Ir para conteúdo

Remoção de Visual 3rd


Sting.

Posts Recomendados

Jogo de Sinx, e o visual da 3rd é MUITO feio. Acho que TODOS do servidor pensam igual. É muito chato ter q ficar indo remover no npc, e no pvp o visual volta o tempo todo, o que torna inviável. É muito ruim ter que jogar com um personagem feio, chega dá desgosto.

Solução: Implementar um comando VIP (npc:vip) pra remover o visual 3rd das classes (npc:vip > 2nd). Seria super prático, possibilitando que o player modificasse o visual 3rd quando quisesse. Caso queira voltar com o visual 3rd, basta digitar npc:vip > 3rd.

Outra opção é deixar 2nd como default e, caso o jogador queira, pode ir no npc de prontera pra adicionar o visual 3rd, quando estiver com um item que dá o visual equipado.

A ultima alternativa é desabilitar o visual 3rd das classes que ficam HORROROSAS com ela, como sinx. Essa é um pouco mais grosseira, mas também funcionaria. Creio que as duas primeiras opções vão agradar a todos.

Sei que, de forma prática, isso não afeta diretamente a jogabilidade, mas o prazer em jogar aumenta e, consequentemente, satisfaz os players e os deixa com mais vontade de jogar.

É algo simples e de fácil implementação. STAFF, poderia dar uma avaliada? Abração.

Editado por Sting.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra sua sugestão, acho que as duas primeiras sugestões são bem sábia!

Acho que podem fazer como no aegir e habilitar bilhete de troca de roupa e as roupas serem colocadas no npc através do bilhete ao invés de ser usando o item!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última opção é grosseiríssima mesmo, visto que tem gente que curte o visual.

O visual 3r poderia ser concedido através de algum item que sirva somente pra isso, ao invés de um equipamento com atributos da maneira que é hoje.

Tipo uma capa visu exclusivamente pra essa finalidade e com a mesma funcionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não viu os visuais 3rd ainda:

Não jogo no 2rd mas sugiro que peçam pra adicionar os visuais alternativos, tem uns que são bem mais bonitos que os 3rd originais ( não sei se já dá pra pegar esses visuais no fenix/atlantis/mid)

 

aaaa.jpg.e5c2c37e33c8f66b712b6c1a846f970b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, teacher disse:

Pra quem não viu os visuais 3rd ainda:

Não jogo no 2rd mas sugiro que peçam pra adicionar os visuais alternativos, tem uns que são bem mais bonitos que os 3rd originais ( não sei se já dá pra pegar esses visuais no fenix/atlantis/mid)

 

aaaa.jpg.e5c2c37e33c8f66b712b6c1a846f970b.jpg

Tem como pegar sim, Teacher!

A primeira opção é através dos elmos 3rds, a segunda opção é através do item consumível "Poeira Estelar".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Coala disse:

Tem como pegar sim, Teacher!

A primeira opção é através dos elmos 3rds, a segunda opção é através do item consumível "Poeira Estelar".

Ah, entendi. Melhor então, a de soc e rk alternativas são tão fofas *-*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ~ Sanz disse:

+1

Na minha opinião não deveriam nem ter implementado as roupas 3rd, até porque o servidor é pré renovação e não faz o menor sentido ter essas roupas.

não afeta na jogabilidade. não vejo problema ter.

o problema é não termos a opção de permanecer com o 2nd. As vezes eu quero usar o equipamento somente pelos atributos, mas não é possível... sou obrigado a ficar com a roupa 3rd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sei lá. Eu gosto dos visus 3rd. Discordo com todo respeito quando falaram que nem deveria ter. Tudo bem. Mas acho que tudo que pode ser customizado é opção que agrega ao game, independente do rate ou quantidade de níveis de classes. Acredito que podem ter maneiras que podem ser melhores pra escolher. Basta analisar o quão é engessado é hoje e o quão livre pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...