Ir para conteúdo
  • 0

PAREI COM OS VOTE POINTS


DeathMan

Pergunta

Po, EU DESISTO de continuar votando (que era pra ser uma forma de manter o Server no top ranking ne)

 

Aparentemente não adianta nada ter os pontos de voto. Porque a única coisa que presta na máquina, acaba dentro de 2 minutos. 

Outros player que NAO LOGAM a noite, NUNCA vão ter chances de pegar Elunium na maquina.

Já tentei pedir várias vezes, mas não adianta. Então nem vale a pena votar! Votar pra nada? Estilo governo brasileiro ne.. Vale não.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Salve, mano!

Eu super entendo seu lado, até porque não consigo pegar elunium também kkkkk

Mas continua votando, mano! Quanto mais gente jogando no servidor, melhor pra você que é jogador. 

Pra incentivar, olha esse raciocínio: cada elu custa em média 7b e custa 250 pontos se não tô enganado. 250÷7 = 35,76. Isso significa que cada 36 pontos de voto aproximadamente custam 1b.

Tenta vender seus pontos pra outros jogadores, e assim comprar seus elu 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, Rei Sena disse:

Pra incentivar, olha esse raciocínio: cada elu custa em média 7b e custa 250 pontos se não tô enganado. 250÷7 = 35,76. Isso significa que cada 36 pontos de voto aproximadamente custam 1b.

Pela primeira, me dediquei a votar diariamente e consegui pegar 3 elu na máquina. Porém, quase perdi o horário, pela falta de costume.

Só corrigindo o @Rei Sena, o que não muda muita coisa na conta, mas, o elu estava custando 220 pontos. Então, 220/7 = 31,428. Em média, 31 a 32 pontos valendo 1b. 

Ressalto que vale a pena votar sim, te ajuda e ajuda o servidor a se manter no top, e consequentemente, atrair novos jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
48 minutos atrás, Rei Sena disse:

Salve, mano!

Eu super entendo seu lado, até porque não consigo pegar elunium também kkkkk

Mas continua votando, mano! Quanto mais gente jogando no servidor, melhor pra você que é jogador. 

Pra incentivar, olha esse raciocínio: cada elu custa em média 7b e custa 250 pontos se não tô enganado. 250÷7 = 35,76. Isso significa que cada 36 pontos de voto aproximadamente custam 1b.

Tenta vender seus pontos pra outros jogadores, e assim comprar seus elu 😉

Mo mas o ponto é, a única coisa rentável da máquina de votos é o Elunium Enriquecido, fato. Logo, se ele não consegue adquirir o único item rentável pra conseguir lucrar com os votos, ele não tem como lucrar votando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oq esta fazendo falta tmb no npc de voto, são os visu, ja estão esses ali tem quase 3 meses se n me engano, eu msm to com quase 2k de ponto, pq n consigo pegar o elu nem visu pq ja tenho os q estão ali... ai sobra pra pegar as chaves da fenda ^^ (MAIS Visual e menos Elu) deixa os Elu para os eventos q a staff andando colocando no servidor mestral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Rei Sena disse:

Salve, mano!

Eu super entendo seu lado, até porque não consigo pegar elunium também kkkkk

Mas continua votando, mano! Quanto mais gente jogando no servidor, melhor pra você que é jogador. 

Pra incentivar, olha esse raciocínio: cada elu custa em média 7b e custa 250 pontos se não tô enganado. 250÷7 = 35,76. Isso significa que cada 36 pontos de voto aproximadamente custam 1b.

Tenta vender seus pontos pra outros jogadores, e assim comprar seus elu 😉

Salve! 

Po mano, tô ligado! Quando eu comecei a jogar no Server eu fazia isso.. Inclusive, geralmente faço (Visu de 2.5 ou 3b), mas além da máquina não mudar os itens, a única coisa que me interessa de fato são os Eluniuns. Já que também a única coisa que me interessa são os refinados kkkk Antes ainda vinha uns eventos de farm. Hoje nem isso..

5 horas atrás, Zoey Redbird disse:

Pela primeira, me dediquei a votar diariamente e consegui pegar 3 elu na máquina. Porém, quase perdi o horário, pela falta de costume.

Só corrigindo o @Rei Sena, o que não muda muita coisa na conta, mas, o elu estava custando 220 pontos. Então, 220/7 = 31,428. Em média, 31 a 32 pontos valendo 1b. 

Ressalto que vale a pena votar sim, te ajuda e ajuda o servidor a se manter no top, e consequentemente, atrair novos jogadores. 

Entendo po! Eu jogo no servidor a 3 anos, vai fazer 4. Voto todos os dias e até hoje se peguei 8 elu na máquina foi muito! Isso porque no início também tive que vender, pra ajudar a me levantar ne (na época 4b)

A única vez que gastei meus pontos de verdade foi quando veio os acc natureza, peguei pra geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Melodrama disse:

Mo mas o ponto é, a única coisa rentável da máquina de votos é o Elunium Enriquecido, fato. Logo, se ele não consegue adquirir o único item rentável pra conseguir lucrar com os votos, ele não tem como lucrar votando.

Cara! Exatamente isso! E não é nem pela venda não.. É pra uso mesmo! Eu até compro e dropo também os itens pra fazer o elu. O problema é escama de gelo.

Mas é isso!

3 horas atrás, - Douglas disse:

oq esta fazendo falta tmb no npc de voto, são os visu, ja estão esses ali tem quase 3 meses se n me engano, eu msm to com quase 2k de ponto, pq n consigo pegar o elu nem visu pq ja tenho os q estão ali... ai sobra pra pegar as chaves da fenda ^^ (MAIS Visual e menos Elu) deixa os Elu para os eventos q a staff andando colocando no servidor mestral. 

É, até veio no evento de carnaval, mas ralando nem vi nada.. Soube que deu pra farmar bem! (Saudades Golem)

 

1 hora atrás, ~ Sanz disse:

Abaixar os pontos para a chave da fenda seria uma boa também e deixar o elunium fixo já seria um incentivo legal

Pontos de votos não valem muito a pena mesmo

A chave eu acho top! Porque incentiva quem farma fenda. O elu fixo talvez vá desvalorizar muito, tanto os itens refinados, quanto o próprio elu em si ne.. Mas talvez botar mais quantidade! Talvez em datas aleatórias e sem avisar, horários aleatórios.. Que também faria o player conferir online, ter que conferir ne..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha ideia tinha sido pra vender chave de fenda, mas não faz sentido cada chave por 40 pontos mesmo.  A precificação de alguns itens e npcs é bem estranha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baixar o preço dos elu/chave da fenda, colocar uma restrição de 2 elus por IP, e rever alguns preços dos itens do NPC já resolveria o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Po @Kid, essa foi uma das melhores que vi até agora! O lance do IP ia funcionar bem pouco pros espertos.. Muito bom! 

 

Alô @ADM Lynne @ADM Shadow

@DEV Wolf, DESENROLA UMA JOGADA AI PROS FARMADORES DE PLANTÃO. 😂😂😂

 

@Rei Sena Não, não faz kkkk e pedir caro na chave também não vende. Era pra essa chave custar no max 200kk.5 chaves 1b (levando em conta já a esfera ne). Se não, também quebra os cara.. Eu já cheguei a abrir 175 caixas pra vir uma Carta I (Na época 3b, não que hoje esteja muito diferente), mas parece que pós att da chave o drop de vogais ainda caiu MAIS! Talvez pela facilidade de ser finalizado, não sei.. 

Mas, vamos ver ne..

 

Esperança é a última morre, e a primeira que mata! 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Podiam fazer uma máquina também com os pontos do outro servidor! Talvez negociar eles pela metade do preço, sei la (Só pra ele sair da sua acc e se tornar algo de vantajoso pro player)

Tenho quase 3k de ponto no outro, que nunca vai ser nem usado kkk só jogo no Fenix mesmo. 

Editado por DeathMan
Tava como dobro kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só pra dar um up aqui no tópico. 

3 meses se passaram.. Total de 6 meses. Todos os dias 1° logando as 7h da manha e nao tem mais nada na maquina. Staff, so de bobeira abram aí pra ver a quantidade de pontos que tenho. Ou é isso mesmo? Tenho que esperar dar meia noite e limpar a máquina sozinho? Que sistema falho feio..

Cadê a restrição de ip aí pro item? Fala sério meu povo! O único item que presta da máquina, não dura horas. Chega a ser banal, sem falar da frustação. 

Assim, realmente, não vale NADA votar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, DeathMan disse:

Só pra dar um up aqui no tópico. 

3 meses se passaram.. Total de 6 meses. Todos os dias 1° logando as 7h da manha e nao tem mais nada na maquina. Staff, so de bobeira abram aí pra ver a quantidade de pontos que tenho. Ou é isso mesmo? Tenho que esperar dar meia noite e limpar a máquina sozinho? Que sistema falho feio..

Cadê a restrição de ip aí pro item? Fala sério meu povo! O único item que presta da máquina, não dura horas. Chega a ser banal, sem falar da frustação. 

Assim, realmente, não vale NADA votar. 

Meu amigo, os votos são pra ajudar o servidor, os pontos a serem trocados na máquina são, na minha opinião, um "prêmio de consolação", hoje tem VARIAS maneiras de dropar Elu Enriquecido!

Eu concordaria contigo se os itens disponibilizados na máquina nesses horários "ruins" fossem exclusivos, o que não é o caso, visto que é possível dropar Elu de diversas formas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/04/2022 em 10:08, DeathMan disse:

Po, EU DESISTO de continuar votando (que era pra ser uma forma de manter o Server no top ranking ne)

 

Aparentemente não adianta nada ter os pontos de voto. Porque a única coisa que presta na máquina, acaba dentro de 2 minutos. 

Outros player que NAO LOGAM a noite, NUNCA vão ter chances de pegar Elunium na maquina.

Já tentei pedir várias vezes, mas não adianta. Então nem vale a pena votar! Votar pra nada? Estilo governo brasileiro ne.. Vale não.. 

Essa máquina ao invés de ser mensal deveria ser semanal e trocar todos os itens, colocar coisa a novas na máquina como visuais e consumíveis e etc. 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...