Ir para conteúdo

Historias e Lendas WorldRag! - Drake: O Capitão Ganancioso! Primeira parte


GM Muzan

Posts Recomendados

  • Game Masters

caverna-da-serpente-22182336-260420211915.jpg.a453dbc7b699808b55ffbe24dfe4c2ec.jpg
"A mais de 500 anos nos mares mares de Midgard havia um jovem marinheiro apaixonado pelo mar seu nome era Drake que sonhava em um dia em ser capitão de um navio igual ao pai dele, mais em uma noite em um navio indo Izlude para Alberta Drake avista um naufrago nas aguas e esse ocorrido mudaria sua vida para sempre."

 


- Capitão!!! Tem um homem no mar precisamos resgata-lo!
 

*Assim Drake chamou seu capitão todos os marinheiros q estivam no vario fora para proa do navio resgatar o homem.


- Joguem a corda e vamos puxa-lo para dentro do navio homens, façam força e puxem!!!.


*Todos os marujos fizeram força para puxar o homem à deriva no mar, depois de resgata-lo o homem agradece e fala o que aconteceu com ele.


- Obrigado à todos vocês!, sem ajuda de vocês eu estaria em apuros eu me chamo Prof. Oliver e venho de uma expedição de Hugel e eu levava algo para cidade de Juno e meu navio foi atacado por piratas mas eu conseguir me salvar me jogando ao mar.
 


*Então o capitão perguntou que ele levava de tão importante para ariscar sua vida ao ponto de se jogar ao mar.


- Eu levo comigo um pequeno baú com joias e moedas de ouro e um mapa, minha expedição era para pesquisar uma caverna cheio de tesouros mas era uma missão perigosa pois além de ser uma caverna desconhecida tinha muitos dragões e monstro tão grande que até mesmo os mais valentes pensariam duas vezes antes de entrar lá, mas nos conseguimos, vou mostra aqui para vocês o baú.
 


* O professor mostra o pequeno tesouro para o capitão e todos no navio e assim que Drake viu algo nele mudou por dentro.


- Com licença professor e tinha muito mais tesouros como esse na caverna?

 

*Assim que Drake perguntou o Prof. Oliver respondeu.


- Sim meu jovem!, era tanto tesouro que precisaria de mais 5 navios como esse para trazer tudo que à lá dentro da caverna


*Então o capitão interrompe a conversa e fala que o professor precisa descansar e que logo segariam em Alberta e de lá o professor podia seguir viajem para Juno em outro navio ou para outra cidade com Aeroplano destino a cidade de Juno, na aquela noite Drake ficou muito pensativo sobre o tesouro da caverna de Hugel, logo o dia chegou e de longe já se via o porto do Alberta.


- Já chegamos e Alberta todos aos seus postos para atracar o navio.


* Então agradecido pelo ajuda o Prof. Oliver oferece algo do baú para pagar o capitão pela despesa que teve no navio, ao abrir o baú o brilho que saia de dentro chamou atenção de todos os marinheiros especialmente do Drake mas o capitão que tinha um bom coração não aceitou nada do professor.


- Eu lhe agradeço mas não preciso de nada tudo que eu tenho o mar me dá, foi um prazer ter o senhor a bordo no meu navio e quando quiser viajar sabe quem procurar.

 


*Então ambos deram as mãos e começaram a ri, mas muitos marinheiros ficaram descontentes especialmente o Drake que achava que pela ajuda e o trabalho que teve para resgatar o professor eles mereciam um pouco daquele tesouro, Então Prof. Oliver seguiu para alguma estalagem em Alberta e o capitão e sua tripulação ficaram no porto descarregando, a noite chega e alguém bate na porta do quarto onde estava o Prof. Oliver e quando ele abre a porta se surpreende a ver quem era.


- É você!?, pode entrar o que te trás o senhor aqui?


*Quando o professor vira as costas quando ele menos espera, ele leva uma punhalada por trás.


-AaaaaH! O... oque você esta fazendo?!


*Após de apunhalar o Prof. Oliver o assassino procura em todo quarto o baú e o mapa até que ele achou mas ele teve uma grande surpresa.


- Finalmente achei o baú e o mapa!


- Há há há.
- O quê!!! O mapa esta incompleto mais que droga onde esta a outra metade?, será que ficou com alguém do navio da expedição?, eu não vou descansar até obter a outra parte do mapa.

=Continua na segunda parte=
 

  • Like 5
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, GML Muzan disse:

- Eu lhe agradeço mas não preciso de nada tudo que eu tenho o mar mim dá, foi um prazer ter o senhor aborto no meu navio e quando quiser viajar sabe quem procurar.
 

Tumblr: Imagem

Editado por Deco20
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GML Muzan disse:

Assim Drake chamou seu capitão todos os marinheiros q estivam no vario fora para proa do navio resgatar o homem.


- Joguem a corda e vamos puxamos para dentro do navio homens, façam força e puxem!!!.

👍🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...