Ir para conteúdo

Sugestão Arsinoé.


DeathMan

Posts Recomendados

Galera, queria ver com vocês a viabilidade de um npc de troca em arsinoé. Da seguinte forma: 

 

Hoje possuo itens, que já não uso mais, e como o trade de arsinoé é proibido não posso vende-los. 

A ideia seria simples. Um npc de troca.

Ex: 

Tenho par STR e LUK parados. (Que dariam 2000 moedas) Eu precisava de mais um de INT além do que já tenho.

Trocaria pelo de int e pegaria novos itens pra tentar refino (já que quebrei alguns recentemente).

 

Acho que hoje em dia, já poderia ter o trade liberado; visto que muitos players já farmam. Inclusive com set's parados. (Tenho 2 botas +7 praticsmente paradas que poderiam ser muito úteis para algum outro player).

Não sei como ficariam os preços.. Mas geralmente o próprio servidor se encarrega do resto.

Até os próprios visus (Sem nomes) poderiam ser vendidos, já que não conseguimos trocar mais.

Galera que puder dar um parecer aí ajuda. 

 

Abç a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de poder passar a moeda pela própria conta, já ficaria feliz... Coloca um npc ao terminar a última Quest de arsinoe, sei lá... Aonde quando você terminar você pode colocar em um armazém...

Assim ninguém ficaria farmando metade da Quest para farmar moeda e eu poderia passar as moedas parada em alguns personagens que tenho... 

Pq nem toda compra fica exata as moedas e como farmei com 3 char... Tenho um pouco em cada, que daria para comprar uma peça nova se desse para passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DeathMan disse:

Galera, queria ver com vocês a viabilidade de um npc de troca em arsinoé. Da seguinte forma: 

 

Hoje possuo itens, que já não uso mais, e como o trade de arsinoé é proibido não posso vende-los. 

A ideia seria simples. Um npc de troca.

Ex: 

Tenho par STR e LUK parados. (Que dariam 2000 moedas) Eu precisava de mais um de INT além do que já tenho.

Trocaria pelo de int e pegaria novos itens pra tentar refino (já que quebrei alguns recentemente).

 

Acho que hoje em dia, já poderia ter o trade liberado; visto que muitos players já farmam. Inclusive com set's parados. (Tenho 2 botas +7 praticsmente paradas que poderiam ser muito úteis para algum outro player).

Não sei como ficariam os preços.. Mas geralmente o próprio servidor se encarrega do resto.

Até os próprios visus (Sem nomes) poderiam ser vendidos, já que não conseguimos trocar mais.

Galera que puder dar um parecer aí ajuda. 

 

Abç a todos.

+1 Acho super contramão ter que ficar segurando itens que a gente não usa, por conta de não ser permitido o trade e por não ter outra forma de trocar, o "encanto" e nem de trocar o item por outra coisa que seja útil no momento! Essa questão dos visuais de char que foi deletado, também é um ponto interessantíssimo pois fica preso ali e não da pra trocar pelas moedas.

14 horas atrás, Andtkt disse:

Eu gostaria de poder passar a moeda pela própria conta, já ficaria feliz... Coloca um npc ao terminar a última Quest de arsinoe, sei lá... Aonde quando você terminar você pode colocar em um armazém...

Assim ninguém ficaria farmando metade da Quest para farmar moeda e eu poderia passar as moedas parada em alguns personagens que tenho... 

Pq nem toda compra fica exata as moedas e como farmei com 3 char... Tenho um pouco em cada, que daria para comprar uma peça nova se desse para passar...

+1 É muito ruim não poder movimentar as moedas na própria conta, isso desanima demais o farm.

Editado por Cherry s2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1, até pq já existe NPC que faz algo parecido, creio que não afetaria em nada no game, só facilitaria a vida.

Ah, e tbm, acho que já foi sugerido a liberação do trade do arsinoé. Inclusive, os próprios players que Farmam apoiaram; e  acho que seria muito bom, daria um movimento a mais pro comércio, pois como @- Douglas falou, nem todos tem tempo pra farmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou contra liberar o trade dos itens de Arsinoé. O servidor não é Full PVP, no qual você apenas compra o seu set para jogar. 

E Arsinoé é uma das poucas instâncias que você precisa farmar para poder ter as coisas. 

Sobre os visuais sem o nome na frente, eu concordo. Poderia ser liberado para vender no NPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DeathMan disse:

Galera, queria ver com vocês a viabilidade de um npc de troca em arsinoé. Da seguinte forma: 

 

Hoje possuo itens, que já não uso mais, e como o trade de arsinoé é proibido não posso vende-los. 

A ideia seria simples. Um npc de troca.

Ex: 

Tenho par STR e LUK parados. (Que dariam 2000 moedas) Eu precisava de mais um de INT além do que já tenho.

Trocaria pelo de int e pegaria novos itens pra tentar refino (já que quebrei alguns recentemente).

 

Acho que hoje em dia, já poderia ter o trade liberado; visto que muitos players já farmam. Inclusive com set's parados. (Tenho 2 botas +7 praticsmente paradas que poderiam ser muito úteis para algum outro player).

Não sei como ficariam os preços.. Mas geralmente o próprio servidor se encarrega do resto.

Até os próprios visus (Sem nomes) poderiam ser vendidos, já que não conseguimos trocar mais.

Galera que puder dar um parecer aí ajuda. 

 

Abç a todos.

+1  libera trade de moeda e item.

 

11 horas atrás, Cherry s2 disse:

+1 

Acho que a sugestão é liberar para todo mundo.  Você é contra isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lune disse:

Eu sou contra liberar o trade dos itens de Arsinoé. O servidor não é Full PVP, no qual você apenas compra o seu set para jogar. 

E Arsinoé é uma das poucas instâncias que você precisa farmar para poder ter as coisas. 

Sobre os visuais sem o nome na frente, eu concordo. Poderia ser liberado para vender no NPC.

RT aqui.

 

-1 para o trade em Arsinoé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra o trade, é uma das únicas coisas legais que tem pra fazer no jogo.

Poderiam implementar um sistema de reciclagem igual os dos visuais, não com o mesmo valor de compra do NPC, afinal já saiu do NPC não tem o porque de jogar o item de volta pro NPC e pegar a mesma quantidade de moedas.

E adiciono algo a mais poderiam liberar o uso da poção da fortuna ao vender os visuais, pra quem faz muito reset isso faz uma diferença absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Reach disse:

libera os reis primeiro dps pensamos no arsinoé, vlw flw

mano isso aqui é outro ponto, se liberar vende qm quer po, ninguem esta obrigando ninguem a nada, (ain eu tenho o item e sou contra, blz lek, vc tem e é contra, é só n vender o item q vai continuar na sua acc parado) e outro ponto, pagar pra X pessoa fazer o arsinoe na sua conta não daria a msm coisa de comprar os items ou o set de pessoa X q farmou? pq nem todo mundo confia em passar a acc pra alguém. acho q isso geraria dinheiro e comercio para o servidor, e vamos rever a liberação de reis do pvp por trad tmb, igual muitas pessoas q tem arsinoe preso na conta e n pede vender tem de rei pvp preso na conta tmb e n tem como se livrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, - Douglas disse:

mano isso aqui é outro ponto, se liberar vende qm quer po, ninguem esta obrigando ninguem a nada, (ain eu tenho o item e sou contra, blz lek, vc tem e é contra, é só n vender o item q vai continuar na sua acc parado) e outro ponto, pagar pra X pessoa fazer o arsinoe na sua conta não daria a msm coisa de comprar os items ou o set de pessoa X q farmou? pq nem todo mundo confia em passar a acc pra alguém. acho q isso geraria dinheiro e comercio para o servidor, e vamos rever a liberação de reis do pvp por trad tmb, igual muitas pessoas q tem arsinoe preso na conta e n pede vender tem de rei pvp preso na conta tmb e n tem como se livrar.

Exatamente isso!

Sou a favor das sugestões do @DeathMan e do @Andtkt

O bloqueio no trade dos equips de Arsinoé e o fato de ter que "farmar pra ter" não impede que uma pessoa os comprem, seja por zeny, cash, outros itens e até dinheiro. A diferença é que ao invés de pagar pelo item, talvez até já refinado, a pessoa paga pelo serviço de alguém que vai fazer o item pra ela, o que dá na mesma.

A liberação no trade não vai mudar nada a experiência de quem gosta de fazer a instância, pois ela continua disponível pra todos.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, - Douglas disse:

 é só n vender o item q vai continuar na sua acc parado)

Depende Dougão, vai que uns caras ai viram GM, e do nada começa a sumir uns rei pvp de conta kitadas ai, kkkk.

 

Sobre a reciclagem eu acho legal, só não pode receber no mesmo valor de compra.

E poder vender os visuais de arsinoé no npc normal seria legal, em vista que tem alguns chars em arsinoé que você usa para farmar algumas instâncias e não para concluir resets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Coala disse:

Exatamente isso!

Sou a favor das sugestões do @DeathMan e do @Andtkt

O bloqueio no trade dos equips de Arsinoé e o fato de ter que "farmar pra ter" não impede que uma pessoa os comprem, seja por zeny, cash, outros itens e até dinheiro. A diferença é que ao invés de pagar pelo item, talvez até já refinado, a pessoa paga pelo serviço de alguém que vai fazer o item pra ela, o que dá na mesma.

A liberação no trade não vai mudar nada a experiência de quem gosta de fazer a instância, pois ela continua disponível pra todos.

Deveras interessante! Concordo com o @Coala.
+1 para o trade e para uma possível troca de itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sugestão é para o "Servidor Fenix" 

porém eu não sou a favor e nem contra, por mim tanto faz, cada um tenta arrumar seus itens da forma que quer, seja pagando pra alguém farmar ou ir lá e fazer, não é de hoje que pedem para liberar esses tipo de trade, só vale lembrar que se o item está bloqueado o trade e as moedas também é por um motivo "obvio" liberar o storage de moedas na conta só vai fazer o cara farmar arsinoé até um certo ponto onde o cara vai lá e exclui o personagem e faz novamente, e vale também lembrar que vão começa a colocar valores x no Set Arsinoé a onde daqui uns anos o itens não vai valer nem 10 bolsas, a ideia do arsinoé e justamente a pessoa começar a introdução e se aventurar pelo continente de arsinoé.

eu não preciso esconder que já farmei arsinoé para diversas pessoas no Servidor do Aegir... porem os acordos foram sempre justo pela moeda do jogo "bilhete de créditos ou troca de itens, visuais e etc."

na minha opinião quem quer farmar vai lá e faz e produz seu item +9 ou +10 que seja, e quem não quer que se contente com um set meia boca é isto.

 

Editado por Gust WorldRag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apoio liberar o tarde. Tá aí a única vantagem de quem farma contra quem compra. Aliás set hades tá aí pra isso.

Sobre o NPC de vender seu set arsioné por moedas acho uma boa, porém que seja por 70% do valor pago.

Já os visuais tanto faz, se a poção da fortuna funcionasse ia ser bem loko.

Se as moedas pudessem ser guardadas no armazém também seria uma boa, já que inevitavelmente uma hora ou outra você vai acabar ter que fazendo um reset só por conta de pouquíssimas moedas.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salva rapaziada! Bom dia a todos! 

A ideia do NPC eu vi que foi bem aceita.. Acredito que ajudaria boa parte do povo. O lance de guardar as moedas também seria ótimo! Até hoje tenho moedas paradas no meu CRT.. Enfim.. 

Eu tava lendo aqui, e vi uma parte de players que são contra o trade dos itens.. Queria deixar uma pergunta aqui pra vocês e mais um ponto pra se pensar: 

 

1° - Como o trade dos itens AFETARIA em sua jogabilidade/farm ou afins? Visto que, ele se equipara a hades.

2° - O povo que discordou (Uns eu sei que farmam! Mas os outros também?)

Galera, já vi gente QUE NUNCA NEM BOTOU O PÉ EM ARSINOE, ter itens +8 +9. E vou ser sincero, chega a ser humilhante! Porque eu farmo/farmei muito. E só quem refina sabe a dor da quebra! Eu, por exemplo, até hoje não peguei nada +8 pra cima. Tudo quebra. Sem contar os gastos com Elunium. Então queria saber até onde a galera é contra.. Ou se é contra o acesso ser mais fácil a todos. Porque vender, a gente já sabe que o povo vende (Conclusão dos Reis PVP)

A conclusão é:

Arsinoé ficou lindo! E realmente seria UM ENORME passo inicial, você já começar o jogo conquistando seus itens e tal.. Mas qual é o player novo (Com o set inicial) que conseguiria farmar arsinoé? Isso sem nem falar do tempo que ele passaria andando.. 

Infelizmente, querendo ou não, Arsinoé foi feito pra players que já estão dentro do jogo! Ou que possuem um básico pra começar a correr atrás. E quem já possui "end game", voa dentro de arsinoé. Tanto com o drop de itens, quanto de refino. Eu mesmo sou um exemplo, fazia arsinoé com 1h 30m. Isso EU! F#did! Correndo atrás sempre! Farmando pra refinar e etc. Agora vocês imaginem um clã, com pelo menos mais 3 pessoas fazendo isso juntos.. Em quanto tempo conseguiriam os itens +8,+9? 

A ideia não é quebrar de Farma, bem pelo contrário! É trazer a grana pro farmador!! 

P.s:. EU mesmo parei de farmar arsinoé depois que vi um player, novo, conhecido de outros servidores, chegar no Fenix LISO! E em coisa de uma semana o cara já tinha armor e manto +8, COM 2 REIS DO PVP! UM EM ELMO E UM EM VISU!

Aí complica a situação.. Ou no mínimo, desanima bastante. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DeathMan disse:

Salva rapaziada! Bom dia a todos! 

A ideia do NPC eu vi que foi bem aceita.. Acredito que ajudaria boa parte do povo. O lance de guardar as moedas também seria ótimo! Até hoje tenho moedas paradas no meu CRT.. Enfim.. 

Eu tava lendo aqui, e vi uma parte de players que são contra o trade dos itens.. Queria deixar uma pergunta aqui pra vocês e mais um ponto pra se pensar: 

 

1° - Como o trade dos itens AFETARIA em sua jogabilidade/farm ou afins? Visto que, ele se equipara a hades.

2° - O povo que discordou (Uns eu sei que farmam! Mas os outros também?)

Galera, já vi gente QUE NUNCA NEM BOTOU O PÉ EM ARSINOE, ter itens +8 +9. E vou ser sincero, chega a ser humilhante! Porque eu farmo/farmei muito. E só quem refina sabe a dor da quebra! Eu, por exemplo, até hoje não peguei nada +8 pra cima. Tudo quebra. Sem contar os gastos com Elunium. Então queria saber até onde a galera é contra.. Ou se é contra o acesso ser mais fácil a todos. Porque vender, a gente já sabe que o povo vende (Conclusão dos Reis PVP)

A conclusão é:

Arsinoé ficou lindo! E realmente seria UM ENORME passo inicial, você já começar o jogo conquistando seus itens e tal.. Mas qual é o player novo (Com o set inicial) que conseguiria farmar arsinoé? Isso sem nem falar do tempo que ele passaria andando.. 

Infelizmente, querendo ou não, Arsinoé foi feito pra players que já estão dentro do jogo! Ou que possuem um básico pra começar a correr atrás. E quem já possui "end game", voa dentro de arsinoé. Tanto com o drop de itens, quanto de refino. Eu mesmo sou um exemplo, fazia arsinoé com 1h 30m. Isso EU! F#did! Correndo atrás sempre! Farmando pra refinar e etc. Agora vocês imaginem um clã, com pelo menos mais 3 pessoas fazendo isso juntos.. Em quanto tempo conseguiriam os itens +8,+9? 

A ideia não é quebrar de Farma, bem pelo contrário! É trazer a grana pro farmador!! 

P.s:. EU mesmo parei de farmar arsinoé depois que vi um player, novo, conhecido de outros servidores, chegar no Fenix LISO! E em coisa de uma semana o cara já tinha armor e manto +8, COM 2 REIS DO PVP! UM EM ELMO E UM EM VISU!

Aí complica a situação.. Ou no mínimo, desanima bastante. 

quando arsinoé saiu, eu fui a primeira pessoa a refinar uma armadura de arsinoé +10, detalhe usei uma unica armadura +0 até +10, é tudo questão de sorte, sobre a conta do cara ai  na maioria das vezes a conta do cara nem deve ser dele, deve ser de um colega que emprestou, uma dica não fica se preocupando com as coisas dos outros foque no seu e um dia voce chega lá! tenha fé.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gust WorldRag disse:

onde está a regra que diz que eu não posso farmar para uma pessoa? me diz ai quando achar OK? e vale lembrar QUE VOCE MESMO já comprou serviço de arsinoé meu a uns tempos atrás, não é atoa que voce tem o seu set arsinoé hoje em dia não é mesmo? KKKK se eu sou o errado o mais errado aqui é voce que comprou o serviço😂, mas foi tudo feito da forma justa na moeda do worldrag! abraços! 

?????????? É ISSO Q N FAZ SENTIDO MANO, vc entra em conta X de 1 amigo pra farma e o Player Y não pode farma e vender o set para pessoa Z sem precisar entrar na conta dela????????

eu só acho q as pessoas q são contra o trad, são as pessoas q qr o lucro pra sí só, sem deixar os outros farma (zeny/bc) com a venda dos ekips (minha opnião)

 

AIN É SÓ CONTRATAR ALGUÉM PRA FARMAr PRA VC, TIRA SEU EKIPS ToDO DA ACC E DEIXA O CARA FARMAr (ele entrando na minha acc farmando o set pra mim ou ele farmando na acc dele e vendendo pelo trad n daria no msm?) isso q n faz logica... vamos acordar povo, o sol brilha pra ambos os lados, deixa os amigos farma zeny/bc tmb com a venda dos bagulhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gust WorldRagPo irmão, não me leva a mal não? Mas não levo fé nesse papo de sorte não. E tão quanto o de você ter usado UMA única armor até +10. Levo friamente o palpite com 98% certeza! Haha

Parabéns pela sua conquista! De verdade! Galera do refino sabe o quanto tô junto do povo kkk mas sem desmerecer não acredito. 

Ainda mais que uma coisa que eu aprendi com refino é: quanto mais alto você quer (+8, +9, +10), MAIS equips refinada em TAL quantidade você tem que ter. 

Ex: Peguei 4 mantos +7 e nenhum foi pro +8. Azar? Pode ser.. Mas com 4 mantos +6, peguei 1 +7. Seguindo essa lógica, eu precisaria de pelo menos 6 ou 7 mantos +7 pra pegar um +8! (ESTAMOS FALANDO AQUI DA PROBABILADE DO REFINO, NAO DE SORTE!! Não alterem por favor) Visto isso (já digo que não sei porque nunca consegui tal quantidade com arsinoé); mas junto dos amigos que farmam, é basicamente impossível pegar +10 com uma única armor.. Acreditaria mais se você me dissesse que tem alguma manha de refino (Que levo fé que tem), e me falasse que quebrou, sei la, 30 armor valk +8 +9 pra conseguir a de Arsinoé.. Mas isso é só SUPOSIÇÃO.

Então, realmente pode ser sorte.. PODE SER! Mas em vista da probabilidade que é listada, é difícil.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tópico:

Creio que não vai liberar Arsinoe para trade justamente para valorizar o Farm. 

Mas, sobre a questão das moedas e visuais, acho que seria legal ter um meio de juntar todas as moedas e visuais de todos os chares pra trocar. Eu mesmo, tenho contas com 4 ou 5 chares com moedas incompletas (gosto de fazer 5 runs ao mesmo tempo). Seria bom ter um tipo de armazém ou um npc que pegasse essas moedas e visuais para poder juntar tudo em um char só. (No caso, isso seria feito no final da run apenas, justamente para evitar o pessoal farmar até metade só)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 1 para o trade de Arsinoé ❤️ 
Quem quer Arsinoé que se dedique ao farme.

Editado por Melodrama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo .Liv locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...