Ir para conteúdo

Em Memória de Seyoo


Cherry s2

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Hoje eu vim aqui sugerir uma Singela homenagem a Alguém que passou por aqui e fez sua morada, acabou por nos deixar no plano terreno mas jamais será esquecido por aqueles que os conheceram.

Sugiro que a Staff implemente um "NPC" representando o Char do Seyoo com a aparência do Char dele(se possível) e que ao Clicar no NPC recebamos uma mensagem que fale algo sobre quem foi o Seyoo no Servidor, ou até mesmo uma mensagem de incentivo.

Acredito que todos que o conheceram gostariam de sempre se lembrar dos bons momentos com ele.

Ideia pensada, e conversada em conjunto com @Tooger que foi companheiro por alguns anos do Seyoo.

🕊️🌼

Editado por Cherry s2
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cherry s2 disse:

Boa Tarde!

Hoje eu vim aqui sugerir uma Singela homenagem a Alguém que passou por aqui e fez sua morada, acabou por nos deixar no plano terreno mas jamais será esquecido por aqueles que os conheceram.

Sugiro que a Staff implemente um "NPC" representando o Char do Seyoo com a aparência do Char dele(se possível) e que ao Clicar no NPC recebamos uma mensagem que fale algo sobre quem foi o Seyoo no Servidor, ou até mesmo uma mensagem de incentivo.

Acredito que todos que o conheceram gostariam de sempre se lembrar dos bons momentos com ele.

Ideia pensada, e conversada em conjunto com @Tooger que foi companheiro por alguns anos do Seyoo.

🕊️🌼

-1 se for alguma coisa sobre a pessoa em si. (Acho que além de ser irrelevante pro jogo e para os players, é uma exposição desnecessária)

+1 se for um Npc no sentido de prevenir a depressão - evitando que aconteça novamente. (pode até ter a aparência e nome dele e tal como homenagem)
Estilo... passar em algum spot específico aparecer um pop up com mensagens do tipo "Não importa o que aconteça, saiba que há pessoas que te amam muito! Procure a felicidade!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, teacher disse:

-1 se for alguma coisa sobre a pessoa em si. (Acho que além de ser irrelevante pro jogo e para os players, é uma exposição desnecessária)

+1 se for um Npc no sentido de prevenir a depressão - evitando que aconteça novamente. (pode até ter a aparência e nome dele e tal como homenagem)
Estilo... passar em algum spot específico aparecer um pop up com mensagens do tipo "Não importa o que aconteça, saiba que há pessoas que te amam muito! Procure a felicidade!"

Eu sugeri algo sobre o player, a Vida dele pessoal não remete ao jogo, a minha sugestão foi apenas pra lembrar que ele foi um player excepcional como todos que o conheciam disseram e com mensagens motivacionais para tentar minimizar ao máximo os danos causados pela toxicidade presente na rivalidade exacerbada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Eu sugeri algo sobre o player, a Vida dele pessoal não remete ao jogo, a minha sugestão foi apenas pra lembrar que ele foi um player excepcional como todos que o conheciam disseram e com mensagens motivacionais para tentar minimizar ao máximo os danos causados pela toxicidade presente na rivalidade exacerbada.

Cherry, não tem coerência o que estás falando. Falar sobre como ele foi um player excepcional é falar da vida pessoal dele e minimizar os danos de rivalidade não entra em questão aqui porque ele nem jogava mais pelo que entendi. Fazer algo mais no sentido de combater a depressão seria mais assertivo. Lembrando que o fato do NPC ter o nome dele e ser o mesmo char seria uma homenagem por si só.

Mas enfim, não vou tornar isso um debate. O cara infelizmente se foi e que isso seja uma lição pra comunidade do Worldrag : muitas pessoas tem mais abertura de conversar com amigos on-line que com a própria família, então é importante que notemos sinais nas pessoas que jogam conosco. Que isso não se repita. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, teacher disse:

Cherry, não tem coerência o que estás falando. Falar sobre como ele foi um player excepcional é falar da vida pessoal dele e minimizar os danos de rivalidade não entra em questão aqui porque ele nem jogava mais pelo que entendi. Fazer algo mais no sentido de combater a depressão seria mais assertivo. Lembrando que o fato do NPC ter o nome dele e ser o mesmo char seria uma homenagem por si só.

Mas enfim, não vou tornar isso um debate. O cara infelizmente se foi e que isso seja uma lição pra comunidade do Worldrag : muitas pessoas tem mais abertura de conversar com amigos on-line que com a própria família, então é importante que notemos sinais nas pessoas que jogam conosco. Que isso não se repita. 

Tu ta falando a mesma coisa que eu to falando pelo amor de Deus mano, nem uma publicação que seria pra ter respeito consegue ser uma publicação sem a problematização. Parem de ficar problematizando tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Tu ta falando a mesma coisa que eu to falando pelo amor de Deus mano, nem uma publicação que seria pra ter respeito consegue ser uma publicação sem a problematização. Parem de ficar problematizando tudo!

Procura um psicólogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, teacher disse:

Procura um psicólogo.

parabéns mano você ao invés de só colocar sua opinião e respeitar o assunto em pauta quer problematizar algo e insultar. consegue pelo menos ter o respeito necessário com o assunto ? não tem essa de exposição desnecessária pois o ocorrido foi com alguém amado por grande parte do pessoal do servidor, pode não ter sido pra você pq tu n teve contato algum, não conhece, não sabe da história mas é sim importante pra muita gente dentro do w-rag. foi uma sugestão, dê sua opinião e se limite a isso, respeite a memória do nosso amigo e os demais. talvez eternizar a memória dele faça com que crie um ambiente mais saudável no servidor. comentários como o seu fazem o oposto. já não é de hoje inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, teacher disse:

-1 se for alguma coisa sobre a pessoa em si. (Acho que além de ser irrelevante pro jogo e para os players, é uma exposição desnecessária)

+1 se for um Npc no sentido de prevenir a depressão - evitando que aconteça novamente. (pode até ter a aparência e nome dele e tal como homenagem)
Estilo... passar em algum spot específico aparecer um pop up com mensagens do tipo "Não importa o que aconteça, saiba que há pessoas que te amam muito! Procure a felicidade!"

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cherry s2 disse:

Tu ta falando a mesma coisa que eu to falando pelo amor de Deus mano, nem uma publicação que seria pra ter respeito consegue ser uma publicação sem a problematização. Parem de ficar problematizando tudo!

Não, não estamos concordando. Na verdade, minha opinião é divergente em vários pontos e você não falou a mesma coisa em nenhum momento e, se quis, você não escreveu de maneira certa pra dar seu ponto de vista. 

1 hora atrás, Tooger disse:

parabéns mano você ao invés de só colocar sua opinião e respeitar o assunto em pauta quer problematizar algo e insultar. 

Se estás falando sobre ela ir no psicólogo, isso não é ofensa. Inclusive ela precisa. 

e "já não é de hoje inclusive", um exemplo são essas respostas equivocadas e essa megalomania.

1 hora atrás, Tooger disse:

consegue pelo menos ter o respeito necessário com o assunto ? não tem essa de exposição desnecessária pois o ocorrido foi com alguém amado por grande parte do pessoal do servidor, pode não ter sido pra você pq tu n teve contato algum, não conhece, não sabe da história mas é sim importante pra muita gente dentro do w-rag.

Não faltei o respeito com ele em nenhum momento. Esse é um post de sugestão, ou seja, é aberto pra opiniões a favor ou contra. Discordar não é desrespeito.

1 hora atrás, Tooger disse:

 foi uma sugestão, dê sua opinião e se limite a isso

Eu fiz isso, porém vieram pontuar coisas totalmente sem nexo. Se quiser, podes ler novamente.

1 hora atrás, Tooger disse:

respeite a memória do nosso amigo e os demais. 

Acho que vocês estão confundindo as coisas. Uma coisa é respeitar a morte de alguém, outra coisa é fazer com que toda uma comunidade gire em torno disso. Já foi prestada a homenagem e inclusive sou a favor de fazer algo semelhante ao postado porém com algumas alterações

1 hora atrás, Tooger disse:

Talvez eternizar a memória dele faça com que crie um ambiente mais saudável no servidor. 

Concordo, pode ter esse efeito, porém, na minha opinião, não de maneira pessoal igual o proposto.

1 hora atrás, Tooger disse:

Comentários como o seu fazem o oposto. 

Isso é um tópico de sugestão, se fosse pra só ter gente prestando homenagem era melhor ter postado no post de homenagem oficial, não achas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, teacher disse:

Se estás falando sobre ela ir no psicólogo, isso não é ofensa. Inclusive ela precisa. 

e "já não é de hoje inclusive", um exemplo são essas respostas equivocadas e essa megalomania.

Você é psicólogo? Não me lembro de ter compartilhado absolutamente nada sobre minha vida pessoal aqui, menos ainda sobre minha Saúde mental e também sobre se eu tenho acompanhamento ou não. Nunca pedi sua opinião sobre o meu psicológico e a Saúde Mental da minha pessoa! A sugestão não é sobre mim, a minha Saúde mental não é pauta aqui! RESPEITE!!!!

 

47 minutos atrás, teacher disse:

Não, não estamos concordando. Na verdade, minha opinião é divergente em vários pontos e você não falou a mesma coisa em nenhum momento e, se quis, você não escreveu de maneira certa pra dar seu ponto de vista.

Eu disse apenas que a sugestão era sobre a introdução de um NPC com a aparencia do boneco dele e o Nome que ele usava emitindo mensagens motivacionais, não entendeu? Volte e leia novamente é um post curto de fácil entendimento!

Apenas ressalto a necessidade de RESPEITO! Eu não ataquei ninguém e nem solicitei nada que fosse prejudicial a alguém ou a um determinado grupo.

47 minutos atrás, teacher disse:

Não faltei o respeito com ele em nenhum momento. Esse é um post de sugestão, ou seja, é aberto pra opiniões a favor ou contra. Discordar não é desrespeito.

Se você tinha a intenção de opinar seja a favor ou contra sem desrespeitar, podia ter se limitado a expressar sua opinião sem insultar ou problematizar o negócio como foi feito quando você disse que não achava relevante pro servidor ter um npc com o nick e a Aparência do char dele em memória dele que mandasse mensagens motivacionais!

50 minutos atrás, teacher disse:

Acho que vocês estão confundindo as coisas. Uma coisa é respeitar a morte de alguém, outra coisa é fazer com que toda uma comunidade gire em torno disso. Já foi prestada a homenagem e inclusive sou a favor de fazer algo semelhante ao postado porém com algumas alterações

Se você disse que é a favor de fazer algo parecido com algumas alterações logo você cai em contradição e acaba por concordar com o que eu disse mesmo que seja em partes, então você poderia abrir uma observação e sugerir as alterações que achar viáveis afinal toda sugestão é bem vinda!

52 minutos atrás, teacher disse:

Concordo, pode ter esse efeito, porém, na minha opinião, não de maneira pessoal igual o proposto.

Nada aqui foi sugerido de maneira pessoal, a sugestão era pra abranger o todo e pra fazer da memória dele algo agradável!

54 minutos atrás, teacher disse:

Isso é um tópico de sugestão, se fosse pra só ter gente prestando homenagem era melhor ter postado no post de homenagem oficial, não achas?

Sim por isso toda sugestão é bem vinda desde que venha de forma respeitosa, os insultos e tentativas de ofensas você pode guardar pra si!

 

 

 

Editado por Cherry s2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tooger disse:

parabéns mano você ao invés de só colocar sua opinião e respeitar o assunto em pauta quer problematizar algo e insultar. consegue pelo menos ter o respeito necessário com o assunto ? não tem essa de exposição desnecessária pois o ocorrido foi com alguém amado por grande parte do pessoal do servidor, pode não ter sido pra você pq tu n teve contato algum, não conhece, não sabe da história mas é sim importante pra muita gente dentro do w-rag. foi uma sugestão, dê sua opinião e se limite a isso, respeite a memória do nosso amigo e os demais. talvez eternizar a memória dele faça com que crie um ambiente mais saudável no servidor. comentários como o seu fazem o oposto. já não é de hoje inclusive.

Concordo, inclusive o ambiente mais saudável que foi citado se faz necessário de maneira gritante! Pra muitos deixou de ser game onde as diferenças se resolviam no pvp. 

@teacher deu sua opinião? Ótimo, a equipe analisa o que dá pra fazer ou não, problematizar, criticar e atacar, da forma que tu fez vai de total desencontro com a sugestão feita  pela @Cherry s2

Editado por xVuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cherry causando em cima de um assunto trágico que deixou o Server inteiro abalado.

Plmds para um pouco e deixa pelo menos a galera de luto. 

Totalmente desnecessário ficar brigando em um momento como esse.

24 minutos atrás, Cherry s2 disse:

Você é psicólogo? Não me lembro de ter compartilhado absolutamente nada sobre minha vida pessoal aqui, menos ainda sobre minha Saúde mental e também sobre se eu tenho acompanhamento ou não. Nunca pedi sua opinião sobre o meu psicológico e a Saúde Mental da minha pessoa! A sugestão não é sobre mim, a minha Saúde mental não é pauta aqui! RESPEITE!!!!

 

Eu disse apenas que a sugestão era sobre a introdução de um NPC com a aparencia do boneco dele e o Nome que ele usava emitindo mensagens motivacionais, não entendeu? Volte e leia novamente é um post curto de fácil entendimento!

Apenas ressalto a necessidade de RESPEITO! Eu não ataquei ninguém e nem solicitei nada que fosse prejudicial a alguém ou a um determinado grupo.

Se você tinha a intenção de opinar seja a favor ou contra sem desrespeitar, podia ter se limitado a expressar sua opinião sem insultar ou problematizar o negócio como foi feito quando você disse que não achava relevante pro servidor ter um npc com o nick e a Aparência do char dele em memória dele que mandasse mensagens motivacionais!

Se você disse que é a favor de fazer algo parecido com algumas alterações logo você cai em contradição e acaba por concordar com o que eu disse mesmo que seja em partes, então você poderia abrir uma observação e sugerir as alterações que achar viáveis afinal toda sugestão é bem vinda!

Nada aqui foi sugerido de maneira pessoal, a sugestão era pra abranger o todo e pra fazer da memória dele algo agradável!

Sim por isso toda sugestão é bem vinda desde que venha de forma respeitosa, os insultos e tentativas de ofensas você pode guardar pra si!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Papum disse:

Cherry causando em cima de um assunto trágico que deixou o Server inteiro abalado.

Plmds para um pouco e deixa pelo menos a galera de luto. 

Totalmente desnecessário ficar brigando em um momento como esse.

 

Mano causando? tu tem certeza que sou eu quem estou causando? Meu amigo le as coisas direito e ignora o meu Nick, finge que não sou eu quem fiz a sugestão finge que não estou aqui. Lê direito e veja quem é que está causando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Papum disse:

Cherry causando em cima de um assunto trágico que deixou o Server inteiro abalado.

Plmds para um pouco e deixa pelo menos a galera de luto. 

Totalmente desnecessário ficar brigando em um momento como esse.

 

O servidor tá tão abalado com a partida do seyoo?

Sério que vcs não se tocam das coisas? 

NGM sabe o transtorno que o cara passou, e NGM sabe o que se passa na cabeça de cada um. Tenham empatia, a menina não fez uma sugestão absurda! E não é pq sou amigo dela não, pq se precisar eu falo direto pra ela. Tá ridículo, ela como player e ser humano tem direito a se expressar e expor opinião e sugestão! 

O cara vem dar a opinião e cutucar e ainda vem vc falar mais besteira mano? Tá de luto? Se atenha a sugestão (+1 ou -1). Se gosta dela ou não, são outros 500.

Tá doido, tudo é mimimi.

Qual o problema em sugerir um NPC com a aparência do char dele, que ao clicar te manda um msg positiva? OLHA SÓ, QUE PROBLEMÃO😒

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As homenagens já foram feitas, mas a ideia é bacana. 

Acho que a melhor homenagem que se possa ter é a lembrança da pessoa nos momentos divertidos do jogo, e fora tbm. 

* Talvez  deixar a data para conscientização da Depressão no fórum, e jogo com msg global no dia.

E se a staff achar viável, pq não? 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá.

É extremamente doloroso o ocorrido, mas não adianta dar atenção e querer ser empático após o pior ter acontecido, não tem sentido. (mas infelizmente, o ser humano é assim)

Acredito que antes de tudo e qualquer coisa, cada um da comunidade, deveria colocar a mão na própria cabecinha e repensar sobre as próprias atitudes.

Esse fórum tem brigas, ofensas, farpas e muito mais, TODO SANTO DIA. 

Querem homenagear? Deveriam começar de dentro pra fora!

Não adianta quererem passar a defender a causa, e alertar sobre depressão agora, o pior infelizmente já aconteceu. E serve pra todos nós, que a depressão EXISTE, SEMPRE EXISTIU!

Não adianta postar uma frase motivacional, empática, não vai mudar e nem tirar ninguém da depressão. 

Passem a reparar nos amigos, nas pessoas próximas, não esperem o pior acontecer, pra aí sim caírem na realidade.

Depressão é uma doença como qualquer outra, não escolhe gênero, etnia ou classe social. Qualquer pessoa pode ter!

Não precisa ser psicólogo para identificar sinais da depressão e ansiedade. 

A terapia não é somente para quem tem algum tipo de problema psicológico, a terapia serve também como autoconhecimento, serve para te aliviar, serve também para prevenir. A terapia é cura. 

Pra finalizar, EMPATIA se pratica e não se escreve. Não se diz que está sendo empático, apenas SEJA!

 

 

Editado por Lyor
  • Like 8
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não vejo a necessidade de por um char e talz pra "eternizar" o cara, na minh aopnião, isso só vai servir como gatilho pra quem já passar por problemas, pensar que pode cometer a mesma coisa e nisso vai ganhar uma homenagem "eterna" no jogo.....oq podemos e devemos fazer é tentar evoluir, não é pq estamos "ONLINE" que devemos ser um bando de filho da pu** e querer ferrar com a vida dos outros, só pq pessoa X ta no Acre e pessoa Y ta no Rio Grande do Sul, da mesma forma que fazemos "inimigos", tbm fazemos amigos..e da mesma forma que os amigos são PESSOAS COM SENTIMENTOS, os "inimigos" tbm SÃO PESSOAS COM SENTIMENTOS...infelizmente o Wrag deixou de ter competições saudaveis a muito tempo, tudo que os outros falam acabam sendo interpretados de maneira erronha e acaba virando uma briga, todo dia tem o mesmo mimimi ... 

Bom, acho que falei demais....enfim... -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...