Ir para conteúdo

SUGESTÕES AO SERVIDOR FENIX


medrado95

Posts Recomendados

Boa noite, pelo tempo que estou nesse jogo sei que todos tem sua vida pessoal e todos tiram um tempo do dia para jogar o WorldRag, mas o que vejo aqui é a falta de presença do time ADM's e GM's na questão de descontração do jogo no modelo eventos. Pelo que percebi os eventos são sempre um evento rapido e posteriormente 5-10 min ja saem do jogo. Ao invés disso o porque não pensarem em uma serie de eventos em um dia convidando a turma a participar com premiações legais e não visuais do mês, sendo visuais variados, antigos, novos, oque for.

 

Exemplo: hoje teve um evento de escolher negro ou vermelho, escolheu errou saiu. 5 min acabou o evento.

Exemplo: o Ragnarok tem diversos mapas para evento, como o mapa com sala de 1 ao 9, iniciando ai uma corrida e chegar a sala 9 tem o vencedor. sala 1 passar entre as tabuas. se cair na parte preta volta ao inicio. o primeiro a chegar leva o premio.  Tem a sala 2 (2 imagem), sendo séries de perguntas com 4 alternativas, e os grupos vao para o numero que achar correto a resposta. Imagem 3 (quiz verdadeiro ou falso). isso são exemplos de eventos, mas sei que tem diversos. 

 

Então é: Já que entram para acabar um evento rapidinho achando q esta entretendo a turma, e ao meu ver não está. porque não organizar 1 dia da semana como fizeram nessa super woe e organizar super eventos ? Da mesma maneira que trabalham e tem vida social temos também, e se não entreter o numero de player cai e o servidor cai. Sei que são anos de história, mas minha sugestão é fazer esses modelos para entreter e chamar mais players ainda a jogarem. Fora os eventos participar mais ativamente ao servidor de alguma maneira que acharem a melhor forma.

Me chamo no jogo Psy, estou aqui acho que 2 meses e é oque percebo.

 

Atenciosamente,

 

192344305_screenLv999Fenix013.thumb.jpg.49099e90a200cf46ac0a9f90e5f6b43b.jpg

723284115_screenLv999Fenix014.thumb.jpg.9789a181763c91b9821fc42f22d12ae0.jpg

852980272_screenLv999Fenix015.thumb.jpg.c9eeffb64467cc052cad78914fe17245.jpg

 

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 a beça.

Os eventos são sempre os mesmos e sempre chatos.
Fugir de carniçal em dias pares e dice dias ímpares... e quando é dice é bem isso que cê falou: errou, acabou e tchau. Caído demais.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Game Masters

Boa noite a todos,

Nós não realizamos somente esses eventos "rápidos" (na verdade a duração do evento depende da quantidade de participantes), realizamos vários outros, como os de corrida e diversas variações de monstros vs players, não cabe nomear todos agora. Reconheço que nas últimas semanas a frequência destes eventos "fora do padrão" caiu um pouco, mas eles existem e os jogadores que estão por aqui há mais tempo sabem disso.

Outro ponto importante é que quando nos propomos a elaborar um evento novo, mais diferenciado dos comuns, os feedbacks não são muito encorajadores. Recebemos várias reclamações, que o evento é demorado, que é chato, etcetcetc e que é melhor fazer Dice ou Tarô. Agora há pouco quando loguei no Fenix para fazer evento imediatamente recebi PM perguntando se era Tarô e quando neguei, o jogador não gostou. Comportamento comum no nosso dia a dia. Portanto o motivo de ter tanto esses eventos é o próprio estímulo dos jogadores.

De qualquer forma, agradecemos as sugestões. Vamos tentar inserir eventos diferenciados em nossa rotina, dentro das nossas possibilidades, mas também mantendo os eventos padrões.

Contamos com a presença de vocês nos eventos e quando gostarem de algum, lembrem-se de dar o feedback positivo, fará diferença em nosso trabalho.

Att.,
B.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo GM Blair locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...