Ir para conteúdo

Regulamento Sistema de Temporadas - 1a edição


DEV Wolf

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Cherry s2 disse:

O povo no fenix já tá chorando por causa do tank de itens, e chorando por causa de rei pvp. Colocar atributo em elmo de torneio pvp é completamente nada ver, nem Rei PvP deveria ter atributo quem dirá elmo de torneio!

Concordo em certo grau. No próprio Fênix, tem elmos absurdos que não deveriam ter os atributos atuais mesmo, vide Rei 2014 (aquele tank, não lembro o ano exato).

No entanto, no caso do Aegir com o balanceamento que houve nos elmos, estão bem mais justos agora, pois se eliminou os ignores humanos de 5% e 4% e  ignores elementais acima de 2% e distância acima de 1%, que resultavam em cerca de quase 50% a mais de dano na galera que tem tuba bem refinado, no pior caso. Por isso, sou a favor de balanceamento dos elmos em vez da eliminação dos atributos. No final, o que se quer é algo justo e o balanceamento seria uma solução menos abrupta para isso.

Falando deste evento, se for apenas prêmio visual, o que vai acontecer é o pequeno interesse dos jogadores e o consequente esvaziamento. A staff certamente não vai querer streamar um evento cheio de W.Os (o que já vai acontecer nesse do dia 01/05 no Aegir pelo ranking que está agora).

Por exemplo, tem jogadores no ranking do Aegir da divisão Diamante que já pararam de jogar faz mais de 3 meses e estão no ranking ainda porque o PvP do Aegir está sem atividade (o jogador cai da divisão, mas volta na semana seguinte com 0 kills 0 deaths e 0 respeito). Fica difícil motivar os jogadores a frequentar o pvp sem um prêmio além de visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Primed disse:

Concordo em certo grau. No próprio Fênix, tem elmos absurdos que não deveriam ter os atributos atuais mesmo, vide Rei 2014 (aquele tank, não lembro o ano exato).

No entanto, no caso do Aegir com o balanceamento que houve nos elmos, estão bem mais justos agora, pois se eliminou os ignores humanos de 5% e 4% e  ignores elementais acima de 2% e distância acima de 1%, que resultavam em cerca de quase 50% a mais de dano na galera que tem tuba bem refinado, no pior caso. Por isso, sou a favor de balanceamento dos elmos em vez da eliminação dos atributos. No final, o que se quer é algo justo e o balanceamento seria uma solução menos abrupta para isso.

Falando deste evento, se for apenas prêmio visual, o que vai acontecer é o pequeno interesse dos jogadores e o consequente esvaziamento. A staff certamente não vai querer streamar um evento cheio de W.Os (o que já vai acontecer nesse do dia 01/05 no Aegir pelo ranking que está agora).

Por exemplo, tem jogadores no ranking do Aegir da divisão Diamante que já pararam de jogar faz mais de 3 meses e estão no ranking ainda porque o PvP do Aegir está sem atividade (o jogador cai da divisão, mas volta na semana seguinte com 0 kills 0 deaths e 0 respeito). Fica difícil motivar os jogadores a frequentar o pvp sem um prêmio além de visual.

Faz 8 anos que o Elmo de 2014(Supremo) ta ai, vcs só viram que ele tanka muito quando Tooger saiu da tag e passou a segurar a tag de vcs inteira? Pq me lembro que quando ele estava na tag não era um problema pra vcs uma vez que tinham 2 elmos desses com a tag!. agora que tem 2 fora da tag e apenas 1 vocês acham ele absurdo? Contraditório. Enfim não acho que item visual recompensa de evento deva dar atributo. A unica coisa que deveria dar atributo no servidor é equipamento nada além disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 pra Cherry, como sempre. Compartilho da ideia que elmos com atributos assim não deveriam ter.. tem uns que são a própria definição de "fora da curva". E se tem, o acesso deveria ser a todos. Enfim.. 

Ficou top o visu! Queria saber porque vocês não largam uns brabos desses pra nos!!! Vem de máquina, rapaz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o evento muito interessante e toda a dinâmica,  porém vocês só estão colocando visuais muito bonitos como esse de premiação e o visual raro da SUPER WOE, no fênix saiu no máximo uns 10 visuais raros lá. Poderiam por favor colocar esses visuais bonitos aí na máquina de créditos, pontos, eventos, quest,..... ao invés desses visuais customizados de 50 cores diferentes.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite staff @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Shadow, estou com uma duvida, não só eu como outros tmb se pá, visando que a temporada rankeada zerou hj 12/12, a duvida é a seguinte, os 3 Mestre q n conseguiu se manter no top 1, e os 3 Diamante q se mantéu no top 3, vão subir pro Mestre e os 3 Mestre iram cair pro Diamante? ou eles vão ficar no Mestre lá? explica ai pra nós pfv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, - Douglas disse:

boa noite staff @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Shadow, estou com uma duvida, não só eu como outros tmb se pá, visando que a temporada rankeada zerou hj 12/12, a duvida é a seguinte, os 3 Mestre q n conseguiu se manter no top 1, e os 3 Diamante q se mantéu no top 3, vão subir pro Mestre e os 3 Mestre iram cair pro Diamante? ou eles vão ficar no Mestre lá? explica ai pra nós pfv!

Fala @- Douglas , seguindo a tabela que foi postada aparentemente vai ser os 4 players que estão no Mestre e os 8 players que estão no Diamante.

Mesmo os que teoricamente iriam cair, parece que esses 12 são os classificados para o evento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2022 em 20:29, Cherry s2 disse:

O povo no fenix já tá chorando por causa do tank de itens, e chorando por causa de rei pvp. Colocar atributo em elmo de torneio pvp é completamente nada ver, nem Rei PvP deveria ter atributo quem dirá elmo de torneio!

Eu nunca participei de eventos é nem ligo muito para essas coisas, mas acho que deveria ter atributos sim, afinal é um mérito a pessoa ganhar o evento é ser recompensado por isso (pq se não fica parecendo que a pessoa ganho mais um visual no meio de tantos que já existe no jogo)

é sobre o choro para tank acho valido, o Tank do worldrag é absurdo é deixa as woe bem sem sentido mesmo, Eu de Bardo praticamente não preciso fazer nada para ficar sempre vivo. 

sobre o tópico boa sorte a todos

Editado por shh...
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Shadow changed the title to Regulamento Sistema de Temporadas - 1a edição

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...