Meu sonho de princesa. +1

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-10 

PÉSSIMO AMIGO, SE COM AS ROUPA QUE TEM AGORA OS VISU SAI MAIS BUGADO QUE TEU O*V*O CRUZADO IMAGINA COM ISSO AI, CRASH E BUG E MUITO MAIS...ANTES DESSA PREULA AI QUE COLOQUEM O ESTILO DE CABELO CARECA E OUTROS TONS DE PELE!!!!!!1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Deco20 disse:

-10 

PÉSSIMO AMIGO, SE COM AS ROUPA QUE TEM AGORA OS VISU SAI MAIS BUGADO QUE TEU O*V*O CRUZADO IMAGINA COM ISSO AI, CRASH E BUG E MUITO MAIS...ANTES DESSA PREULA AI QUE COLOQUEM O ESTILO DE CABELO CARECA E OUTROS TONS DE PELE!!!!!!1!

Também acho horríveis essas roupas

Cabelo careca >>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Deco20 disse:

-10 

PÉSSIMO AMIGO, SE COM AS ROUPA QUE TEM AGORA OS VISU SAI MAIS BUGADO QUE TEU O*V*O CRUZADO IMAGINA COM ISSO AI, CRASH E BUG E MUITO MAIS...ANTES DESSA PREULA AI QUE COLOQUEM O ESTILO DE CABELO CARECA E OUTROS TONS DE PELE!!!!!!1!

46ce623c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu padrinho padre Cícero... eu mal sei que classe to indo contra com as roupas 3rd quem dirá as quartas! 

Mas não sou contra, preciso me adaptar né 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...