Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 05/04/2022 (Super WoE)


Shanks.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Cherry s2 disse:

Patético tbm eu diria, kkkkkkk rimos muito ❤️ "esses burro que não Rusham"

Você foi top, jogou 10 pra quem tinha acabado de acordar kkkkkkk na próxima vai dar bom confia

Sempre né Vudinha bastante silence e petrificar além de slow infinito a gente gosta do caos kkkkk

cereja momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, x Panasonic. disse:

Comemorar petrificação é osso eemm, que faseeee! kkkkkkk🤪

Normal cara isso vindo desse povo n se assuste.

Até se tu tomar um dc em go 0 pra eles é uma alegria da ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa woe a todos que participaram. A sugestão de fazer essa woe todo mes  acaba que movimentando bastante o servidor ,e  consequentemente ajudando o servidor , pois muitos voltam e precisa colocar vip integral.

 

Uma dica tambem, seria diminuir a def dos itens defensivos ( somente em woe , possibilitando todos os clans forcar o GVG (ate foi citado na live que estava trasmitindo )  e consequentemente teria uma batalha entre as guilds.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvinho rapaziada evento top. 

Na minha humilde opniao essa Super Woe poderia ser dívida em 3 durante o ano em categorias. Exemplo: 

Categoria  Supet a primeira

Master a segunda  e Suprema a terceira, sendo divida em começo meio e fim de ano. Acredito que dessa forma nao satura os jogadores e também  desse modeo a famosa revanche pode ser aplicada. 

Se cla X ganha a Super. 

Y ganha a Master 

A suprema  seria o desempate ou mesmo outro cla poderia levar.Agora se um mesmo cla ganha as 3 poderia ser feira uma homenagem ao cla no canal oficial citando o nick de todos os jogadores para eternizar. No mais obrigado  Staff parabéns pelo trampo. So fatou o Salvinho  para Osasco kkk

Parabéns a todos que participaram do evento. 

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Salatiel disse:

Salvinho rapaziada evento top. 

Na minha humilde opniao essa Super Woe poderia ser dívida em 3 durante o ano em categorias. Exemplo: 

Categoria  Supet a primeira

Master a segunda  e Suprema a terceira, sendo divida em começo meio e fim de ano. Acredito que dessa forma nao satura os jogadores e também  desse modeo a famosa revanche pode ser aplicada. 

Se cla X ganha a Super. 

Y ganha a Master 

A suprema  seria o desempate ou mesmo outro cla poderia levar.Agora se um mesmo cla ganha as 3 poderia ser feira uma homenagem ao cla no canal oficial citando o nick de todos os jogadores para eternizar. No mais obrigado  Staff parabéns pelo trampo. So fatou o Salvinho  para Osasco kkk

Parabéns a todos que participaram do evento. 

oh jovem, sério? "eternizar" player? ta doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xVuda disse:

oh jovem, sério? "eternizar" player? ta doido...

Acredito que eu nao expliquei bem. Oque eu quis dizer foi uma simples homenagem atraves de um clipe  onde no mesmo poderia por o nick de todos os membros do clã .  Foi so isso mano kkkk. E foi apenas uma sugestão.  Ou seja se caso for ou fosse executada iria passar por uma avaliação de todos.

Editado por Salatiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Salatiel disse:

Acredito que eu nao expliquei bem. Oque eu quis dizer foi uma simples homenagem atraves de um clipe  onde no mesmo poderia por o nick de todos os membros do clã .  Foi so isso mano kkkk. E foi apenas uma sugestão.  Ou seja se caso for ou fosse executada iria passar por uma avaliação de todos.

Entendi men, dá pra pensar em algo legal hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tita disse:

Uma dica tambem, seria diminuir a def dos itens defensivos ( somente em woe , possibilitando todos os clans forcar o GVG (ate foi citado na live que estava trasmitindo )  e consequentemente teria uma batalha entre as guilds.

Já falei isso algumas vezes. E na live deu pra ver como alguns itens permitem que você consiga tankar 30 jogadores por um bom tempo. Isso não existe em lugar nenhum. Acho que o PvP do fênix está mais balanceado do que nunca (tirando o meme do par de anéis novos e algumas classes fora da curva), é possível jogar com todas as classes hoje em dia e mandar muito bem, o tank tá legal lá também. O que é um grande problema é na guerra ter 30 pessoas batendo cada um com um elemento diferente, tipos de dano diferente e um jogador conseguir tankar. Uma dica pra staff seria ver isso aí, acho que ficou claro na live como tá a situação das guerras no fênix.

Longe de mim querer ditar a estratégia de que cada clã vai jogar, mas acho meio chato e massante. Um clã subindo de tank e potando e o outro batendo. O próprio GvG Score mostra isso, fica claro que não há GvG e sequer troca de dano.

Acho que agregaria pra todos os lados se o pessoal do clã rival investisse em GvG e tirasse um tempinho pra ensinar os jogadores. Claro que dá mais trabalho, vai ter que ensinar várias funções diferentes... mas acho que é mais recompensante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Guerra ja tava ganha a partir do momento que escolheram esse castelo, na minha casa, ninguem se move mais rapido que eu, parabens a todos os clãs que participaram! tava muito bom os free frag que só anda pra frente skskkss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rei Sena disse:

Já falei isso algumas vezes. E na live deu pra ver como alguns itens permitem que você consiga tankar 30 jogadores por um bom tempo. Isso não existe em lugar nenhum. Acho que o PvP do fênix está mais balanceado do que nunca (tirando o meme do par de anéis novos e algumas classes fora da curva), é possível jogar com todas as classes hoje em dia e mandar muito bem, o tank tá legal lá também. O que é um grande problema é na guerra ter 30 pessoas batendo cada um com um elemento diferente, tipos de dano diferente e um jogador conseguir tankar. Uma dica pra staff seria ver isso aí, acho que ficou claro na live como tá a situação das guerras no fênix.

Verdade, ver essa situacao seria a melhor solucao para isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuscapovila disse:

Essa Guerra ja tava ganha a partir do momento que escolheram esse castelo, na minha casa, ninguem se move mais rapido que eu, parabens a todos os clãs que participaram! tava muito bom os free frag que só anda pra frente skskkss

Caiu na villa, Ratopolis fuzila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuscapovila disse:

Essa Guerra ja tava ganha a partir do momento que escolheram esse castelo, na minha casa, ninguem se move mais rapido que eu, parabens a todos os clãs que participaram! tava muito bom os free frag que só anda pra frente skskkss

Simplesmente usando teleporte dentro do castelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...