Ir para conteúdo

Melhor da Classe no RDQ / Frag na GdE


Coala

Posts Recomendados

Sugestão 1:

Assim como a dinâmica do Melhor do WorldRAG, implementar o melhor de cada classe no Rei das Quests.

Ora, o Rei das Quests é basicamente o mesmo evento, não? só que limitado aos equipamentos quests.

Não sei se já existe algum motivo plausível para que seja dessa forma, se houver, poderiam expor aqui no tópico. Porém, quem se diverte com os itens quests poderiam, também, ter a oportunidade de representar sua classe.

 

Sugestão 2:

Não sei por qual motivo a contagem de kills foi desabilitada da GdE, entretanto, sugiro a implementação da contagem de kill de maneira dupla, contabilizando o frag individual do player + o frag para o clã.

Para não influenciar no ranking pvp, poderia ser criado um ranking individual de kills na GdE.

É desanimante demais fazer a limpa no time adversário e não ver nenhum frag subindo...

Caso esta sugestão não seja aceita, sugiro a volta da contabilização de kills, seja para o gvg, seja individual.

Editado por Coala
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão 1: Não sou a favor! -1

Então a diversão do Melhor Quest é inteiramente em testar sua jogabilidade contra o elemento surpresa.
Como fariam para separar coroas de classe MWrag do Melhor Quest?
Creio que o evento quest seja para demonstrar seu real potencial lidando com situações de lutas diferentes,  e com a implementação de Classe no evento iria tirar a oportunidade de vários players de competir a coroa de 1º lugar sendo eliminado na chave de classe... Fazendo com que mais de 50% dos players inscritos perca essa oportunidade e destacando somente 18 players para a disputa.

No mais, não faz sentido também terem dois eventos com mecânicas parecidas só pq muda meio terço de itens.

 

Sugestão 2: +1

Mas acho que poderia virar bagunça sendo sistema duplo, mas é uma ótima ideia, até a criação de um rank separado só para mostrar o frag feito durante a GdE individualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades Score GdG e Score Individual GdE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ª sugestão

+1, acho justo ter o elmo de classe também. Mas tem que analisar BEEEEM essa situação.

 

2ª sugestão

são muitas maneiras diferentes de contar frag, tanto no pvp qnt na woe. Acho meio complicado ajeitar a contagem de frag sem um interferir no outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sg 1 : Não seria plausível, por mais que seria divertido e diversificado, os status de coroa rdq são superiores aos de mwr, então ficaria muito retardo todo mundo tendo uma.

Sg 2 : +1, preciso dizer algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu já fiz essa mesma sugestão, apesar de ser bacana a ideia no fim eu acabei mudando de ideia e aprendendo a gostar mais da dinâmica no modelo atual, trás mais competitividade, o RDQ na minha opinião é muito mais difícil de ganhar do que o MWRAG, e pensando na quantidade de coroas no ** Fenix **, não faz diferença se tem mais 3 ou 50, a partir do momento em que 4 sub servidores foram fechados e as coroas que haviam neles foram levadas para o Fenix a ideia  de controle já foi pro ($&*#$#@%&), então não faz diferença alguma ter mais 3 por ano ou + 20, fora que ainda abre espaço para a tão sonhada ''igualdade de acesso'' ao item, quanto mais tem mais pessoas podem ter, enfim, discussão para outro momento.

 

2 - Sim, por favor reativem o contador, lembro que foi aceito uma sugestão onde vai ter demonstrativo de: maior DPS, maior Healer, essas coisas, eu particularmente fico hypadasso vendo esse tipo de coisa, dá um gás muito bacana em todos os clans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2022 em 13:05, Coala disse:

Sugestão 1:

Assim como a dinâmica do Melhor do WorldRAG, implementar o melhor de cada classe no Rei das Quests.

Ora, o Rei das Quests é basicamente o mesmo evento, não? só que limitado aos equipamentos quests.

Não sei se já existe algum motivo plausível para que seja dessa forma, se houver, poderiam expor aqui no tópico. Porém, quem se diverte com os itens quests poderiam, também, ter a oportunidade de representar sua classe.

 

Sugestão 2:

Não sei por qual motivo a contagem de kills foi desabilitada da GdE, entretanto, sugiro a implementação da contagem de kill de maneira dupla, contabilizando o frag individual do player + o frag para o clã.

Para não influenciar no ranking pvp, poderia ser criado um ranking individual de kills na GdE.

É desanimante demais fazer a limpa no time adversário e não ver nenhum frag subindo...

Caso esta sugestão não seja aceita, sugiro a volta da contabilização de kills, seja para o gvg, seja individual.

-1 pra 1

+1 pra 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...