Ir para conteúdo

[Sugestões] Eventos do Fórum


GM Blair

Posts Recomendados

  • Game Masters

V0T6cd8.png

SUGESTÕES PARA EVENTOS DO FÓRUM

Você tem alguma sugestão para os eventos realizados aqui no fórum?
Alguma ideia legal que nunca foi feita? Ou alguma alteração interessante nos eventos que já realizamos?
Dos eventos já feitos pela Staff nos últimos anos, quais você mais gostou de participar?

Queremos saber a opinião de vocês para continuarmos fazendo eventos legais por aqui! 😊

Vocês podem postar sugestões de novos eventos ou opinar acerca do tipo de evento que preferem
(se são os de print, sorte, criatividade, atenção etc), podem inclusive postar o link de algum evento
que gostariam que fosse lançado novamente.

Contamos com a colaboração de vocês!
E aqueles que não quiserem colaborar, não precisam postar nada, ok??
Posts que desrespeitem as regras do servidor e feitos para causar tumulto serão ocultados e jogadores punidos.

Lembrando que estamos falando de eventos para o fórum.
Vamos manter o foco no propósito do tópico, sem conversas ou debates! 
🧐

Att.,
Equipe WorldRAG.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto dos eventos de acerta coisas aqui no fórum. 

Os eventos no jogo acho que se premio fosse opcional entre 5 ticket quest, 1 Elunium enriquecido é visual do Mês iria atrair mais pessoas. (ou algum premio que pessoal se motive a participar) deram a ideia de usar visual antigos randômico em algum tópico recente. (o que acho boa ideia)

Os eventos de print seria legal se não fosse bugada as prints no worldrag, Eu ate sei arrumar mas isso deixa meu jogo lento quando do alt+tab.

Não gosto de eventos de acerta palpite de futebol mas sinto que na copa do mundo vai ter que ter.

é isto parabéns pelo tópico espero que pessoal de ideias para motivar os eventos. (é gosto de Dice)

Editado por shh...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou nova aqui, mas acho que todo evento é válido!! E como Shh... disse, variedade na premiação pode animar mais o pessoal a participar.

Bom, minha sugestão é por eventos de criatividade, talvez de desenhos. Eu amo desenhar!! haha 

Eventos de encontrar erros, de descobrir qual a carta, são legais!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Game Masters
Em 01/04/2022 em 04:36, shh... disse:

Os eventos de print seria legal se não fosse bugada as prints no worldrag, Eu ate sei arrumar mas isso deixa meu jogo lento quando do alt+tab.

 

Shh, tem uma regra nos eventos que facilita essa questão da "print bugada", inclusive no evento atual de Páscoa ela está em vigor:

Citar

Obs: para usuários do Linux (ou outros casos) que não consigam tirar print com boa qualidade, podem participar tirando Print Screen e colando em algum editor (Paint, por exemplo), desde que também adicione na inscrição a mesma imagem retirada da pasta do WorldRAG, com hora e data.

Isso facilita a participação nos eventos de print, visto que não é preciso alterar a resolução só pra participar do evento!

Att.,
B.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair pinned this tópico
  • icone do grupo ADM Shadow unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...