Ir para conteúdo
  • 0

SUGESTÃO DE MUDANÇAS DOS PREMIOS WOT E SORTUDO!


sambaryloove

Pergunta

Olá Staff e entusiastas do WorldRAG!

 

Aqui quem fala é Jotinha O Canhoto, o cara que não é destro!

Diretamente da nave mão, vulgo minha casa.

 

A algum tempo no servidor, e tenho passado certa raiva, pois entrando diariamente nos eventos WoT e Sortudo, fiquei um pouco revoltado ao perceber que 5 a cada 5 vezes que entro nos mesmos,

apenas dropo poções, as mesmas poções, a anos, poxa, não seria ideal melhorar essas premiações, prêmios melhores, trariam um valor maior pra esses eventos, consequentemente até mesmo o PvP durante esses eventos seriam mais estimulados, e sinceramente, não aguento mais guardar poção no inventario!!!!!

 

POR FAVOR DEEM UMA ATENÇÃO NISSO, SEI QUE MUITOS CONCORDAM COMIGO!!!

 

Sugestão de itens para novas premiações (Porcentagens de drop por conta da staff, afinal não sei como funciona o calculo):

- Itens Quest

- Cartas daquelas letrinhas 

- Armas Campais (ou qualquer outra arma do jogo, se for viável)

- GS numa quantidade Maior

- Cartão Vip (Integral, Econômico etc..)

- Visuais Exclusivos (Caso seja Viável)

- Cartão Especial (Quantidade fica a critério da staff se for viável)

 

Deixo em aberto também para outros membros, completarem essa sugestão, da forma que acharem melhor, porém acredito que uma mudança nesses eventos trariam um impacto muito positivo pro jogo no geral!

 

no mais, desde já muito obrigado, e que continuemos lutamos todos os dias por um servidor melhor e democrático pra todos!

 

Salve Paradox, Salve Alina que me ajudou quando voltei no server!

 

Abraços do Bardo mais brabo do jogo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho uma boa, aproveitando que tem aquele livro de alquimia, poderiam colocar essas poções de raça pro criador fazer e dar um up nos prêmios.

Mas acredite, antes dessas poções os prêmios eram bem piores.

Talvez aumentar a quantidade de GS, união da tribo e Caixa de relíquias já seria uma boa, tirar itens desnecessários como a poeira das estrelas que vende em NPC e colocar um vip ou cartão de zeny já seria um up gigante.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Show mano, curti a idéia +1.

Porém, dropar quest, arma e visu, não acho que seja uma boa. Ao meu ver seria interessante colocar alguns drops, tipo manopla de thor, fúria das valks. Facilitaria a vida de quem farma e de quem nao tem como ir woe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jotinha, gostei da idéia! +1

Só acho que os prêmios deveriam ser melhorados apenas para Wot, uma vez que existe certa competitividade para tal evento, o sortudo o pessoal entra faltando 1 minuto, pega e sai! É sem graça e meio sem sentido.

Todos os prêmios que você mencionou são ideias bem legais e válidas, basta ter uma porcentagem bacana (por exemplo os visuais, acho que eles tem que possuir uma porcentagem bem baixa de sair).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa a sugestão +1

Só acho que Drops "de castelo" vip, ouro em barra, e CS são viáveis. Visual, armas campal, e quests já prontas não acho muito viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1

Aumentar a quantidade de união e gs, já seria um meio caminho andado. As poções acho até válido manter, mas a quantidade de gs e união está totalmente ultrapassado.

 

E aproveitem para fazerem um rework naquela máquina de moedas de eventos!!! Totalmente esquecida.

Sugestão: Tirem aqueles visuais, coloquem drops de castelo, dando outra possibilidade de obtê-los, para quem não consegue participar das woes. Além de que, tem drops com valor bem alto na sala GdE (Levando em consideração, certas quantidades de drops solicitadas em algumas quests).

 

Editado por Lyor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Lyor disse:

+1

Aumentar a quantidade de união e gs, já seria um meio caminho andado. As poções acho até válido manter, mas a quantidade de gs e união está totalmente ultrapassado.

 

E aproveitem para fazerem um rework naquela máquina de moedas de eventos!!! Totalmente esquecida.

Sugestão: Tirem aqueles visuais, coloquem drops de castelo, dando outra possibilidade de obtê-los, para quem não consegue participar das woes. Além de que, tem drops com valor bem alto na sala GdE (Levando em consideração, certas quantidades de drops solicitadas em algumas quests).

 

Curti a idéia da máquina de moedas mano.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

+1

Jogo Wrag a 2 anos e já tenho 10k pot de cada quase,não é o primeiro topico com sugestão de mudança nessa premiação e espero que seja o ultimo...acho q seria válido retirar as pot e por outros premios, como drops para quests (e não as quests em si), não acho viavel drop de visual e nem cartas das "letrinhas" (com drop de cartas da fenda nos eventos automaticos, desvalorizaria ainda mais as cartas), armas campal tambem não vejo necessidade é algo que vc pega com muita facilidade...agora sim seria bem interessante aumentar a quantidade de Gs pra pelo menos 20, União pra 10, por vip de pelo menos 2 dias seja Int ou Economico (com trade bloqueada), como ja falei por drops de quest(furia das valk, manopla, simbolos e etc...), manter a caixa de reliquias e retirar bebida de realger...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...