Ir para conteúdo

[Resumo da WoE] Fenix - Terça Feira - 22/03/2022


Shanks.

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Rei Sena disse:

Se prepara que na próxima vão ser umas 60 pelo que eu tô vendo

Mo, você tem medo de quantidade ? Porque eu não 🥺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdendo ou ganhando acho que sempre comentei em todos os Topicos de woe nem que seja para mandar uma simples figurinha ou um boa woe. (nas woes que estive presente pq de longe fica mais difícil participar)

mas isso ai é uma parada minha, as vezes na derrota o silencio é a melhor coisa é temos que respeitar isso.

 

 

Editado por shh...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Muhammad Ali disse:

parabéns!

perderam a woe ontem, mas ganharam o título do perdedor que mais comenta o tópico do resumo.

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

 

De onde saiu esse pensamento ? Seja sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rei Sena disse:

Se prepara que na próxima vão ser umas 60 pelo que eu tô vendo

Felizmente estamos jogando com 30~35 pessoas.

Aquela woe que teve 45 se não me engano foi só aquela, depois teve um limpa porq tinham informações vazando kkk depois disso nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Loobito disse:

Felizmente estamos jogando com 30~35 pessoas.

Aquela woe que teve 45 se não me engano foi só aquela, depois teve um limpa porq tinham informações vazando kkk depois disso nunca mais.

Relaxou amigo, só senti falta dos auauau pitbull ônibus vrum nesse resumo mas tá em casa. As WoEs estão legais, espero que continuem assim

Editado por Rei Sena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Loobito disse:

 

Lê um e depois lê o outro, achei que você vai conseguir "entender" algo.

Eu acho que vc esta tentando dizer que quem perde a woe e apanha não comenta nos resumos.

Só acho que tu esta meio emocionado. E digitando demais pra quem nem foi na woe pra entender o motivo do pessoal do seu clã não estar comentando nada.

Não disse isso acima em sinal de deboche não, pelo contrario, eu sei bem oque e ir na woe com o clã full e nem relar na emp e depois não querer digitar nada porque o clã rival jogou melhor. 

Então ao invés de vir digitar demais só aceita que perdeu e não fica batendo boca atoa. Não tenta ser fiscal de comentário no resumo não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Rei Sena disse:

Relaxou amigo, só senti falta dos auauau pitbull ônibus vrum nesse resumo mas tá em casa. As WoEs estão legais, espero que continuem assim

Espero que continuem mesmo, porq isso é a única coisa que tem pra fazer 😞

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Papum disse:

Eu acho que vc esta tentando dizer que quem perde a woe e apanha não comenta nos resumos.

Só acho que tu esta meio emocionado. E digitando demais pra quem nem foi na woe pra entender o motivo do pessoal do seu clã não estar comentando nada.

Não disse isso acima em sinal de deboche não, pelo contrario, eu sei bem oque e ir na woe com o clã full e nem relar na emp e depois não querer digitar nada porque o clã rival jogou melhor. 

Então ao invés de vir digitar demais só aceita que perdeu e não fica batendo boca atoa. Não tenta ser fiscal de comentário no resumo não

O fato de eu não ter ido não impede de eu saber o que aconteceu na woe.

A woe de terça passada foi praticamente a mesma da woe de ontem, só que nos papéis invertidos.

Não sei se vc tava na assada, mas lembro de ter visto seu char afk nos recais.

Não vim aqui pra ganhar palco ou desmerecer o clã de vocês, tô aqui pela resenha.

Aliás, oque seria desse fórum sem os resumos ? NADA.

 

Editado por Loobito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Loobito disse:

O fato de eu não ter ido não impede de eu saber o que aconteceu na woe.

A woe de terça passada foi praticamente a mesma da woe de ontem, só que nos papéis invertidos.

Não sei se vc tava na assada, mas lembro de ter visto seu char afk nos recais.

Não vim aqui pra ganhar palco ou desmerecer o clã de vocês, tô aqui pela resenha.

Aliás, oque seria desse fórum sem os resumos ? NADA.

 

O Fórum serve para muitas coisas mas de cabeça já consigo pensar em três coisas importante

Apresentação, Guias é Eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Loobito disse:

A woe de terça passada foi praticamente a mesma da woe de ontem, só que nos papéis invertidos.

Tirando que tínhamos 24 players mais uns 3 no clã 2 terça e vocês ontem apanharam com tag full + clã 2, mas é isso aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...